Seu LuiS
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4FUN SUPER X1 - REGRAS E INSCRIÇÕES
Este tópico é apenas para os interessados lerem as regras e realizarem suas inscrições. Sugestões ou dúvidas deverão ser feitas no tópico referente ao Congresso Técnico (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2642242#post2642242).
Não responderemos a nenhuma pergunta aqui colocada. Utilize o Congresso Técnico.
Regras Gerais Para Todas as Modalidades
Data do Evento: 06/10/2007
Hora de Início: 09:00
• Em virtude de termos 4 modalidades no torneio, dependendo do número de inscritos poderemos modificar o horário de início de alguma delas ou mesmo alterar a data para o dia seguinte. Portanto fiquem de olho no Congresso Técnico.
Taxa de Inscrição:
• Não há taxa de inscrição. O participante pagará apenas pelo tempo que jogar, enquanto estiver participando do torneio, conforme a tabela de preços vigente no dia do evento.
• O inscrito deverá doar 1 KG de alimento não perecível que será entregue a Fundação Pauli Madi (www.paulimadi.com.br). Caso no momento do torneio o participante não traga a doação, será cobrada uma taxa de R$ 3,00 para a compra do mesmo.
Limite de Inscrições:
• Não estamos limitando as inscrições, porém pedimos aos interessados que se inscrevam o quanto antes. Apesar de não haver taxa, a inscrição serve para termos uma idéia do volume de players e caso alguma modalidade não atinja um número expressivo de inscritos, poderemos cancelá-la em favor de outra, ou ao contrário, fechar as inscrições por termos atingido um número grande de inscritos.
Como se Inscrever:
• A inscrição é feita exclusivamente aqui no fórum, neste mesmo tópico e deverá ser feita logo após este post de Regras.
Premiação:
• Ver o tópico sobre o Congresso Técnico.
Equipamentos:
• Será permitido o uso de Controles, mouses, teclados e fones próprios, porém caso surja alguma dúvida quanto a vantagens obtidas pelo player pelo seu uso, a Organização poderá vetá-los. A utilização e o fornecimento dos drivers para seu funcionamento fica a cargo exclusivo do participante.
Restrições, Penalidades, Fiscalização e Regras de Conduta:
• Caso ocorra algum problema com relação ao funcionamento dos equipamentos, rede, conexão, etc. ficará a cargo da Organização do evento resolvê-los da melhor forma possível, consultando os envolvidos e procurando uma solução de consenso conforme cada caso.
• Da mesma forma, se no decorrer do evento ocorrerem situações não previstas, dúvidas quanto a resultados ou conflitos de interesse entre os participantes, caberá a Organização do evento resolver e é inapelável e exclusivamente sua a decisão final.
• Participantes flagrados utilizando cheat codes, cracks, desconexões intencionais, configurações não permitidas pelas regras ou qualquer tipo de método considerado desleal serão eliminados da competição.
• Também serão eliminados da competição os competidores que demonstrarem desrespeito para com qualquer pessoa que esteja presente no local do evento.
• Provocar o adversário é expressamente proibido. O evento é “For Fun e Fair Play”.
• Competidores que não estiverem presentes no início das competições serão derrotados por WO.
• Não haverá a figura do Fiscal durante a realização das partidas. Caso julgue necessário, cada competidor poderá fiscalizar o adversário e seus equipamentos antes de seu início. Se no decorrer do jogo surgir alguma dúvida, o reclamante poderá interrompê-la (pausar o jogo) e convocar a Organização do evento para avaliar a situação. Além do mais, sabemos que é complicada e às vezes ineficiente a agregação de pessoas para a função de Fiscal.
• Os organizadores do evento tem poder para alterar qualquer regra presente bem como adicionar novas.
• Todos os participantes deverão proceder com o seu cadastramento junto à loja e menores de 16 anos deverão ter a respectiva autorização dos responsáveis, de acordo com a legislação da cidade de Joinville.
• Ao se cadastrar e participar do torneio, o inscrito concorda em aceitar as regras deste documento.
Regras Por Modalidade
CS 1.6
Modo de Competição:
• Mapa Utilizado: aim_map
• Freezetime: 0
• Serão jogados 15 rounds para cada lado(CT ou TR) o primeiro jogador que vencer 16 rounds é declarado vencedor.
• Caso a partida empate(15 a 15) serão jogados 3 rounds de cada lado(CT ou TR) como forma de prorrogação(overtime) o primeiro jogador que vencer 4 rounds será declarado o vencedor.
• Caso aconteçam empates no overtime(3 a 3) serão feitos quantos overtimes forem necessários até que algum jogador vença a partida.
• Não existe qualquer tipo de restrição quanto a movimentação no mapa, podendo ser explorado qualquer ponto do mesmo, não existem também quaisquer restrições quanto ao uso de qualquer arma, podendo serem usadas pistolas e faca caso o jogador assim prefira, sem caracterizar descaso ou provocação contra o oponente.
• Não haverá servidores dedicados. A máquina servidora será decidida no sorteio inicial entre os competidores. Aquele que ganhar, além de escolher o lado inicial também deverá ser o servidor. Se houver necessidade, poderemos disponibilizar servidores para as finais.
Tabela:
• A tabela dependerá do número de inscritos, mas já adiantamos que não utilizaremos o formato Upper/Lower onde com duas derrotas se está eliminado. Uma vez que as partidas X1 são bem mais rápidas que por equipe, deveremos dividir os participantes em grupos, onde todos jogarão entre si e os melhores irão para as finais.
Configurações:
• A configuração dos servidores deverá ser a padrão utilizada em torneios FCCS ou WCG, com exceção do Freezetime, que será zero. Não listaremos aqui os comandos por serem de conhecimento geral. Em caso de dúvidas, utilize o Congresso Técnico.
Need For Speed Most Wanted
Modo de Competição:
• Os competidores serão distribuídos em chaves de até 4 participantes
• Modalidade Circuito com 5 corridas de 5 voltas.
• Todos os competidores da chave participam juntos de cada corrida.
• A bateria é composta de 5 corridas, cada jogador será o host (servidor) uma vez, seguindo a ordem obtida no sorteio das chaves.
• No final de cada partida, os jogadores devem guardar o screenshot do resultado e esperar o anuncio do juiz.
• O vencedor será o jogador que obter a maior pontuação na soma das 5 corridas da bateria. Em caso de empate, será utilizado o grid de chegada da última corrida da bateria como critério de desempate.
• A ordem das baterias, o cruzamento das disputas e o andamento do torneio dependerão do número de inscritos, mas deverá respeitar ao projeto proposto.
Pontuação por corrida:
• Primeiro colocado: 4 pontos.
• Segundo colocado: 2 pontos.
• Terceiro colocado: 1 ponto.
• Quarto colocado: 0 ponto.
Pistas:
• IronWood States
• Switchback
• Iron Horse
• Dunwich
• Diamond
Configurações da Corrida:
• Circuito
• Track Direction : Forward
• Laps : 5
• Collision Detection : Yes
• Car Performance Restrictions : None
• Race Breaker : No
Configurações do Carro:
• Partes únicas de performance não serão permitidas.
• Todas as partes únicas de visual serão permitidas.
• Profiles pessoais não serão permitidos, será utilizado o que está na loja.
• Os jogadores poderão regular o carro a sua maneira.
• O tempo máximo para regulagem é de 5 minutos.
Configurações dos Jogadores: as opções abaixo serão configuradas a critério do jogador.
• Jump Camera
• Rearview
• Speedometer
• Stability Control
• HUD Setting
• Camera View
• Transmission
TrackMania Nations ESWC
Modo de Competição:
• All vs All
• Modalidade: Circuit
• O host será definido antes das partidas na LAN.
• Os jogadores terão 5 minutos de aquecimento para cada pista e 8 minutos de partida.
• O vencedor será aquele que apresentar o melhor tempo na pista jogada no momento.
• Serão 6 pistas no total da prova.
• O vencedor do torneio será o que apresentar a maior soma de pontos de todas as 6 corridas. Porém, dependendo do número de inscritos e se houver consenso, poderemos fazer uma bateria final de 3 pistas entre os 3 ou quatro melhores colocados. Interessados podem postar sugestões no Congresso Técnico.
• No final de cada corrida os jogadores devem permanecer na tela do resultado até a confirmação do resultado.
• Save files pessoais não serão permitidos. Será utilizado o que se encontra na loja e deverá ser usado na configuração dos carros.
Pontuação por corrida: A forma de pontuação de cada corrida será a mesma da Fórmula 1, a saber:
• Vencedor 10 Pontos
• Segundo 08 Pontos
• Terceiro 06 Pontos
• Quarto 05 Pontos
• Quinto 04 Pontos
• Sexto 03 Pontos
• Sétimo 02 Pontos
• Oitavo 01 Ponto
Pistas: Serão utilizadas as 6 pistas listadas abaixo e que podem ser baixadas de: http://rapidshare.com/files/57322289/pistasdotrackmania.rar.html
• Digital
• Still Life
• Tutti Frutti
• Side Splitter
• Shadow City
• X- Storm
Configurações:
• Game mode: Time Attack
• Synchonised Start Períod: 00:00:00
• Circuit Track Direction : Forward
FIFA 2007
Modo de Competição:
• Método de disputa: 1 x 1
• Modo oficial de jogo: Internacional e Clubes. O participante poderá escolher qualquer time para jogar.
• Tempo de jogo: dois tempos de 10 minutos.
• A tabela a ser utilizada dependerá do número de inscritos, mas desejamos dividir os competidores em chaves, onde todos os componentes jogam entre si e os dois melhores de cada chave fazem as etapas finais.
• Dessa forma, para a fase classificatória, utilizaremos os critérios de pontuação de torneios de futebol reais:
o Vitória 3 pontos
o Empate 1 ponto
o Derrota 0 ponto
• Critérios de desempate:
o Confronto direto
o Maior número de vitórias
o Saldo de gols
o Mais Gols Pró
• Em caso de WO a equipe beneficiada receberá uma vitória de 1X0.
• As fases finais serão eliminatórias. Em caso de empate, haverá uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos, sendo que a equipe que marcar o primeiro gol será considerada vencedora (Gol de Ouro) e a prorrogação será encerrada. Caso a prorrogação termine em empate, a partida será definida em cobranças de pênaltis, com sequencia igual aos torneios reais, ou seja, cobranças de 5 pênaltis para cada equipe e em caso de empate, sequências de 1 pênalti.
• No final de cada partida deverá ser tirada uma screenshot e o vencedor deverá apresentá-la ao apontador.
Partidas:
• Será definido quem cria o jogo por sorteio antes do início da partida.
• As partidas devem ser iniciadas com um passe para trás em cada tempo.
• Mudanças de estratégias de jogo são permitidas 3 vezes dentro do jogo (antes do início e no intervalo não contam aqui).
Configurações do Estádio:
• Stadium: Bay Arena ou Division3 Euro
• Weather: Sunny Day
Configurações do Jogo:
• Versão do Fifa Soccer 2007 sem a aplicação de patches separados.
• Os atributos dos times não podem ser alterados arbitrariamente.
• Todas as configurações deverão ser feitas antes do início do jogo.
• Será permitido o uso de Controles, porém caso surja alguma dúvida quanto a vantagens obtidas pelo player pelo seu uso, a Organização poderá vetá-lo.
Configurações Básicas:
• Dificulty Level: World Class
• Game Speed: Fast
• Half-Lenght: 10 minutes
• Injuries: Off
Configurações Avançadas:
• Home Auto Switching: Zero
• Bookings: On
• Away Home Switching: Zero
• Time/Score Indicator: On
• Offside Rule: On
• Player status Bar: On
• Radar: On
• Performance Meter: Off
• Starting Subs: 5
Desconexões: Quando ocorrer qualquer desconexão, a organização do evento procurará a melhor solução de consenso para resolver o problema. Caso não aja acordo entre as partes, o placar será verificado e a partida reiniciada da seguinte forma:
• Cada jogador expulso será um gol pró para o oponente
• Caso a diferença de placar seja maior de 3 gols e a desconexão ocorrer no segundo tempo, o jogador que estiver vencendo ganha a partida, caso contrário, um novo jogo de 3 minutos será disputado.
Este tópico é apenas para os interessados lerem as regras e realizarem suas inscrições. Sugestões ou dúvidas deverão ser feitas no tópico referente ao Congresso Técnico (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2642242#post2642242).
Não responderemos a nenhuma pergunta aqui colocada. Utilize o Congresso Técnico.
Regras Gerais Para Todas as Modalidades
Data do Evento: 06/10/2007
Hora de Início: 09:00
• Em virtude de termos 4 modalidades no torneio, dependendo do número de inscritos poderemos modificar o horário de início de alguma delas ou mesmo alterar a data para o dia seguinte. Portanto fiquem de olho no Congresso Técnico.
Taxa de Inscrição:
• Não há taxa de inscrição. O participante pagará apenas pelo tempo que jogar, enquanto estiver participando do torneio, conforme a tabela de preços vigente no dia do evento.
• O inscrito deverá doar 1 KG de alimento não perecível que será entregue a Fundação Pauli Madi (www.paulimadi.com.br). Caso no momento do torneio o participante não traga a doação, será cobrada uma taxa de R$ 3,00 para a compra do mesmo.
Limite de Inscrições:
• Não estamos limitando as inscrições, porém pedimos aos interessados que se inscrevam o quanto antes. Apesar de não haver taxa, a inscrição serve para termos uma idéia do volume de players e caso alguma modalidade não atinja um número expressivo de inscritos, poderemos cancelá-la em favor de outra, ou ao contrário, fechar as inscrições por termos atingido um número grande de inscritos.
Como se Inscrever:
• A inscrição é feita exclusivamente aqui no fórum, neste mesmo tópico e deverá ser feita logo após este post de Regras.
Premiação:
• Ver o tópico sobre o Congresso Técnico.
Equipamentos:
• Será permitido o uso de Controles, mouses, teclados e fones próprios, porém caso surja alguma dúvida quanto a vantagens obtidas pelo player pelo seu uso, a Organização poderá vetá-los. A utilização e o fornecimento dos drivers para seu funcionamento fica a cargo exclusivo do participante.
Restrições, Penalidades, Fiscalização e Regras de Conduta:
• Caso ocorra algum problema com relação ao funcionamento dos equipamentos, rede, conexão, etc. ficará a cargo da Organização do evento resolvê-los da melhor forma possível, consultando os envolvidos e procurando uma solução de consenso conforme cada caso.
• Da mesma forma, se no decorrer do evento ocorrerem situações não previstas, dúvidas quanto a resultados ou conflitos de interesse entre os participantes, caberá a Organização do evento resolver e é inapelável e exclusivamente sua a decisão final.
• Participantes flagrados utilizando cheat codes, cracks, desconexões intencionais, configurações não permitidas pelas regras ou qualquer tipo de método considerado desleal serão eliminados da competição.
• Também serão eliminados da competição os competidores que demonstrarem desrespeito para com qualquer pessoa que esteja presente no local do evento.
• Provocar o adversário é expressamente proibido. O evento é “For Fun e Fair Play”.
• Competidores que não estiverem presentes no início das competições serão derrotados por WO.
• Não haverá a figura do Fiscal durante a realização das partidas. Caso julgue necessário, cada competidor poderá fiscalizar o adversário e seus equipamentos antes de seu início. Se no decorrer do jogo surgir alguma dúvida, o reclamante poderá interrompê-la (pausar o jogo) e convocar a Organização do evento para avaliar a situação. Além do mais, sabemos que é complicada e às vezes ineficiente a agregação de pessoas para a função de Fiscal.
• Os organizadores do evento tem poder para alterar qualquer regra presente bem como adicionar novas.
• Todos os participantes deverão proceder com o seu cadastramento junto à loja e menores de 16 anos deverão ter a respectiva autorização dos responsáveis, de acordo com a legislação da cidade de Joinville.
• Ao se cadastrar e participar do torneio, o inscrito concorda em aceitar as regras deste documento.
Regras Por Modalidade
CS 1.6
Modo de Competição:
• Mapa Utilizado: aim_map
• Freezetime: 0
• Serão jogados 15 rounds para cada lado(CT ou TR) o primeiro jogador que vencer 16 rounds é declarado vencedor.
• Caso a partida empate(15 a 15) serão jogados 3 rounds de cada lado(CT ou TR) como forma de prorrogação(overtime) o primeiro jogador que vencer 4 rounds será declarado o vencedor.
• Caso aconteçam empates no overtime(3 a 3) serão feitos quantos overtimes forem necessários até que algum jogador vença a partida.
• Não existe qualquer tipo de restrição quanto a movimentação no mapa, podendo ser explorado qualquer ponto do mesmo, não existem também quaisquer restrições quanto ao uso de qualquer arma, podendo serem usadas pistolas e faca caso o jogador assim prefira, sem caracterizar descaso ou provocação contra o oponente.
• Não haverá servidores dedicados. A máquina servidora será decidida no sorteio inicial entre os competidores. Aquele que ganhar, além de escolher o lado inicial também deverá ser o servidor. Se houver necessidade, poderemos disponibilizar servidores para as finais.
Tabela:
• A tabela dependerá do número de inscritos, mas já adiantamos que não utilizaremos o formato Upper/Lower onde com duas derrotas se está eliminado. Uma vez que as partidas X1 são bem mais rápidas que por equipe, deveremos dividir os participantes em grupos, onde todos jogarão entre si e os melhores irão para as finais.
Configurações:
• A configuração dos servidores deverá ser a padrão utilizada em torneios FCCS ou WCG, com exceção do Freezetime, que será zero. Não listaremos aqui os comandos por serem de conhecimento geral. Em caso de dúvidas, utilize o Congresso Técnico.
Need For Speed Most Wanted
Modo de Competição:
• Os competidores serão distribuídos em chaves de até 4 participantes
• Modalidade Circuito com 5 corridas de 5 voltas.
• Todos os competidores da chave participam juntos de cada corrida.
• A bateria é composta de 5 corridas, cada jogador será o host (servidor) uma vez, seguindo a ordem obtida no sorteio das chaves.
• No final de cada partida, os jogadores devem guardar o screenshot do resultado e esperar o anuncio do juiz.
• O vencedor será o jogador que obter a maior pontuação na soma das 5 corridas da bateria. Em caso de empate, será utilizado o grid de chegada da última corrida da bateria como critério de desempate.
• A ordem das baterias, o cruzamento das disputas e o andamento do torneio dependerão do número de inscritos, mas deverá respeitar ao projeto proposto.
Pontuação por corrida:
• Primeiro colocado: 4 pontos.
• Segundo colocado: 2 pontos.
• Terceiro colocado: 1 ponto.
• Quarto colocado: 0 ponto.
Pistas:
• IronWood States
• Switchback
• Iron Horse
• Dunwich
• Diamond
Configurações da Corrida:
• Circuito
• Track Direction : Forward
• Laps : 5
• Collision Detection : Yes
• Car Performance Restrictions : None
• Race Breaker : No
Configurações do Carro:
• Partes únicas de performance não serão permitidas.
• Todas as partes únicas de visual serão permitidas.
• Profiles pessoais não serão permitidos, será utilizado o que está na loja.
• Os jogadores poderão regular o carro a sua maneira.
• O tempo máximo para regulagem é de 5 minutos.
Configurações dos Jogadores: as opções abaixo serão configuradas a critério do jogador.
• Jump Camera
• Rearview
• Speedometer
• Stability Control
• HUD Setting
• Camera View
• Transmission
TrackMania Nations ESWC
Modo de Competição:
• All vs All
• Modalidade: Circuit
• O host será definido antes das partidas na LAN.
• Os jogadores terão 5 minutos de aquecimento para cada pista e 8 minutos de partida.
• O vencedor será aquele que apresentar o melhor tempo na pista jogada no momento.
• Serão 6 pistas no total da prova.
• O vencedor do torneio será o que apresentar a maior soma de pontos de todas as 6 corridas. Porém, dependendo do número de inscritos e se houver consenso, poderemos fazer uma bateria final de 3 pistas entre os 3 ou quatro melhores colocados. Interessados podem postar sugestões no Congresso Técnico.
• No final de cada corrida os jogadores devem permanecer na tela do resultado até a confirmação do resultado.
• Save files pessoais não serão permitidos. Será utilizado o que se encontra na loja e deverá ser usado na configuração dos carros.
Pontuação por corrida: A forma de pontuação de cada corrida será a mesma da Fórmula 1, a saber:
• Vencedor 10 Pontos
• Segundo 08 Pontos
• Terceiro 06 Pontos
• Quarto 05 Pontos
• Quinto 04 Pontos
• Sexto 03 Pontos
• Sétimo 02 Pontos
• Oitavo 01 Ponto
Pistas: Serão utilizadas as 6 pistas listadas abaixo e que podem ser baixadas de: http://rapidshare.com/files/57322289/pistasdotrackmania.rar.html
• Digital
• Still Life
• Tutti Frutti
• Side Splitter
• Shadow City
• X- Storm
Configurações:
• Game mode: Time Attack
• Synchonised Start Períod: 00:00:00
• Circuit Track Direction : Forward
FIFA 2007
Modo de Competição:
• Método de disputa: 1 x 1
• Modo oficial de jogo: Internacional e Clubes. O participante poderá escolher qualquer time para jogar.
• Tempo de jogo: dois tempos de 10 minutos.
• A tabela a ser utilizada dependerá do número de inscritos, mas desejamos dividir os competidores em chaves, onde todos os componentes jogam entre si e os dois melhores de cada chave fazem as etapas finais.
• Dessa forma, para a fase classificatória, utilizaremos os critérios de pontuação de torneios de futebol reais:
o Vitória 3 pontos
o Empate 1 ponto
o Derrota 0 ponto
• Critérios de desempate:
o Confronto direto
o Maior número de vitórias
o Saldo de gols
o Mais Gols Pró
• Em caso de WO a equipe beneficiada receberá uma vitória de 1X0.
• As fases finais serão eliminatórias. Em caso de empate, haverá uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos, sendo que a equipe que marcar o primeiro gol será considerada vencedora (Gol de Ouro) e a prorrogação será encerrada. Caso a prorrogação termine em empate, a partida será definida em cobranças de pênaltis, com sequencia igual aos torneios reais, ou seja, cobranças de 5 pênaltis para cada equipe e em caso de empate, sequências de 1 pênalti.
• No final de cada partida deverá ser tirada uma screenshot e o vencedor deverá apresentá-la ao apontador.
Partidas:
• Será definido quem cria o jogo por sorteio antes do início da partida.
• As partidas devem ser iniciadas com um passe para trás em cada tempo.
• Mudanças de estratégias de jogo são permitidas 3 vezes dentro do jogo (antes do início e no intervalo não contam aqui).
Configurações do Estádio:
• Stadium: Bay Arena ou Division3 Euro
• Weather: Sunny Day
Configurações do Jogo:
• Versão do Fifa Soccer 2007 sem a aplicação de patches separados.
• Os atributos dos times não podem ser alterados arbitrariamente.
• Todas as configurações deverão ser feitas antes do início do jogo.
• Será permitido o uso de Controles, porém caso surja alguma dúvida quanto a vantagens obtidas pelo player pelo seu uso, a Organização poderá vetá-lo.
Configurações Básicas:
• Dificulty Level: World Class
• Game Speed: Fast
• Half-Lenght: 10 minutes
• Injuries: Off
Configurações Avançadas:
• Home Auto Switching: Zero
• Bookings: On
• Away Home Switching: Zero
• Time/Score Indicator: On
• Offside Rule: On
• Player status Bar: On
• Radar: On
• Performance Meter: Off
• Starting Subs: 5
Desconexões: Quando ocorrer qualquer desconexão, a organização do evento procurará a melhor solução de consenso para resolver o problema. Caso não aja acordo entre as partes, o placar será verificado e a partida reiniciada da seguinte forma:
• Cada jogador expulso será um gol pró para o oponente
• Caso a diferença de placar seja maior de 3 gols e a desconexão ocorrer no segundo tempo, o jogador que estiver vencendo ganha a partida, caso contrário, um novo jogo de 3 minutos será disputado.