• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4GB (4x1GB) nesse caso vale a pena?

misterengel

Active Member
Registrado
Meu amigo está querendo vender as memórias dele e está fazendo um preço muito barato em dois pentes Corsair DDR3 de 1GB (1333MHZ). Eu já tenho dois pentes de 1GB DDR3 (1333MHZ) da Markvison e gostaria de saber se seria uma boa idéia colocar esses dois pentes no meu PC caso forem compatíveis (a placa mãe tem espaço)
Vlw pessoal
 
Nao compensa compra memorias DDR3 1333
Mais se vc comprar ira ganhar um bom desempenho, principalmente se estiver utilizando o Vista.
 
vai dar rolo. imcompatibilidade... senão me engano é de lantecy diferentes.. mais testa bem antes......
 
Meu deus du céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Esse teu amigo ta vendenu essas memorias a preço d banana e vc ai
di POMBA ROLO??!?!

Compra logo meu jovem naum fique fora dessa!

Vc que está vendendo para ele ? Pois nem sabemos o preço...barato pra ele pode ser R$200,00...

E depende amigo... vai pagar quanto ?

[χђ†].
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse mongol q tá querendo me vender mesmo.
Ta fazendo por R$350,00 reais
mais alguem tem alguma opinião???
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse mongol q tá querendo me vender mesmo
por R$350,00 reais
mais alguem tem alguma opinião???

Os 2 pentes por R$350,00 ?
Me desculpa mas ta caro...:p
R$300 no máximo por ser usado... e vai rodar bem as duas ae, qual mobo vc tem?

[χђ†].
 
Opa tava zuanu kraii
hasuidhuiahsdas
eu sabia q o mlk ia faze esse post por isso respondi so d zuera mermu

Mas ai broder essa memoria no mercado livre tu encontra ela nova 300 a 380 pau...
E mais a minha ta novinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!Serio mermu o bixo sabe disso...1 mes d uso no maximo!
 
Mas ai cara vc sabe me dizer se

4x1gb existe tanta diferença de desempenho pro 2x2gb?Ou eh uma coisa bem discreta?Existe duplo dual-channel?
 
Opa tava zuanu kraii
hasuidhuiahsdas
eu sabia q o mlk ia faze esse post por isso respondi so d zuera mermu

Mas ai broder essa memoria no mercado livre tu encontra ela nova 300 a 380 pau...
E mais a minha ta novinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!Serio mermu o bixo sabe disso...1 mes d uso no maximo!

meu amigo se eu te falasse o tanto de coisa q ja foi pro saco aki em menos de 1 mes
 
Mas ai cara vc sabe me dizer se

4x1gb existe tanta diferença de desempenho pro 2x2gb?Ou eh uma coisa bem discreta?Existe duplo dual-channel?

Não muita, o que muda são as latencias, fatalmente vc vai ter que usar mais alta para estabilizar, e esquenta mais tbm.. e na hora de fazer over, fica mais complicado, pode pedir mais voltagem..

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo