• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4GB Ram suficiente pra rodar GTA 5 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lima249

know-it-all Member
Registrado
EVGA gtx 970
4gb ram kingston (eram 8, mas uma deu problema e voltou pro rma)
i5 4440


Zerei BF4 no maximo.. conseguirei jogar GTA 5 ?
 
Sim, mas não no máximo.
tipo teria que baixar o quê ? o problema seria apenas a memória mesmo ? embora isso é temporário, em breve voltará a ter 8 GB de novo
 
Jogos modernos testam seu hardware e se autoconfiguram pra um melhor desempenho. O problema é que GTA é um jogo CPU-bound, então fica meio difícil precisar o que pode ser reduzido manualmente.
 
I5-4570, 2x4GB e 750 Ti@ OC aqui com Win 7 x64.
Testei com um único pente de memória (total: 4GB RAM) e GTA V fico bem no limite em FullHD High FXAA, dá pra jogar tranquilo sim mas acontece umas travadas conforme carrega/explora o mapa.
Acredito que 6GB RAM já fica perfeito nesse jogo...
 
Cara, espera suas memo voltar, joga ele no Medio e seja feliz, porque 4gb pra ele é pouco.
 
Creio que o que mais pega memoria RAM além da de vídeo seja a Escala de distancia, Densidade demográfica e Variedade demográfica, tente configurar valores mais baixos para verificar se melhora.
 
beleza tô instalando o jogo agora mesmo e assim que testar coloco o resultado aqui pra vocês, assim já tira a dúvida, eu vou dar mais uma pesquisada na net e fazer testes pra gente saber como fica..e quanto aquela memória que o windows usa do HD ? (algo assim)
 
4GB não são fucientes, aqui mesmo com 8GB já chegou a 75% do uso da RAM no máximo, mas claro isso depende também de quantos processos abertos você tem no Windows (p exemplo aqui fica uns 45~50) e também das configurações de densidade/variedade demografica do jogo.
 
Por experiência, aqui o jogo já "comeu" perto de 8gb.
 
Vai engasgar bastante com 4GB cara...eu esperaria o RMA da sua memória.
 
Bom é o seguinte com 4 gb da pra jogar mas da umas engasgadas, eu nao quid esperar o rma e comprei uma memoria aqui mesmo, ficou 8gb dual channel e agora ta rodando liso
 
Depende cara.. ja vi Videos no Youtube com o ARK Survival consumindo 8 fucking Gb de Ram ! , acho que pra isso o cara tinha ums 16gb ou mais...
 
Já acho 4GB pouco até pra jogos mais leves.... Vai de 8GB.... No meu micro eu apelei :p já que ia comprar tudo novo mesmo...
 
Axo q n, 4gb de ram é mais que suficiente , Principalmente se tratando de jogos leves.. é obvio que quem tem Placa onboard.. com memoria compartilhada pode sofrer um pouco...
 
4GB é pouco pro GTA V, eu iria de 8GB.
 
Ao invés de ter aberto um tópico aqui, podia ter perguntado (e lido) no Tópico Oficial do jogo!


29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo