5 Novas Screens de Need For Speed Shift

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Achei lindas as screens! Perfeito! Aposto que vai ser um jogão!

O que mais me impressiona nesse jogo são as críticas. É quase unânime a opinião mundial que esse game será um grande fracasso. Por mais que as screens tentem mostrar o contrário, em todos os fóruns, nacionais e internacionais, que leio, os usuários dizem que esse jogo será um lixo.


:eek: É impressionante a força que uma marca tem. Fazer jogos horríveis por 6 anos seguidos simplesmente destruiu a marca Need For Speed. Se lançassem consagrados jogos de corrida, como Gran Turismo ou Forza, com o título de NFS, certamente teriam péssimas expectativas.

Se a EA colocasse apenas o nome "SHIFT" no game, acho que faria muito mais sucesso.















Fonte
 
Eu li "NFS: Shit"


Não posso creer em mais nada relacionada a série Need For Speed.. [2]
 
axo q o pessoal preferia qndo era corrida em rua....
 
acho q esse ae só dura enqto nao chegar um grid2 :p
 
vo jogar nem que seja 5 minutos
 
Pra essa franquia sou que nem São Tomé, só acredito vendo.

Tudo que saiu até agora é lindo mas em se tratando de NFS....


Agora que Renault é aquele? Carro lindo.

E olha que ainda outro dia tava conversando com a minha noiva a respeito dos carros da Renault que na minha opinião, não tem um que seja bonito.


Cheers Mates!
 
Pra essa franquia sou que nem São Tomé, só acredito vendo.

Tudo que saiu até agora é lindo mas em se tratando de NFS....


Agora que Renault é aquele? Carro lindo.

E olha que ainda outro dia tava conversando com a minha noiva a respeito dos carros da Renault que na minha opinião, não tem um que seja bonito.


Cheers Mates!

@off

achei o symbol maneirim..
 
O que tá bonito nesse jogo é a câmera interna!!
 
No ano do Velozes e furiosos 4, com varios lançamentos de corrida em circuito, a hora perfeita para o Underground 3.. eles me divulgam outro jogo em circuito fechado... PRa concorrer com quem? Forza3, GT5, Race PRO... Além de GRID que ainda está bem comentado.

Tiro no pé.
Eu vou ficar muito feliz se estiver errado
 
nossa tá bem caprichado os paineis..

nurburgring :wub:

No ano do Velozes e furiosos 4, com varios lançamentos de corrida em circuito, a hora perfeita para o Underground 3.. eles me divulgam outro jogo em circuito fechado... PRa concorrer com quem? Forza3, GT5, Race PRO... Além de GRID que ainda está bem comentado.

Tiro no pé.
Eu vou ficar muito feliz se estiver errado

Pelo menos o tunning dá pra matar a vontade com Forza 3 :p
 
:sly:


O Shin reconheceu nurburgring! :sly:


O cara é bom!
 
Não gostei das screens , tentar copiar o GRID será impossivel, pois GRID é GRID e não a decepção NFS....Ja deveriam ter colocado um DEMO pra gente ir testando!!!!!!!!!!
 
Não gostei das screens , tentar copiar o GRID será impossivel, pois GRID é GRID e não a decepção NFS....Ja deveriam ter colocado um DEMO pra gente ir testando!!!!!!!!!!

Não vejo nada demais em GRID, juro que até hoje não entendo o hype em torno dele.

Corrida pra mim é Forza, GT e se for mais arcade PGR.

OFF:
Então que carro é aquele?


Cheers Mates!
 
Tão vendo?

Screens lindas! E só crítricas, só pauladas!


NFS tá uma marca mais falida que leite Parmalat :fun:
 
Tb só acredito vendo, mas dou meu voto de confiança.
 
Prefiro jogos como Forza e GT5 mesmo,mais se está assim tá impressionante,mais não acredito em nada da série NFS.

As texturas estão feias sim,dá uma olhada no interior,tem um fundo preto,sem nada todo desconfigurado.Sim,era pra ser uma tela de GPS,mais tá feio assim
 
bom assim como o FIFA deu a volta por cima, ainda eh possivel que aconteça o msm com o NEED agora QUANDO soh deus sabe..
hehehe

[]s
 
As texturas estão feias sim,dá uma olhada no interior,tem um fundo preto,sem nada todo desconfigurado.Sim,era pra ser uma tela de GPS,mais tá feio assim

:eek::eek::eek::cry:

Aonde???
Cacete o pessoal anda vendo SS com lupa, não é possível.
Não há dúvidas que tudo que saiu até agora do jogo é muito bonito. O problema todo é só a jogabilidade.


Cheers Mates!
 
Declarada a guerra contra Forza 3


\o/



 
po, o que nao curto nesses jogos são essa bosta que fazem com os vinis nos carros, seria muito mais maneiro carros stock na tintura e etc, como geralmente é no gotham 4, sem xuning, sem nada, apenas carro, rodas e fumaça de nego derrapando na pista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo