• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

500GB: WD Caviar Blue (7200rpm) ou Samsugn HD502HI (5400rpm)?

death.

Member
Registrado
Fala pessoal.

To pra pegar um HD e to na duvida entre:

- WD Caviar Blue 500GB WD5000AAKS
7200rpm, 16mb, maior ruído, vi casos em que corrompeu arquivos

- Samsung 500GB HD502HI
5400rpm, 16mb, silencioso, nao vi casos sobre corromper arquivos e inclusive tenho outros 3 samsung perfeitos, mas to com o pé atras por ser 5400rpm.

Se alguem tiver opinioes, agradeço.
 
Última edição:
eu tenho 2 q recebi em troca dos 2 seagate 7200.12 q morreram apos 4 meses, uso os 2 em raid 0 e o desempenho deles em comparação aos anteriores de 7200 em benchmark é praticamente o mesmo, a nota do win7 tambem é o mesmo e o desempenho na pratica tambem é imperceptivel. :eek:

recomendo.

:eek:
 
eu tenho 2 q recebi em troca dos 2 seagate 7200.12 q morreram apos 4 meses, uso os 2 em raid 0 e o desempenho deles em comparação aos anteriores de 7200 em benchmark é praticamente o mesmo, a nota do win7 tambem é o mesmo e o desempenho na pratica tambem é imperceptivel. :eek:

recomendo.

:eek:
Mas no uso normal, eles tem desempenho parecido?

Meu medo é eles serem lentos :boring:

Vi que o WD nao tem NQC nem escrita perpendicular, fiquei com o pé atras com ele agora.
 
WD Caviar Blue 500GB WD5000AAKS.

Se vc trabalha com edição gráfica é melhor um de 7200rpm, se não mexe com isso, um de 5400 não dá problema. Tenho no meu note, tenho um de 5400 rpm e, apesar de editar videos, apesar de não com tanta freqüência, nunca me deu problema.
 
tava com a mesma duvida e comprei um samsung, cara o samsung n eh lerdo n, recomendo
 
Vi que o WD parecia uma britadeira, num teste que gravam os ruidos... Alem de nao tem NCQ nem escrita perpendicular e tal...

Peguei o Samsung, parece que ele bate de frente com os de 7200 por usar 2 pratos (ou um, se nao me engano)
 
Vi que o WD parecia uma britadeira, num teste que gravam os ruidos... Alem de nao tem NCQ nem escrita perpendicular e tal...

Peguei o Samsung, parece que ele bate de frente com os de 7200 por usar 2 pratos (ou um, se nao me engano)
 
cara comprei um WD blue 500 ontem.... nao tenho nada a reclamar, o meu eh bem silencioso.. recomendo ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo