Acho q como meu consumo seria de 350w, então a fonte de 650w, mesmo sendo bronze, trabalharia mais perto dos 50% do que a 550w ouro, fica parecendo q no final daria no mesmo de eficiência das 2.
Consumo idle é o consumo quando o computador está ocioso, ou seja, não está sendo utilizado e exigido.Isso seria só a placa de video ou o PC todo? Parece o PC todo, eu tb achei esse gráfico aqui, da pra ter uma idea legal com um meio termo entre os 2.
E o que seria exatamente ''Idle''?
![]()
![]()
Olá
Seria melhor uma fonte 550 gold ou 650 bronze (as 2 são 80 plus) para alimentar um pc com uma 1070 ti +ryzen 1600 + monitor led 23?
Valeu!
Isso seria só a placa de video ou o PC todo? Parece o PC todo, eu tb achei esse gráfico aqui, da pra ter uma idea legal com um meio termo entre os 2.
E o que seria exatamente ''Idle''?
![]()
![]()