• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

5770 Sappire chinesa?

abilaunken

Hungry Member
Registrado
Ola pessoal,
Me decidi ir pelo c/b e finalmente peguei uma 5770!Problema é que pra minha surpresa a caixa da sapphire são todas iguais e quando vejo a minha placa é bem diferente do modelo das que se encontram na net e no próprio site da sapphire.

A placa é de pcb identicamente azul, e o cooler se parece com o da HIS. Sendo que tem o logo da ninja e é dual slot nos conectores.
HIS-Launches-Custom-Radeon-HD-5770-2.jpg


Abri o gpu-z e tudo normal.
Rodei o metro2033 no xp em very high sendo que tem um efeito de luz que deixa a placa muito lenta.É normal pular de uma sala fechada a 45 fps pra 17 quando rola o efeito!(exemplo Bem no comeco quando o Hunter chega!)

Crysis warhead rodou belezinha tb tudo em veryhigh com aax8 a 1440x900 de 17 a 35 fps!average 25!
Só estou meio grilado será que existe placa pirata?Ou talvez minha ver. seja uma versão beta, pois quando ligo o pc ele não aaprece as especificacoes da bios da placa apenas liga direto a placa mae.

Depois adiciono fotos!:nugget:
 
Última edição:
Ví no boa dica e fui la no centro do RJ comprar.
Achei estranho pq não vejo esse modelo na internet.:sly:

Fui testar o mass effect2 agora e ta com um problema chato, como eu tinha uma 8800 eu tinha setado com o nhancer pra forca o aa no jogo a 4x!
Agora com os drivers da nvidia retirados e com os da ati devidamente instalados eu abro o mass effect2 ele roda com um super anti allising absurdo! Pior que não conssigo tirar, se coloco o jogo em alguma resolucao menor que 1440x900 ele nao aplica o aa, mas se seto pra 1440x900 entra com um super aa absurdo!pqp que q eu faco?
 
Faz alguns testes com Benchmarks e compare com outras HD 5770 de referência,mas se vc notou que os clocks estão todos certos acho que o desempenho deve ser igual as refências . E acho muito pouco provavel ela ser pirata, deve ser algum modelo novo .
 
Sim eu chequei os clocks tão certos, performance só pude testa o 3dmark06! q fez acho q 14.600 pontos.
Agora to so com esse probleminha no mass effect em que na res nativa ele aplica o aa no jogo mesmo nao setando pelos drivers!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo