• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

5770 vs GTS 450

RAIZEN_RRS

Hungry Member
Registrado
Bom dia galera.

Como estou pra casar esse ano não posso me dar ao luxo de gastar muito em pc, e por isso estou com um problema.
Tenho a seguinte configuração:
Processador: Athlon x2 7750 2.8ghz
Placa mãe: ECS GF8200 1º revisão
RAM: 4gb kingston
HD: 250gb seagate / 700 gb lacie
fonte: seventeam 450 w
Placa de video: gf 8800 alfadog xfx

O problema é o seguinte: Como estou querendo mudar somente de placa de video e a minha placa mãe tem chipset nvidia, ficou na dúvida se daria algum conflito ou queda de desempenho por causa das marcas. Então, peço a ajuda da galera pra resolver o meu problema.

Obrigado
 
5770 eh melhor pouquissima coisa!
gts450 nao vai rodar physx bem e renderizar junto, entao o fato physx fica anulado ao meu ver
entao sao placas que eu compraria pelo menor preco
 
Vai de HD5770, ainda tenho minha aqui guardada, placa show...
 
realmente a 5770 ao meu ver dá um banho de custo x beneficio , tenho uma e não tenho problemas com jogos , a não ser os jogos mal programados / otimizados , mas de resto é uma maravilha :yes:.
 
5770 concertza, alem de ser superior vc pode fazer um over bacana, e depois um cross.
 
Vlw galera!!!

Obrigado pela ajuda!!!
 
a 5770 é sim um pouco mais rápida, mas sinceramente a GTS 450 também tem suas vantagens e pode ser mais rápida em alguns casos, vai da que você achar pelo melhor preço ou pela sua preferencia mesmo, vai estar bem servido (e no mesmo nível) com qualquer uma das duas,
 
a 5770 é sim um pouco mais rápida, mas sinceramente a GTS 450 também tem suas vantagens e pode ser mais rápida em alguns casos, vai da que você achar pelo melhor preço ou pela sua preferencia mesmo, vai estar bem servido (e no mesmo nível) com qualquer uma das duas,

A minha preocupação mesmo é por causa do chipset da placa-mãe que é da nvidia, por isso que eu fiquei com o pé atrás de colocar uma placa da amd.

Eu não tenho preferências, só quero gastar o meu dinheiro da melhor forma possível

valeu
 
5770, ja vi uns testes e perguntei para o pessoal do fórum um tempo atrás, e responderam a 5770.
 
Bom, a melhor opção é a 5770, mas você terá um gargalo ai, pois esse proc. é um pouco fraco, faça um OC nele...
 
A GTS 450 só é mais rápida que a 5770 com um bom overclock ou em jogos que favorecem muito a nVidia. Mas nem compensa por isso, pois tbm existem jogos em que a ATi é bem mais rápida que a nVidia e fazer um bom overclock nem sempre é possível.

Melhor ficar com a 5770, já que ambas estão com o mesmo preço.
 
Talvez vc tivesse uma melhora de desempenho caso fossem placas, ñ muito fortes, mas no caso dessas acredito mesmo q deva só deva ter uma diferença se vc for rodar um over na mesma, tendencia q a nvidia consiga ter uma melhor performance , porem fora isso, ñ deve rolar nada q atrapalhe a performance da 5770.
 
5770 sem duvida amigo, placa boa, e refrigerada !
otima escolha !
 
A GTS 450 só é mais rápida que a 5770 com um bom overclock ou em jogos que favorecem muito a nVidia. Mas nem compensa por isso, pois tbm existem jogos em que a ATi é bem mais rápida que a nVidia e fazer um bom overclock nem sempre é possível.

Melhor ficar com a 5770, já que ambas estão com o mesmo preço.
Fazer overclock na 5770 é tão possivel quanto na GTS 450.
 
realmente a HD5770 e não vi teste que a GTS450 compense! até vi ela perder para HD5750 em mtos games!
 
Bom, a melhor opção é a 5770, mas você terá um gargalo ai, pois esse proc. é um pouco fraco, faça um OC nele...

Eu sei disso amigo, mas no momento eu sou vou trocar de placa de video, porque quando folgar um pouco mais eu vou trocar o processador.

Tentarei comprar o phenom II X4 840 ou athlon x4 645, com isso vou conseguir aumentar o desempenho do pc sem ter que trocar a fonte.

Valeu pela dica
 
seu proc é geração antiga mas um over ai da uma sobrevida a ele! até sair os bulldozer compensa pegar só a vga e ficar com esse proc msm!
 
seu proc é geração antiga mas um over ai da uma sobrevida a ele! até sair os bulldozer compensa pegar só a vga e ficar com esse proc msm!

Mas a minha placa-mãe e memória vai ser suportado pela essa nova arquitetura? achei um X4 645 baratim, se eu não tivesse tão apertado até comprava de uma vez....hehe
 
não vai suportar a nova arquitetura, mas melhor mais pra frente vc trocar tudo do que ficar comprando peças que logo logo não poderão fazer upgrade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo