• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

5850 U$308 ou 5870 U$455?

llecoPOWER

Hungry Member
Registrado
Olá a todos;

Estou indo ao paraguai essa semana e gostaria de comprar um das duas. Pelos preços acho que vou de 5850 ou compensa para a mais pela 5870?

Att
llecoPOWER
 
Vai de 5850,mais eu esperaria mais um pouco,para ver as novas Nvidia.
 
cara se tu tem grana pega a 5870...só tenho visto ela de 500$ pra cima...acho q ta bom esse preço ae
 
Absurdo esse preço no PY, e + o dólar subindo agora com a porra de mais uma taxação, FUDEU!
 
Já que está comprando pegaria a 5870 que é uma baita placa, mas se puder esperar a nova série da Nvidia promete e muito.
 
Infelizmente nao posso esperar pelas Nvidia. Só vou nesse findi para lá e tão cedo eu nao vou mais.
Minha fonte vai segurar bem? Eh uma Satellite 600W reais (aquela famosa EP8600 eu acho)

Att
llecoPOWER
 
Pege a HD5870 bem mais negocio, como você vai pra lá vai pagar R$819.00.

Abraço!
 
ficaria nessa faixa de preço 800 e 825 reais a 5870 e
550 a 600 reais a 5850.
 
Pega a 5870 por esse preço poxa ate eu pegaria vendi minha gtx285 a 700,00 e fiquei na duvida entre pegar a 5870 sairia para mim a 1050,00 ou a 5850 a 710,00 ja com frete via sedex. Acabei optando pela 5850 e no final de dezembro pego outra 5850 para fazer crossfire. Mais se tivesse a opçao de pegar sem a taxa de 25% que os caras cobram para mandar do py eu optaria pela 5870.
 
Essa é a idéia como vou la pessoalmente não terás as taxas e legalizarei a plaquinha ehehe

Agora minha fonte aguenta isso tudo?

Att
llecoPOWER
 
To indo pra lá também e to até querendo trazer uma 5850, mais o dolar tá subindo ¬¬
 
Verdade ta subindo mesmo, mais acredito que o dólar não passe de R$1.90 até o comeco de novembro.

Abraço!
 
Eu iria de HD5850 pelo CxB e é muito pouca coisa inferiora HD5870,esperar a nvidia...espere sentado,e cuidado para não levar um tombo com o preço e o desempenho,que até agora ninguem sabe.
 
Ja encomendei a minha 5850 hj.... mais pra frente quando terminar de pagar o PC novo sai um cross heheheh...
 
Ja encomendei a minha 5850 hj.... mais pra frente quando terminar de pagar o PC novo sai um cross heheheh...

encomendou com quem? posso saber? hehe

tb to atras.. manda mp? :yes:

ninguem tem a pronta entrega... :(
uns pedem 10 dias uteis..
 
Entao optei pela 5850 pela falta de dinheiro no momento para comprar a 5870 e tb pela possibilidade de no final de ano pegar outra 5850 e ficar com o crossfire. O desempenho do cross de 5850 sera muito melhor que uma 5870 sem duvida
 
Amigo, entre 5850 e 5870 eu acho a grande diferença é o preço mesmo... a 5850 é muito mais barata se colocar no lapis e não perde tanto para 5870.

Agora eu iria de HD5850.
 
Amanhã estou garantindo minha HD5850 XFX na Navenet 18 meses de garantia, espero que ela chegue sem problemas pois as 4890 estão lamentaveis!
 
Minha hd5850 da xfx chega ate sabado vendedor da naveinformatica envio por sedex de curitiba para mim e cobrou apenas 716,00 ja com sedex...
 
me diz uma coisa meu amigo lleco, tambem estou indo pra la no final desse mes...

como tu vai trazer se a cota é 300dolares? tem como isso? sem pagar o imposto

ou o cara pede uma nota menor na loja pra declarar na ponte um valor menor de 300 dolares?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo