• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

600 Reais numa Placa de Video...qual comprar?

leorguedes

Member
Registrado
Fala galera do Adrena,

Estou a tempos para comprar uma placa de video, e agora, depoiss de algum tempo, rsrs, consegui junta uma grana ake pra compra uma placa de video, meu pc e bom, é um Core 2 Q9550, com 4GB DDR3, mas não possuo uma placa de video à altura.

Estive olhando, e parece q nesse preco, existe a GTX 260, e a HD 5770. Vi tbem q por mais um pouco pego a HD5850, que voces me indicam, e se tem um lugar pra se comprar na net, pois to achano complicado comprar uma placa como essa na minha cidade, aqui os precos tao muito caros, e não acha.

Valeu moçada,

Dese já agradeço.

Leo..
 
VGA PCIX 1GB ATI HD 5850 SAPPHIRE DDR5 725M 256BIT 600,60 no PY
 
Se pode ir no PY pega a HD 5850 se não vai de HD 5770 Vapor-X que deve está por esse valor ou se procurar bem deve encontrar uma HD 5830 .
 
É soda com essa grana aí. Porque a HD5830 deveria tá custando na casa dos R$600, mas tá lá por R$700, é um absurdo e eu vi uns testes em que ela consumia mais que a HD5850. Tenta juntar mais uns R$250 e pega uma HD5850. Mas se não tiver jeito e/ou tu estiver com pressa, eu ficaria com a HD5770.
 
hum.... 600 reais.... um poco mais vc pega uma 4870x2 usada que da um show de perfomance. Ja vi por 700 aqui no forum.
 
Tem por bem menos até eu já vi até por R$470 :p
 
Estou vendendo minha 9800gx2 BFG por 580,00R$ .
 
Se tu pode pegar a HD5850, então qual a questõa? Vai fundo.
 
Estou vendendo minha 9800gx2 BFG por 580,00R$ .
Pro autor:
Se você tiver uma boa fonte e um gabinete bem refrigerado ficaria com essa placa pois fica com desempenho perto da GTX280,mais se conseguir uma HD5830 polomenos dai ficaria com ela.
 
Se tiver CI compra pelo eBay se possível, comprei uma HD 5850 por R$440 por lá.
 
coloca uma grana a mais e pega uma 5850, vc nao vai se arrepender.
fiz isso e hj sou feliz uehueh
 
5850 sem dúvidas... será meu proximo upgrade...
vai na fé
 
Tambem iria de 5850, com over chega ate a 5870!
 
Mais um voto pra 5850, se tiver o dinheiro e uma boa fonte, não hesite em compra-lá! Espetáculo de vga!
 
Se sua placa mãe tiver suporte a cf 8x/8x pega uma HD5770 que está na faixa dos 500~520; e depois pega +1 quando abaixar um pouco mais.

HD5850 por esse preço só no PY; não é todo mundo que pode ir lá ou conhece alguem para trazern então temos que sugerir valores nacionais :D
 
Geral sugerindo HD5850 por R$600,00...

Só eu que sou burro e não consigo encontrar UM lugar que venda por esse preço?

Ou vcs que tão totalmente por fora??

Nao estamos loucos nao, no primeiro post dele ele diz que por mais um pouco ele pega uma 5850, eu nao disse que por 600,00 ele pegaria uma 5850, alguem por ai disse? Rsrsrsrsrs
 
Disseram somente HD5830
 
Juntaria grana para 5850, com leve over chega na 5870. E mais pra frente, CF de 5850...
 
Pra falar a verdade da uma olhada nos classificados,vi uma cara vendendo um gtx 280 por 619,00 usada,o japamd ta vendendo duas gtx 275 por 650,00 cada (E vem com o block de brinde),agora se sua fonte não aguenta vai de 5770 da uma olhada na mojostech tem lá por 380,00 + frete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo