• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6200 TURBO CACHE - dores de cabeça ...

+DaRkºAv³ng³R+

know-it-all Member
Registrado
Boa noite galera ...

Seguinte ... estou com uma 6200 turbo cache e está me dando muita dor de cabeça ...

Mas não por estar rodando com ma qualidade e frames porcos (ja tava até acostumando :eek: ) mas porque ela está dando conflito (ao menos é o que eu acabei concluindo ).

Tudo começou dias atrás quando estava jogando e travou, daí apareceu uma menssagem tipo da bios muito rapida antes de reiniciar o pc e nem deu pra ler ...

Houveram outros travamentos ... sempre durante jogos, como estou com a config a pouco tempo começei a testar tudo ... reinstalei boa parte do hardware (até pasta termica troquei) ...

Formatei e reinstalei o sistema, depois rodei memtest, pcmark05, amdbench e o sp2004 ... nao travou nenhuma vez, nem detectou nenhuma falha ...

Bem hoje estava jogando um DODs e travou derrepente, so que dessa vez congelou a tela, um log de erro, não tinha maquina digital pra registrar mas copiei no papel :slap:

" O computador,

Pressione f8 para selecionar as opções avançadas de inicialização.

Selecione modo de segurança.

informações tecnicas:

*** STOP : 0x000000D1 0xD407A9900

*** NVNRM.sys - ADDRESS 0xD407A9900 : 0x000000000

ERROR

Inicializando despejo de memória física

Concluído ... "

Instalei o fw 93.71, 94.xx, 97.xx, agora estou usando o twk 94.xx

a config ...

A643200/KN8/2GB/6200LETC

O windows está atualizado, abri o flashmenu e acusou atualizado tbm ... as temps no CPU chega no máximo a 50° na mobo 40° e a VGA 65°, não há nenum dispositivo em over ...

To ligado que aquelas sequências (0x ) são numeros hexadecimais utilizados para mapear as áreas da memória (ou algo parecido) então acabei supondo que o uso da memória para o TC tá dando crash com o sistema ... ainda mais depois daquela linha escrito NVNRM.sys :yucky:

Bom é isso aí, agradeço aos que leram até o fim, se puderem ajudar (ou ao menos esclarecer ) ficou grato ...

Abraço !
 
já pessei por isso, qndo eu peguei a muito tempo atrás uma 6200, mas graças a DEus ná época ñ existia essa placas TC escrotas (me perdoe), logo de kra nenhum vídeo rodava!Depois de muito sofrimento, formatei e tudo funcionou, mas depois de uns 30 minutos jogando, dava despejo de memória...depois de tanta luta, acabei trocando as memórias, o problema ñ tava na VGA e sim na memo, ñ sei era conflito, mas foi só substitui-las e pronto. Adoro mobos da Abit, mas qndo começa com essas palhaçadas de incompatibilidade, affff é soda!!!! Boa sorte veinho....
 
já pessei por isso, qndo eu peguei a muito tempo atrás uma 6200, mas graças a DEus ná época ñ existia essa placas TC escrotas (me perdoe), logo de kra nenhum vídeo rodava!Depois de muito sofrimento, formatei e tudo funcionou, mas depois de uns 30 minutos jogando, dava despejo de memória...depois de tanta luta, acabei trocando as memórias, o problema ñ tava na VGA e sim na memo, ñ sei era conflito, mas foi só substitui-las e pronto. Adoro mobos da Abit, mas qndo começa com essas palhaçadas de incompatibilidade, affff é soda!!!! Boa sorte veinho....


hehe é escrota msm xD

Putz, se for as memos to ferrado, nao tem garantia :slap:

Mas depois de rodar memtest, sp2004, pcmark e amdbench e não acusou nada nas memos, tinha descartado a hipótese, será que tem um soft mais confiável para testar ?

Só por curiosidade, tu lembra a marca das memos que tinha antes ?

Vlw a força cara, abraço !
 
Opa simples, so rodar o MEMTEST qq versão que vc vai ver.
Muito facil achar no google. vc faz o cd ou disquete e da boot por ele.
Dai vc consegue eliminar se for as memos...
 
Só por curiosidade, tu lembra a marca das memos que tinha antes ?

Vlw a força cara, abraço !

sim ná época...eram dois módulos de 512Mb da Kingston c/ chips da Infineon, ai fui na loja em que compro minhas paradinhas e peguei outro par de Kingston, mas com chips da Hynix...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo