• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6300 & 6400 - Preço de banana...

Viu aí HyperX!!!


Olha não adianta, é uma pérola que um user do adrena falou aí pelo fórum...

Parece que a intel utilizou tecnologia alien nessa porcaria, pq são muito, mas muito eficientes, isso é pq são os borréias, os tops ESMIGALHAM os AMD, com uma simples over @4.0 no ar, sem problemas.

Isso aí, OS novo, processador novo, VGA nova... só faltam os games novos, com multicore + 64 bits.


Essa safra é da INTEL, não tem jeito, mas eu não recrimino que compra AMD, é um lindo pedaço de Hard.


Abraços.
 
São incríveis mesmo, o X6800 usar só 75W em full load contra 125W do FX-60 e ser muito mais rápido é extrema eficiência.
 
São incríveis mesmo, o X6800 usar só 75W em full load contra 125W do FX-60 e ser muito mais rápido é extrema eficiência.

opa, blz

o que eu fiquei feliz foi ver akele E6300 de 1,83ghz, que eu to querendo compra, batendo ate no fx62!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do resto nem quero mais nada, so um desses pra fazer os render aki e eu to feliz da vida!!!!!

quero so ver os testes de um E6800 socado de over pra ver no que da!!!!!!!!

falow
 
opa, blz

o que eu fiquei feliz foi ver akele E6300 de 1,83ghz, que eu to querendo compra, batendo ate no fx62!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do resto nem quero mais nada, so um desses pra fazer os render aki e eu to feliz da vida!!!!!

quero so ver os testes de um E6800 socado de over pra ver no que da!!!!!!!!

falow

Não tem E6800, da linha E o maior é E6700 :p
Mas um X6800, com aqueles overs monstros que a galera faz por ai (já vi até colocarem nitrogênio líquido pra resfriar o processador), com certeza ele vai dar uma surra maior na plataforma amd atual.
Se o E6300 chegar com um preço de 450~500 aqui, ainda sim vai ser um negócio da china!
 
Conroe vai ser muito caro por aqui, melhor importar
 
uhahuahua 2900 reais o x6800 ..... mais se pensar pelo lado da AMD, custa até mais caro né? $900x0.60 (60% de imposto sobre produto importado)=$1440x2.30(cotaçao do dollar)= R$3312 (fora o lucro da loja) ...
é 400 reais mais caro isso q nao tem o lucro da loja em cima ....
acho q a conta ta certa ... se nao tiver, alguem me corrija ..

prefiro ficar com um E6400 ou mesmo o E6300 hehe

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo