660 ti PNY - Marca presta?

M4T4D0R

Rabbit
Registrado
Prezados,

queria essa:
Asus GeForce GTX 660 Ti 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 x16 Video Card in Computer Video Cards | JR.com

não tem em estoque, não sei se chega a tempo.

vi essa:
PNY GeForce GTX 660 Ti 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 x16 Video Card VCGGTX660TXPB-C in Computer Video Cards | JR.com
(tem uma outra 10 dólares mais cara, mas me parece idêntica... PNY VCGGTX660TXPB GeForce GTX 660 Ti 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 x16 Video Card in Computer Video Cards | JR.com
parece que não inclui cabo, mas não faz sentido se a que vem é mais barata. Alguém vê alguma diferença?)

dá pra encarar?
se for o caso, fico um mês com ela e vendo no ML da vida (ainda lucro um pouquinho) e compro a DirectCUII. Ou então pego 7870 por 260...

Obrigado!!
 
É boa sim, me parece ser igual o modelo de referência Nvidia, PNY é marca boa.
Essa loja vende pro Brasil?
 
eu tb tinha esse receio amigo e acabei pegando duas PNY 480.... Quando perguntei aqui no fórum, disseram q aqui no BR n é mt conhecida, mas lá fora é uma das melhores. N tive problemas com elas ainda bem, então creio q vc tb estará bem servido.
 
valeu galera!! A asus parece ter uma ventilação melhor e me recomendaram muito, mas nem sou muito de fazer over mesmo, vou mandar ver nessa PNY mesmo.

A JR não vende pro Brasil até onde eu sei, meu irmão vai trazer pra mim de fora... normalmente compraria pela internet e mandaria entregar, mas tá em cima da hora e a JR tem loja física decente.

Valeu, abraços!
 
PNY é ótima porém pouco conhecida aki no BRASIL, pode ir sem medo. se nao me engano a garantia dela eh vitalícia direto com o fabricante
 
como falaram, a PNY não é muito famosa por aqui, mas é de boa qualidade sim, so procure se informar se eles fazem RMA com o consumidor brasileiro sem endereco norte americano.
 
é uma ótima marca! não tão conhecida no brasil, mas se tiver a oportunidade, segue com a compra :joia:
 
Última edição:
Para mim a PNY é a melhor marca de placas Nvidia do mercado (aliás é a maior integradora de chips Nvidia, principalmente das Quadro), tive várias, sempre muito boas!
Na JR tem bastante PNY (como em toda região de NY) pois a sede é lá perto! Como ele vai em loja física, além da JR em NY tem a Home e a B&H Photo Video Digital Cameras, Photography, Camcorders
 
Ja tive uma 6800GS da PNY, funciona ate hj com meu primo
 
eu tb tinha esse receio amigo e acabei pegando duas PNY 480.... Quando perguntei aqui no fórum, disseram q aqui no BR n é mt conhecida, mas lá fora é uma das melhores. N tive problemas com elas ainda bem, então creio q vc tb estará bem servido.
Eu tbm tenho uma GTX 480 da PNY no outro , nunca tive problemas com ela , pode ir tranquilo !
 
as de referencia é tudo a mesma coisa, o q muda é o RMA..
 
as de referencia é tudo a mesma coisa, o q muda é o RMA..
Não é não! Abra uma PNY (que praticamente só faz de referência!) e qualquer outra e verá a diferença!
 
Marcio, já tive uma 560ti pny, uma 560ti tf2 e uma 560ti evga...
Tirando a tf2, obv, a evga e a pny eram a mesma bosta... Outros modelos, ae, realmente, não sei.. mesmíssimo pcb, mesmíssimo dissipador e talzzz...
 
Marcio, já tive uma 560ti pny, uma 560ti tf2 e uma 560ti evga...
Tirando a tf2, obv, a evga e a pny eram a mesma bosta... Outros modelos, ae, realmente, não sei.. mesmíssimo pcb, mesmíssimo dissipador e talzzz...
A qualidade da construção é melhor! O layout é igual, pois todos são de referência!
 
Já tive uma PNY 8800GT... Fiquei com ela 3 anos com OC no máximo e FAN em 100%!
Nenhum problema!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo