• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6600GT 500/1000, cai bem em meu PC ?????

* F o s f a t O *

Banido
Banido
Galera,

Até o momento estou mesmo decidido a comprar essa plaquinha, so não comprei ainda porque não sei se vai cair bem em meu PC, pelo fato dele ter uma mobo da HP, pouca gente soube me informar se é uma boa compra essa 6600GT.
----------------------------------------------------
Outra coisa é a fonte, eu não sei quantos WATS é ela, acho que é boa, porque uma vez um amigo aqui do forum disse que fontes da HP são ótimas, mas o mais preoculpante mesmo é se eu vou perder muito desenpenho com essa placa em meu pc, li a review do Diola sobre placas ( PC TOP vs LOW ), e fiquei meio preoculpado em comprar essa placa.
----------------------------------------------------
Mais uma coisa,
Um dia eu tentei colocar uma 5600se nele e ele não aceitou de forma nenhuma, pedi um técnico aqui pra colocar e o cara não soube nem entrar no Setup, quando conseguiu não soube mecher, :lol: o setup dele não tem muitas opções , a HP limitou muito, não da pra fazê quase nada por lá, ai fica mais uma dúvida, sera que esse pc não aceita upgrade de VGA ?????
----------------------------------------------------
Lembrando que não pretendo trocar de mobo nem de processador, somete VGA e memos.


Abraços
 
Acho que vale a pena sim, não conheço essa sua mobo, mas com certeza ela faz up de VGA, quanto ao resto acho melhor os cara que intende lhe responder, também pegaria umas memos melhores, tipo OCZ 1GB 400mhz dual, vai melhorar muito o desenpenho do seu pc.


Abraços
 
situaçao parecida

Me encontro numa situação parecida com a sua. Pretendo trocar fonte e placa de video mas essa geforce no meu pc nao vai trabalhar a 100%, porem se ela trabalhar 70% jah estou feliz (70% dela deve humilhar a geforce 5200)
Eu tambem nao gosto de fazer mods/overclocks.
agora se alguem quizer dar uma olhada lah no meu topico "qual placa de video eu devo comprar?" e que tenha experiencia, pode me ajudar??
farei melhor negocio pegando uma placa pior trabalhando (geforce fx 5900) 100% ou pegando uma placa melhor (gf 6600 gt) trabalhando 70% dela?
Valeu
 
a sua fonte fosfato tem no maximo 250 watts reais, as fontes de pc de marca sao na medida pro sistema, seu processador vai segurar a 6600GT, e bastante, qqr travada em jogos em 1024 x 768 vai ser culpa dele.. no caso do nosso amigo Israel o q segura eh o chipset, sim Israel vc vai tirar 70% dessa placa, mas ela soh eh bom negocio se vc pretende trocar placa mae logo, senao nao adianta, mais vale pegar uma vga boa e mais em conta como uma 5900 ou 9800, q vai dar um banho nessa sua 5200 e ainda sobra uma grana pra vc trocar de placa mae...
 
Smile=P disse:
a sua fonte fosfato tem no maximo 250 watts reais, as fontes de pc de marca sao na medida pro sistema, seu processador vai segurar a 6600GT, e bastante, qqr travada em jogos em 1024 x 768 vai ser culpa dele.. no caso do nosso amigo Israel o q segura eh o chipset, sim Israel vc vai tirar 70% dessa placa, mas ela soh eh bom negocio se vc pretende trocar placa mae logo, senao nao adianta, mais vale pegar uma vga boa e mais em conta como uma 5900 ou 9800, q vai dar um banho nessa sua 5200 e ainda sobra uma grana pra vc trocar de placa mae...


Olá Smile.

E esses 250 Watts reias da minha fonte vai segurar bem essa GT ????

Outra coisa,
Vai valer a pena comprar essa 6600GT ou é melhor eu procurar outra VGA, qual vc e a galera do forum indica ??? eu queria a melhor VGA pra esse pc, e quanto % +ou - eu vou perder com essa 66GT nesse pc ???


Abraços
 
o problema eh q mesmo uma 9600XT fica na mao com esse teu processador, eu pegaria uma 9800PRO e um processador melhor.. dai sim vc vai ficar bem, ou entao pega a 6600GT e guarda uma graninha uns 3 meses e troca de cpu.. dai fechou.. quanto vc vai perder eh meio dificil de prever.. mas com certeza os jogos mais modernos q eh onde vc tiraria proveito dos beneficios da potencia da GT vao fazer teu 1700 pedir arrego..
 
um 1700+ com memos DDR 266 segura muito o desepenho sim... teras que colocar o processador funcionando em FSB 166Mhz(no minimo dos minimos) para ter um desempenho satifatorio com essa placa... e outra... fonte de 250W não sei se segura o tranco com ele... uma Dr.hank 400W ou Seventeam 350W caiam bem..
 
Antes de comprar informa-te ou esperimenta com outra vga porque naõ sei se esse teu pc vai aceitar vga sem ser dessa marca.Com memorias sei de uns
que só aceitão certas memorias.Esses pc´s de marca ás vezes são diferentes
de os de marca branca, tão feitos só para aceitarem compomentos dessa marca.
Isto não quer dizer que não aceite.
 
Realmete ja tive alguns problemas com meu pc por ele ser de marca, ele veio com uma memo sansung de 128, e no tempo quando eu quiz fazer um up nela eu liguei pro suporte técnico da HP e o cara me disse que memos genéricas serviriam, mas não ficaria 100%, como uma memo original para este pc de 128MB tava custando +ou- R$380 , eu comprei uma ITAUCOM de 512MB por R$280 e até hoje os únicos problemas que eu tive, foi o led vermelho dar uma piscada longa, acusnado memorias sujas ou frouxas. Eu acho que isso deve ser por as memos não serem originais, outra coisa foi uma VGA que eu tentei colocar e não consegui, como ja foi dito no primeiro tópico.


Agora me diz uma coisa, o que eu devo fazer então ???? ja que vender esta fora de cogitação pois ta dificil vende-lo aqui, seria a melhor coisa mas como tem uma loja aqui que parcela em 999x ta muito dificil de vender, o pessoal so quer a prazo, fora isso, o que vcs acham que eu devo fazer ????


Se eu for fazer um up de processador, corro o risco dele não aceitar, uma mobo então nem se fala.

O que vcs me diz ??????
 
tens uma placa mae nForce2, qqr processador AMD 462 vai servir nela.. o maximo q pode acontecer eh vc ter q atualizar a bios da mobo.. quanto a memorias, eh normal pq nforce eh chato com elas.. de resto nao vejo problema.. q eu saiba acabou a era das bios modificadas dos produtores de pcs, o hardware de marca tah cada vez mais pareceido com o nosso do mercado comum..
 
Eu estou com esse mesmo proplema , quero uma 6600Gt AGP , so que nao sei se a minha fonte aguenta (400w)...

Qual seria melhor uma 6600gt ou uma 9800PRO?
 
em janeiro irei comprar a msm vga q vc
sera da xfx q tem clocks 500/1000 pq a maioria tem 500/900 q eh o clock padrao das 66gt agp e da pcie q eh 500/1000

e axo q vai rola de boa no pc msm q ele limite um pouco essa placa vai ter uma durabilidade boa
 
.HobbiT. disse:
Eu estou com esse mesmo proplema , quero uma 6600Gt AGP , so que nao sei se a minha fonte aguenta (400w)...

Qual seria melhor uma 6600gt ou uma 9800PRO?

se vai comprar nova e nao tem vga boa vale mais pegar a 6600GT, mas em materia de fonte qqr uma das duas vai exigir bastante, e nao eh recomendado usar fonte generica com elas..
 
Me esquici de falar , ela e uma Generica Vcom 400w (Deve ser na verda uns 200 e poco)...
 
Ta loco cara.. genérica da Vcom não da pra querer, é muito ruim... Cata uma Dr.Hank 400W (se tiver interesse estou vendendo por R$ 160,00, me manda uma MP)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo