6600GT Lagando no CSS

Gothic disse:
Ae to tendo o mesmo problema até no Half-Life 2 mesmo... 1280x1024 tudo High com shaders reflect all, AF 8x e AA 2x fica acima de 60 fps, daí certos locais cai pra 36fps. Detalhe desativando o AF e o AA ocorre o mesmo problema:ranting3: Agora vou só fazer uma perguntinha:D Comprar o jogo original e atualizá-lo resolve o problema ?


eu vi na sua assinatura, q vc tem o X-blade....vc usa a fonte dele, é boa??...aguenta seu micro.....
 
Zephirun disse:
como tu consegui chegar a isso? aki os fps naum passam dos 25 :yucky:

concerteza ele deve ter posto o jogo em DX7 via hard
 
OldFriend disse:
eu vi na sua assinatura, q vc tem o X-blade....vc usa a fonte dele, é boa??...aguenta seu micro.....

Tipo a fonte que vem nele é uma Vcom 400w não reais:yucky: Vou trocar por uma SuperFlower pq tem dado uns resets aleatórios de vez em quando:ranting3: E eu tenho certeza que é fonte pq antes com o mesmo sistema, só que com uma GF3 ti500 não dava isso;)
 
Perguntei sobre o HL2 em comprar o jogo original se resolve o problema de fps baixo e ninguém respondeu:no: Up ae !!!
 
FMM disse:
Não mudará nada fio!!!!!!:slap:

Aff, entaum é assim mermo o desempenho de uma GF6600@GF6600GT no hl2 ? Se for que sux ARGHHHH:yucky: Pô, nem atualizando ele pelo steam resolve os prob de desempenho ?
 
no css depende quantos bots vc joga.......vc ta com 60 de fps com 10 bots bota em 32 pra vc ve ...hehehehehe
 
cara aqui nao eh aula de portuques nao....dai se o povo fala errado...vc nao tem nada a ver com isso...ajuda e nao atrapalha
 
_cidao_ disse:
cara aqui nao eh aula de portuques nao....dai se o povo fala errado...vc nao tem nada a ver com isso...ajuda e nao atrapalha
Aí é que você se engana.
Se eu escrever que tenho um problema no meu micro e que se for, embora eu saiba que não deve ser, fonte, então é só trocá-la.

Agora leia a mesma frase sem as vírgulas.
Por isso é importante escrevermos corretamente, afinal, quanto melhor escrevermos, melhor entenderemos tanto os problemas quanto as soluções.
Você devia se esmerar um pouco mais, _cidao_.

Bem, e já que é pra ajudar, comprar o HL² original pode ajudar, sim....... já que saíram várias atualizações e melhorias para o jogo e, você o tendo genérico pode não ter tido acesso a essas atualizações.

Até :wave:
 
Eita nóis :p

Maurivillas num perdoa um ehuahauhauahua

Voltemos ao topico.

Eu acho que vc deveria trocar essa fonte imediatamente cara, seu pc é muito pra ela aguentar, essa fonte deve distribuir no máximo uns 300 ou 320 watts. E quanto ao problema com o jogo, deve ser conflito de drivers.
 
PanzerOps disse:
Eita nóis :p

Maurivillas num perdoa um ehuahauhauahua

Voltemos ao topico.

Eu acho que vc deveria trocar essa fonte imediatamente cara, seu pc é muito pra ela aguentar, essa fonte deve distribuir no máximo uns 300 ou 320 watts. E quanto ao problema com o jogo, deve ser conflito de drivers.
Eu racho com essa molecada preguiçosa!!! Huauhauhauhauhahuahua

Mas, realmente, uma fonte fraca pode prejudicar o desempenho do micro, incluindo-se aí a VGA, e até estragar alguma coisa numa variação de voltagem indevida.
Se pegar uma Seventeam 350w, acho que seus problemas já estarão resolvidos, pelo menos boa parte deles.

Até ;)
 
o velho problema!!!
é o CS!!!!
tsc, tsc, tsc...
isso existiu um dia, mas hoje não tem mais como!!!
 
Tá beleza manos, mas aí, to pensando em pegar uma SuperFlower 1FAN-PSU-TI ou mesmo uma SevenTeam ST-420BKV. Alguém sabe se essa SuperFlower é boa ?
 
ainda nao saquei onde esta o erro de portuga .......
 
OldFriend disse:
ainda nao saquei onde esta o erro de portuga .......
Simples, não existe concerteza.
 
ahh bom......mas dando pa entender ta otemo......agora o cara la falow q nao da pra enteder dai é foda zuera msmo dele....
 
=´´´( nem deu certo ... formatei e nada ...
 
galera vcs estao doidos a LOT,,, o pc do cara roda cs melhor do que tah sim,
mas é o seguinte bruno uma dica manim ,,troca sua MOBO!!!talvez resolva

Nao garanto pq como disse csS é muito bugado ok tem carinha com 7800GTX que reclama de fps baixo entendeu?
nao tem como ,,ou a produtora lança uma nova versao ou vamus sofrer com os bugs dessa versao mal feita do csS ok t+
 
uhmm...entao ta ... eu to qrendo troca meu processador mesmo ( soh qrendo pq presente de natal ja ganhei...) entao por enquanto fico assim...vo juntando dinhero dos lanches esse ano e qm sabe no final do anoi ou ate antes eu porra ajudar minha mae a comprar um processador e uma mobo decente... vlw pela ajuda ai galera !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo