• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6600GT ou x1600xt ????

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Aew galera, qual dessas placas é melhor ?? Ambas AGP, pintou um preço bom pra eu pegar em uma loja na minha cidade, R$499 em 5x :D !!!


Oq vcs tem pra me falar da x700 pci-express, um amigo ta pra pegar uma, acho que é furada... oq me dizem ???
 
uia por favor pode me dizer o nome da loja, telefone???
por favor serio...
to procurando essas 2 placas por esse preco!!!
por favor me responde.
vlw ae

e eu acho q pegaria a X1600XT
 
A x700 é furada mesmo, se fosse a modelo XT ainda seria uma boa. Entre essas duas que você citou, eu ficaria com a x1600XT.

Falow \,,/
 
eu iria de x1600xt :yes:
 
Blz galera, valeu pela ajuda, pelo que andei pesquisando estava certo de que a x1600xt era a melhor, e que a x700 não vale a pena, agora é só esperar segunda pra finalmente trocar de VGA !!
 
Onde existe a X1600XT por este valor?

Existe X1600XT AGP?


Nunca achei essa placa XT, so achei essa da minha da assinatura que com alguns testei, ela se apersenta ser melhro que a 6600GT
PS: Já tive uma 6600GT

abraços
 
A 1600xt é melhor que a 6600gt. Só que é muito difícil encontrar uma x1600xt AGP, pois se não me engano só tem um fabricante que fez em agp (me corrijam)
 
O brother...passa o telefone dessa loja ai!!!!
ta ate meio foda de acreditar! kkkk
Mas d boa passa a dica ai pra gente!
t+
 
opa, blz

a x700 e furada, pega a x1600xt que compara com a 68gt em alguns teste e ate e melhor em outros, mas tem games que ela e igual uma 66gt...

falow
 
X1600 XT sem dúvidas
 
X1600xt...
 
pra aproveita o topico !! posso tira uma duvidia !!
e que eu num emtendo de ATI !!
qual placa da ATI e mais ou menos igual a 7600GT !!
valeu !! e que eu to querendo compra uma placa pra joga HL - CSS
dae ATI é bom ! ? e qual ?? mais naum dessas cara ! uma que da pra joga tranquilo com FPS +ou- 80 !! porai ! valeu !
 
tyagokb disse:
pra aproveita o topico !! posso tira uma duvidia !!
e que eu num emtendo de ATI !!
qual placa da ATI e mais ou menos igual a 7600GT !!
valeu !! e que eu to querendo compra uma placa pra joga HL - CSS
dae ATI é bom ! ? e qual ?? mais naum dessas cara ! uma que da pra joga tranquilo com FPS +ou- 80 !! porai ! valeu !
Equivalente a 7600GT...
Recentemente saiu a Radeon X1800GTO...
Mas creio que ela ainda é um pouco mais cara que a 7600GT. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo