6600GT-overclock-fps-configuração????

Griswold

Member
Registrado
Pessoal, já li milhares de tópicos aqui sobre overclock de VGA, comentários de FPS no jogos, mas na verdade sou quase leigo no assunto. :slap: . Pra começar alguém poderia me ajudar? Quero saber como fazer overclok na placa (6600GT-MSI), rodo com 1GB de RAM, Pentium 2.8. Minha fonte é MTEK 550W (não sei se é boa pra o caso!) O que vier de informação já vai ser lucro. Tô rodando Quake4 no talo, e até agora tá tudo bem!!! Quero garantir que funcione bem num F.E.A.R. da vida!!! Atualizo os driver sempre!!! Fico no aguardo!
 
bom vc pode usar o rivatuner para isso, porem a 6600gt ja vem praticamente no talo 1000/500 vc pode chegar trocando o cooler por um zalman da vida a uns 1100/550 no maximo por ai, mais o ganho e o custo naum vale a pena, qnto a f.e.a.r roda legal algumas coisas no high outras no medio, ja qnto a fonte jah jah seu pc torra, trata de troca isso ai, esse eh a famosa "generica" se possivel providencie o mais rapido uma fonte de boa procedencia com sevemteam, zalman ou thermaltake
 
usa o riva-tuner
 
beleza!!! mas quanto custa uma fonte dessas? no riva-tuner, como/onde configuro?
 
aproveito pra dar um UP no tópico e pergunto mais!!! Onde vejo a quantos FPS está rodando o Game?
 
Seventem 420 reais R$ 195,00 na HD info

Tutorial de como usar o RivaTuner Click AQUI

para ver os FPS usa o Fraps

Ta ai !!! Acho que foi todas as duvidas
 
na real acho que ao invez de compra um "zalman da vida" como muitos falam ai para ter um melhor overclock, é melhor vender essa 6600GT e pegar uma 6800GS.

Eu mesmo parei para pensar sobre isso e a 6600GT por mais que vc ponha Over ela vai ganhar muito pouco desempenho e cada vez mais os jogos exigindo, Vide DOD:S.. to pesando seriamente em partir para uma 6800gs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo