6600GT x X800 GTO x 6800GS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
D3lta disse:
Diz onde eu disse essa besteira????

Vc tá confundindo SM2.0b com qualidade de textura amigão. Se LIGA ... Esse é o cerne da confusão que tu faz com o LordNikon.


A X8xx tem melhor qualidade de exposição de textura devido aos seus algoritimos internos de tratamento das texturas e do MipMap, o filtro anisotropic ajusta para que as textura não tenham falhas.


<<< Nisso a RADEON sempre teve vantagem.>>> Mantrinha para entender melhor, repita mais 3 vezes.


SM2.0b é usado para gerar luz e sombra e otimizar os FPS, contrapondo o SM3.0 da Nvidia series 6xxx. Se vai gerar melhor imagens, isso não é a regra aqui.

As 6xxx/7xxx avançaram muito neste quesito de qualidade de imagem, porém ainda perdem para as RADEONS no AA e AF angular e impacto de FPS.


Ufa, repeti de novo, será q entendeu agora?

Eu entendi tudo o que vc disse, só não entendi o porque de vc não dizer isso tudo por Lord nikon que insiste em dizer que a fx 5500 dele ter mesma qualidade de uma x800!

Abraços
 
Gatuno disse:
Eu entendi tudo o que vc disse, só não entendi o porque de vc não dizer isso tudo por Lord nikon que insiste em dizer que a fx 5500 dele ter mesma qualidade de uma x800!

Abraços
Na verdade, os dois estão errados,

Um , acha que a X800 tem melhores visuais porque o SM2.0b que faz a diferença

o Outro,diz que as imagens são praticamente as mesmas entre uma FX e uma X800,


ou seja, em tiroteio de cego, todo mundo quer atirar para onde acha melhor.:slap: :rolleyes:



Bom, só espero que depois dessa, botem os pés na terra, e toquem o tópico

de forma decente.


:wave: :thumbs_up
 
D3lta parece que não sabes ler português eu já ti disse tira uma SS no HL2 que eu coloco uma minha e depois comparas as texturas. Outra coisa esse CMR com SM3 vai demorar muito...???

Abraços.
 
TT & Abit disse:
D3lta parece que não sabes ler português eu já ti disse tira uma SS no HL2 que eu coloco uma minha e depois comparas as texturas. Outra coisa esse CMR com SM3 vai demorar muito...???

Abraços.
Não vou fazer, pois não tenho HL2 instalado, ahhh, o ônus é seu agora de provar o que fala.

Sem mais.
 
D3lta posta quando poderes SS do CMR a rodar em SM3 que eu queria ver ... Vou deixar aqui duas SS do FAR CRY uma em SM2b e outra em SM3.

x800 SM2b
clear.gif


6800 SM3
clear.gif


Abraços.
 
Gatuno disse:
E vc acha mesmo que as texturas de uma fx5500 se iguala a de uma x800???
Se vc acha que sim, eu posso dizer então que a fx5500 tem a mesma qualidade gráfica de uma 6xxx?

Abraços

nao pq a 6xxx tem SM3 neh mongo.
 
TT & ABit, agora compara o fps entre as duas, esse eh o trunfo da serie 6xxx encima da x8xxx qnd o assunto eh shader model, os efeitos do SM3 rodam mais rapidos nas 6xxx do q no sm2b da x8xxx, isso eh fato e eu posso provar pra vc com um teste.
por isso eu encerro a minha discussao dizendo:

6600GT x X800 GTO x 6800GS ? --> 6800GS <--
 
Lord Nikon os fps não te posso dizer pk não os vi mas se reparares a SS em SM3 está mais tosta e mais escura tenho muitas mais aqui mas não vale a pena postar mais.

Abraços.
 
D3lta disse:
As 6xxx/7xxx avançaram muito neste quesito de qualidade de imagem, porém ainda perdem para as RADEONS no AA e AF angular e impacto de FPS.

Entendo estar equivocado nesse comentário, pois antes dizia que as 6xxx tinham uma qualidade melhor que uma X800, por exemplo.
Agora vem com essa dos filtros.
Esse tipo de comentário é perigoso, pois existem inúmeros sites que informam que a qualidade das placas se equivalem, com leve vantagem para uma em certos jogos e vice-versa.
O tempo em que a qualidade de imagem superior das radeons limitava-se na comparação 9xxx versus as 5xxx.

Assim como as 7xxx filtram melhor do que as 6xxx as X1xxx filtram melhor que as Xxxx. Não generaliza, Delta.

Quanto a impacto final de fps, o que importa é o resultado final alcançado (mínimo de fps). Não me interessa se uma placa com filtros tem 10% por cento de queda. O que me importa é o resultado mínimo e médio de fps dessa placa.
Ex: prefiro uma placa A que sem filtros rode a 200 fps e com filtros rode a 125 fps do que uma placa B que sem filtros rode a 160 fps e com filtros rode a 115fps.
Repare que o impacto percentual da queda de fps da placa B é menor, mas a A tem um resultado final melhor.
Fui...
 
6800gs!
fodastica!
 
Lord Nikon disse:
nao pq a 6xxx tem SM3 neh mongo.


O mongo aqui ta sendo vc Lord Nikon, eu estava ironizando a situação.
Agora, vc ainda ta achando que a sua linda fx 5500 se iguala a qualidade de uma x800, isso sim é ser mongol.:slap:

Cansei de vc, é inacreditável a sua teimosia. Daqui a pouco vc vai dizer que seu duron tem o mesmo poder de fogo do meu processador!

Passar bem!
 
trueguy disse:
Entendo estar equivocado nesse comentário, pois antes dizia que as 6xxx tinham uma qualidade melhor que uma X800, por exemplo.
Agora vem com essa dos filtros.
Esse tipo de comentário é perigoso, pois existem inúmeros sites que informam que a qualidade das placas se equivalem, com leve vantagem para uma em certos jogos e vice-versa.
O tempo em que a qualidade de imagem superior das radeons limitava-se na comparação 9xxx versus as 5xxx.

Assim como as 7xxx filtram melhor do que as 6xxx as X1xxx filtram melhor que as Xxxx. Não generaliza, Delta.

Quanto a impacto final de fps, o que importa é o resultado final alcançado (mínimo de fps). Não me interessa se uma placa com filtros tem 10% por cento de queda. O que me importa é o resultado mínimo e médio de fps dessa placa.
Ex: prefiro uma placa A que sem filtros rode a 200 fps e com filtros rode a 125 fps do que uma placa B que sem filtros rode a 160 fps e com filtros rode a 115fps.
Repare que o impacto percentual da queda de fps da placa B é menor, mas a A tem um resultado final melhor.
Fui...
Trueguy, essa afirmação minha de que as RADEONS são pouco melhores é baseada em uma extensa discussão aqui no forum.

No momento não quero revivá-la, vou deixar para outra hora.


Abraço
 
Mano eu to Falando de tcnologia PCI-E E NAUM DE ATI RADEON FUDIDA QUE SO TEM PREÇO COMO ESSA 9800 PRO AGP COM 256 MB NAUM EU TO FALANDO DAS X300,X800,X900,X1300,X1800,X1900,X2006
SACA
ESSA PLACAS NAUM SO PODEM MAIS TRABALHAM COM UMA VELOCIDADE DE 16X DE BARRAMANTO PCI-EXPRESS ENTENDE E ETA SENDO LANÇADO PLACAS DE VIDEO COM A VELOCIDADE DE 32,64 128X MANO SACA CREIO QUE DAKI UNA 2 ANOS ESSAS PLACAS ESTARAM NO MERCADO ESQUECE AGP AGORA E PCI EXPRESS
 
Gatuno disse:
O mongo aqui ta sendo vc Lord Nikon, eu estava ironizando a situação.
Agora, vc ainda ta achando que a sua linda fx 5500 se iguala a qualidade de uma x800, isso sim é ser mongol.:slap:

Cansei de vc, é inacreditável a sua teimosia. Daqui a pouco vc vai dizer que seu duron tem o mesmo poder de fogo do meu processador!

Passar bem!

Pede pra cagar e vaza, ta loco quanto mais rezo mais assombrassação aparece!!! Cara vc e Burro ou se nega a entender?????:sick: :sick:
 
FMM disse:
Pede pra cagar e vaza, ta loco quanto mais rezo mais assombrassação aparece!!! Cara vc e Burro ou se nega a entender?????:sick: :sick:
Explique-se sabichão, burro é vc que compartilha da mesma teimosia do Lord.
O cara diz que a fx5500 tem a mesma qualidade de imagem de uma x800, e vc aprova isso!!!:slap:

T+
 
como mano que a x800 e inferio á nvidia gforce 6800 sendo que o core clock da nvidia e de 350 mhz aiaiia se fico doido mano e a memoria trabalha com barramento 600 mhz sendo que a Connect3D Radeon X800 GTO Video Card
tem 256 mb de memoria ram ddr 2 e 512mb de frame que isso mano ve se liga cara e muito superio á essa ai 6800 ai e com meno preço saca
 
Delta faz o favor de explicar esse FMM aí, que teima em achar que uma fx5500 tem mesma qualidade de uma x800!!!

Abraços
 
res

D34thbr1ng3r disse:
e sobre essas x1300?
certinho mano a Connect3D Radeon X800 GTO Video Card
ja bate esse bosta de nvidia 6800 ai imagina entaum essa x1300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse troxas ai ficam achando que essa plakinha de ***** 6800 e grande coisa kkkkkkkk valew
 
Alguem me diz qual a diferença entre as duas fotos ali a SM2b e a SM3, pode me xingar mesmo eu nao saco disso MANO como diz o michel hueahuea .

abraço
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gatuno disse:
Explique-se sabichão, burro é vc que compartilha da mesma teimosia do Lord.
O cara diz que a fx5500 tem a mesma qualidade de imagem de uma x800, e vc aprova isso!!!:slap:

T+


MANO A IMAGEM E A MSM VC NAUM TA ENTENDENDO A UNICA COISA QUE UMA PLACA VGA AGP NAUM CONSEGUE VISUALIR COM EXATIDÃO E UMA IMAGEM FEITA POR SATELITE ATE AI CERTO NE, AGORA OQ EU QUERO QUE VC ENTENDA QUE SE VC TIVER UMA NVIDIA 6800 E TIRAR UMA FOTO DE 10MPIXEL A VISUALIZAÇÃO DA IMAGEM TANTO NA SUA NVIDIA 6800 QUANTO EM UMA PLACA AGP QUE SAIU DE LINHA COMO A MX 4000 SERA A MESMA ISSO QUE EU QUERO QUE VC ENTENDE, A NAUM SER QUE VC MUDE A QUALIDADE DA FOTO, TANTU NA SUA PLACA DE VIDEO QUANTO EM QUALQUER OUTRA QUE NAUM SEJA ANTIGA COMO AS EXTINTAS PCI DE 32 BITS ENTENDE AGORA
QUALQUER DUVIDA E SO PERGUNTAR
 
michelworlok disse:
MANO A IMAGEM E A MSM VC NAUM TA ENTENDENDO A UNICA COISA QUE UMA PLACA VGA AGP NAUM CONSEGUE VISUALIR COM EXATIDÃO E UMA IMAGEM FEITA POR SATELITE ATE AI CERTO NE, AGORA OQ EU QUERO QUE VC ENTENDA QUE SE VC TIVER UMA NVIDIA 6800 E TIRAR UMA FOTO DE 10MPIXEL A VISUALIZAÇÃO DA IMAGEM TANTO NA SUA NVIDIA 6800 QUANTO EM UMA PLACA AGP QUE SAIU DE LINHA COMO A MX 4000 SERA A MESMA ISSO QUE EU QUERO QUE VC ENTENDE, A NAUM SER QUE VC MUDE A QUALIDADE DA FOTO, TANTU NA SUA PLACA DE VIDEO QUANTO EM QUALQUER OUTRA QUE NAUM SEJA ANTIGA COMO AS EXTINTAS PCI DE 32 BITS ENTENDE AGORA
QUALQUER DUVIDA E SO PERGUNTAR
Ta viajando rapaz, eu falo de qualidade de imagem em jogo 3D!!!

T+
 
michelworlok disse:
certinho mano a Connect3D Radeon X800 GTO Video Card
ja bate esse bosta de nvidia 6800 ai imagina entaum essa x1300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse troxas ai ficam achando que essa plakinha de ***** 6800 e grande coisa kkkkkkkk valew

Poeta?

......
 
não sei o porque dessa discussão sem sentido, nunca vai da pra compara uma uma 6600gt muito menos uma fx 5500 com uma x800pro não são concorrentes não sei porque tem alguns que ficam postanto screem de fotos ai não da nem pra compara ,da pra compara se for uma 6800gs ou 6800 gt abaixo disso nem chega perto. e quanto ao topico se vc quer tecnologia va de 6800gs se que + força bruta + sem shader 3.0 vai de x800gto simples assim ! acho que hoje compensa + uma vga que tenha força em shader 2.0 e rode todos jogos em shader 2.0 bem do que uma que roda shader2.0 um pouco pior e que sera cmpativel com shader 3.0 mais não vai ter força pra roda-lo descentemente! ou alguem ai acha que com uma 6600gt ou 6800gt vai rodar bem o unreal 2007 em shader3 só da 7800 pra cima abaixo disso vai ter que ser em 2.0.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo