• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6600gt, x1600pro ou Radeon X800GTO?para lan house??

Soufly3xtr3m3 (Avril) disse:
Isso, por isso disse, se uma 7300gt (q nao é nada mais do q mais clock e talvez um pipeline a mais....) nunca batera nessa terra nem em outra uma 6600GT, as coitadas nao chegam nem na pure imagine na gt... :said:

Hmm acho que vc nao foi feliz nessa conclusão... não tem nada a ver... as 7300GT vão ser bem melhores...



Flávio Paganini disse:
Só me diga uma coisa, quais jogos seus clientes jogam? Porque vejo vários amigos investirem capital e o pessaol só joga CS. E para isso não é nescessário uma placa muito potente.

Achei interessante isso... quem sabe seria melhor você fazer uma previa dos games que seus clientes jogariam e quem sabe nao vai precisar de tudo isso, além de que eu não arriscaria uma fonte genéria que nunca vai ter 450w reais... ainda mais para máquinas de lan que ficam ligadas 12-24horas por dia.

:thumbs_up
 
Você vai gastar r$ 400 reais em VGA e mais r$ 170 em fonte (seventeam 420w) e vai ver o pessoal jogar mu online, Cs 1.5 e 1.6,Gunbound e Ragnarok que rodam aqui na gamehouse de meu amigo (ele usa video onboard numa maquina e uma MX 4000 64mb 32bits em outra) você vai ficar com vontade de bater nos moleques vendo eles jogarem essa cacas nesses super pc's.
Mas você está pensado no futuro pois quem sabe suge o Huxley (vide o forum oficial do mesmo) e o pessoal vicia nele.

Se eu visse os caras jogando Gunbound em uma maquina de R$3000 e ainda perguntando quanto é a meia hora e corria o cara no chinelo pra fora da Lan.
 
headbanger disse:
Hmm acho que vc nao foi feliz nessa conclusão... não tem nada a ver... as 7300GT vão ser bem melhores...

:thumbs_up

Prove :said:

Ezequiel-maluko, apesar do cara estar investindo bem em vgas e talz e a maioria da galera so jogar css... a galera joga porcamente com aquelas mx4000 ridiculas e com 128Mb ou 256 quando sao bondosos... Ou seja, lan houses meia bocas. Fui em caldas novas la tem uma lan q tem X800GTO-Dual, 1GB dual kingston e athlons 64 em 4 maquinas (logico q paga mais...) mas tinha e a galera fazia filona pra jogar pq realmente é mto hilario. Acho um bom investimento só depende do local q ele vai abrir. (obs: diminui sua assinatura pra 5 linhas se nao os moderadores vao apagar ela...)

Ao colega q perguntou das X1600PRO 500/1000 de clock, é um over feito nela pra ver o desempenho ok colega !? :yes:
 
Soufly3xtr3m3 disse:

Posted by Hilbert Hagedoorn


The first press-releases are coming in about the new budget GeForce 7300 part from NVIDIA. I'm a little short on time so forgive me the blunt copy and paste from the email:

Hong Kong 15th May 2006 ¡V InnoVISION Multimedia Limited is proud present the Inno3Dâ GeForceä 7300GT with DDR3/DDR2 speeds and 8 pixel pipelines. Boasting the 3D graphics features of today¡¦s most advanced NVIDIAâ 7 series technology that includes full support for Microsoft DirectX 9.0 Shader Model 3.0 and True High Dynamic-Range (HDR) lighting.

Basic Product Specifications for Inno3Dâ GeForce 7300GT DDR2.

This card should score a 3500-4500 points (3DMark05) varying on the clocks and memory configurations.

Also BioStar has released two new 7300GT cards for the mainstream market. Its SGate V7302GT21 is a silent solution as it features a massive heatsink featuring CoolPipe II technology to whisk away heat and would be a perfect fit for SFF PCs. The SGate V7303GT21 on the other hand uses a traditional heatsink and fan and offers higher clock speeds as a result.

The cards features a standard PCI-Express interface, DDR3 memory support and come with BIOSTAR's TurboClock software which automatically overclocks the GPU. Here are the hardware specifications for the SGate V7302GT21 and the SGate V7303GT21.

Product
GF 7300 GT DDR2

Bus
PCI-E

Core Clock (MHz)
350

Memory Clock (MHz)
667

Memory Interface
128-Bit

Memory Bandwidth (GB/sec)
10.7

Fill rate (billion texels/sec)
2.8

Vertices/sec (million)
350

Pixels per clock (peak)
8

RAMDACs (MHz)
400

Quem sabe ela "consiga" ser um pouco melhor que a 7300gs né?

http://www.guru3d.com/
 
Enquanto nao ver os testes em si eu continuo descrendo... :yes:
 
soufly procura na net , ja tem alguns testes , a 7300gt ta melhor sim que a 6600gt , na realidade parece que a 7300gt e a 6600gt em outro processo de fabricacao que permite mlhoria na performance e maiores clocks , assim como fizeram na progressao 7800-7900
 
wolfman27 disse:
soufly procura na net , ja tem alguns testes , a 7300gt ta melhor sim que a 6600gt , na realidade parece que a 7300gt e a 6600gt em outro processo de fabricacao que permite mlhoria na performance e maiores clocks , assim como fizeram na progressao 7800-7900

Pior q parece mesmo, mas so achei um teste, entao to meio receoso pra afirmar algo, vamos esperar o lançamento :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo