• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6800 Xtreme XFX.... Vale Apena!

Ollele

Oracle ADM DBA
Registrado
Ola galera.

Estou passando pra frente minha 5900 guerreira.
Como vou agora a trabalho a Foz do Iguaçu vou aproveitar e pegar uma 6800 Extreme da XFX que recentemente entrou na lista de produtos da navenet.
Pelo o que ja li sobre ela me animei muito pois alem de ser mais barata do que uma 6600GT (160 contra 155 da 6800) ela vem com memos rodando a 1050Mhz(DDR3 256bits) e GPU a 420Mhz e 8 pipes.
Em alguns foruns gringos ja tem gente q conseguiu ativar os 16 pipes dela e em outros casos 12 pipes!
Vi tb alguns testes dela em Defaut ela conseguindo 9400 pontos no 3Dmark2003.

Queria uma opnião sobre oque vcs pensão sobre essa placa e se vale apena investir nela!

Obrigado galera t+:music:
 
é muito boa
 
também to com essa dúvida, mas acho q vou esperar mais um pouco e pegar uma 6800nu usada hehehe
dizem que esta ai eh boa :D
 
tenha certeza que ela ativa os pipes, c nao, PRA MIM, eu axo q nao vai vale a pena sair da fx5900 pra essa 6800XT.
 
nessa faixa de preço vc pega uma x800gto, e eu acho que um pouco melhor, tem a 7600gs mais dessa ja não conheço muito mais que ta bem baratinha
 
Cara do ForumPCs, não conseguiu ativar não...

Ela custa em torno de R$480..
 
xvss disse:
nessa faixa de preço vc pega uma x800gto, e eu acho que um pouco melhor, tem a 7600gs mais dessa ja não conheço muito mais que ta bem baratinha

Existe 7600 GS?
 
Tenho uam XFX 6800 Xtreme PCI-E ... garanto que roda bem melhor que a fx5900
Rodo a minha a 460 no core e 1260 nas memo ... consigo 14.000 no 3dmark03 e 18k em SLI , isso na config da assinatura
recomendo ela, pois o preço dela eh muito atraente, fora que a placa eh show de bola .... muito linda
OBS: nao consegui ativar os pipes, devido ao seu nucleo nv42 ...

Fora essa recomendo a 6800gs que essa sim tem grandes chances de atvar os pipes adormecidos
 
eu axo que não, por experiência própria, mas se vcs falam... ;)
por esses 500 reais que valem a placa, eu consigo pegar uma X800GTO, como o amigo disse, e até uma x800pro@XTPE. Arranjo tbm 6800NU que da pra faze mod pra GT. Enfim, cada um eh cada um..

eu atualmente tenho uma 9600xt, ela faz muitos milagres auhduahs, imagino a fx5900...

E eu tbm nao sairia de uma 9800xt pra uma 6800xt.
 
Finalmente galera!!!
Ela chegou aki na Stock Info...uma loja de informatica que eu costumo a comprar e como o amigo citou em cima o modelo Pci Express naum rola de ativar nenhum pipe.

Mas adivinhem!!!
O modelo Agp dela ativou 12 pipes perfeitamente pelo riva turner!!
Agora e esperar ate sexta e pra poder pegar ela na navenet!
Semana que vem eu posto aki se deu certo tb com a minha ativar os pipes dela.
Mas tb mesmo se naum ativa-se eu iria pegar ela...naum tive muito tempo com ela mas mesmo com os drivers originais do cd ela arrematou 11200 pontos no 3dmark2003 em um P4 2.4 com 512 de ram, muito muito superior a minha 5900 que faz 6000 pontos.
Valeu d+ galera ate semana que vem ja com ela em mãos pra gente discutir melhor sobre ela!
t+
 
Posta fotos dela e da ativação dos pipes.
esse seu modelo é aquele da XFX todo verde?

E você pagou quanto nela?
 
Sô mais minha Gszona....

Ja vem com over de fabrica, 12 Pipes....

Vo tacar um zalman nela daqui a poco....
 
Augusto ArRoZ disse:
Sô mais minha Gszona....

Ja vem com over de fabrica, 12 Pipes....

Vo tacar um zalman nela daqui a poco....

Amigo to viajando hj ou amanha cedo pra Foz!....
Vc poderia me dizer se a 7600gs vale mesmo apena, achei ela por 136 dolares no PY..queria saber d vc qnt ela crava no 3Dmark2003.
Valeu t+
 
Ollele disse:
Amigo to viajando hj ou amanha cedo pra Foz!....
Vc poderia me dizer se a 7600gs vale mesmo apena, achei ela por 136 dolares no PY..queria saber d vc qnt ela crava no 3Dmark2003.
Valeu t+

Eu iria de 7600GS
 
Sua placa-mãe é AGP né?

Então esquece 7600Gs/GT
 
Ollele disse:
Amigo to viajando hj ou amanha cedo pra Foz!....
Vc poderia me dizer se a 7600gs vale mesmo apena, achei ela por 136 dolares no PY..queria saber d vc qnt ela crava no 3Dmark2003.
Valeu t+
Esqece a 7600Gs ( ate agora ), ela só é Pci-e....
 
pow eu to pra pegar 1 dessa 6800 Extreme da XFX (AGP) (zero) ...
Eu dando 400 conto + minha 9600 pro da saphire ... vale a pena???
 
Ixpai disse:
pow eu to pra pegar 1 dessa 6800 Extreme da XFX (AGP) (zero) ...
Eu dando 425 conto + minha 9600 pro da saphire ... vale a pena???

425 + sua sapphire?

O cara tá doido...

Da pra você vende sua 9600 XT por un R$300+ 425=725, com isso dá para comprar um 6800GS eu acho..

Uma 6800XT Extreme AGP, custa em torno de R$480
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo