6800gs em fonte de 300w reais?

remedio

Member
Registrado
Da para rodar uma 6800gs com uma fonte de 300w reais? Tenho na fonte apenas um HD e um drive de DVD.
 
Ninguem pod dar uma ajuda ai!!! Tenho medo de queimar a placa!!! Ligo ou nao ligo ela em uma fonte de 300w?
 
Ninguem pod dar uma ajuda ai!!! Tenho medo de queimar a placa!!! Ligo ou nao ligo ela em uma fonte de 300w?
 
tem q ver qnts amperes tem na linha de 12v, se for 18A ou mais ta blz, e se for 300w Reais msm da pra ligar sim
 
ae cara, eu naum arriscava, muito fraca essa fonte, vai ter q comprar uma melhor cara
 
Uma ST-350BKV está custando na faixa de uns R$120,00.
 
Aguenta sim, sussegado!;)
 
essa Seventeam ta baum d+
 
cara pega uma fonte melhorzinha tipo uma ST350W como ja falaram acima, melhor nao arriscar
 
Paciência cara, não precisa criar 2 tópicos.
 
Galera, olhem o review da adrena com a GX2..Eles fizeram ele com uma ST-420w e aguento de boa...Depois disso pra mim qualquer PC roda em uma 350w real!!!;)
 
Galera, olhem o review da adrena com a GX2..Eles fizeram ele com uma ST-420w e aguento de boa...Depois disso pra mim qualquer PC roda em uma 350w real!!!;)

:thumbs_up :)
 
com a 350w da Seventeam q taum sugerindo sim, mas com a de 300w Reais dele naum rola, tem só 12a na linha 12v+
 
Nao inventa de por com essa fonte.
Coloca uma ST350 como o pessoal falou, que vai estar tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo