680i ou p35, qual vale a pena comprar?

The Godfather

know-it-all Member
Registrado
bom pessoal, me apareceu uma oportunidade de pegar um Q6600 e estou a pesquisar sobre mobos e ouvi falar muito bem da P5N-E SLI que usa o 650i, pois bem. Após ver as vantagens dos 680 e P35, gostaria de saber quais as mobos mais baratas com esses 2 chipsets (680i e P35) pois cogito a possibilidade de optar por uma mobo com um desses 2 chipsets, pois pra mim sera útil.

Grato
 
vai de intel P35
 
P35 pra over, e 680i para SLI!
 
Pode pagar quanto ?

Se der para importar,procure por essas:

GIGABYTE GA-P35-DS3R (Mais em conta)
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813128050

ABIT IP35 Pro (Top,overclocka os 1333mhz muito bem)
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813127030

até 450 reais amigo e não pretende fazer over, usarei apenas em stock

grato


EDIT... Amigo, gostei desses preços, porem eu preciso de placas com firewire e 2 portas RJ45 como o modelo abit (ja o gigabyte não tem) por quanto eu conseguiria modelos com um dos dois chipsets e com essas caracteristicas? pode me indicar algum vendedor ou loja

grato
 
450,00R$?...p5b dlx wifi ap vc pega no py ...

compensa vc ficar com uma P5N-E SLI OU Abit IN9 FP Fatal1ty!
 
evga 680i :D show ela :p
 
450,00R$?...p5b dlx wifi ap vc pega no py ...

compensa vc ficar com uma P5N-E SLI OU Abit IN9 FP Fatal1ty!

é uma excelente placa mãe amigo, tem o que eu preciso, porem esta cara, é complicado pra mim conseguir no py. e quanto as suas outras sujestões, sim eu pensava em pegar a P5N-E SLI, porem preciso de 2 Rj45 e firewire e ela não tem as 2 (no meu caso não tem como colocar uma plaquinha de rede, pois todos os slots serão usados), por isso pensei na P35 ou 680i, não só por isso mas pelas possibilidades de upgrades futuros como processadores de 45nm que nem todas dão suporte

Quanto a EVGA 680i pelo que vi ela é a mais barata das baseadas no 680, o problema é achar um lugar ou vendedor com esse preço de confiança, pois não tenho mais que R$450, o resto é pro Q6600

grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo