• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6870 foi embora... Vou de GTX 770, R9 270X ou 280x?

Armando

Vamo que vamo!!!
Registrado
Caros amigos,

Sou gamer casual, utilizo a VGA para edição de vídeo no Sony Vegas e Adobe Premiere (aceleração por CUDA ou OpenCL).

Qual é mais vantajoso:

[h=1]- Zotac GeForce GTX 770 - R$ 1.298,00[/h]
[h=1]- Radeon Sapphire TOXIC R9 270X Tri-X OC 2GB - R$ 1.073,00[/h]
[h=1]- Radeon Sapphire R9 280X Dual-X OC Battlefield 4 3GB - R$ 1.362,00[/h]
A Radeon 270x está mais barata, vou comprar no cartão em 10x, o orçamento comporta as outras.

Estou tentado pela 280x... o que acham?

Grande abraço!

Professor Armando Ferreira
 
Caros amigos,

Sou gamer casual, utilizo a VGA para edição de vídeo no Sony Vegas e Adobe Premiere (aceleração por CUDA ou OpenCL).

Qual é mais vantajoso:

- Zotac GeForce GTX 770 - R$ 1.298,00


- Radeon Sapphire TOXIC R9 270X Tri-X OC 2GB - R$ 1.073,00


- Radeon Sapphire R9 280X Dual-X OC Battlefield 4 3GB - R$ 1.362,00


A Radeon 270x está mais barata, vou comprar no cartão em 10x, o orçamento comporta as outras.

Estou tentado pela 280x... o que acham?

Grande abraço!

Professor Armando Ferreira

Se escolher a 770 ou a 280x ambas irão ter desempenho semelhante, mas para esses programas iria de GTX 770 mesmo tendo 1gb de vram a menos, a 270x não compensa nesse preço,
 
Pesquisando bastante o OpenCL está em alta, acabei comprando a 280X.

No Vegas e Premiere ela é mais rápida que qualquer Nvidia consumidor final (gamer).

Espero não me arrepender, já nos jogos vi que depende do jogo mas saindo de uma 6870 acredito que o ganho vai ser expressivo.

Lembrando que jogo esporadicamente e por questões de saúde nenhum FPS.

Abraço
 
Fez uma boa compra. Mesmo que casualmente, 1 Gb de Vram vai ser pouco e imagino que sua placa será para longos anos.

Uso aqui o Premiere e a R9 dá conta do recado.
 
Pesquisando bastante o OpenCL está em alta, acabei comprando a 280X.

No Vegas e Premiere ela é mais rápida que qualquer Nvidia consumidor final (gamer).

Espero não me arrepender, já nos jogos vi que depende do jogo mas saindo de uma 6870 acredito que o ganho vai ser expressivo.

Lembrando que jogo esporadicamente e por questões de saúde nenhum FPS.

Abraço
Ótima escolha cara a R9 280X é uma **** placa parabéns!, e o OpenCL parace que está dando conta muito bem do recado.
 
Obrigado amigos,

Comprei na Pichau, uma pena o processo de aprovação de CC deles (gateway) ser tão lento.

Liguei na operadora do cartão e a compra foi aprovada na hora, liguei para o atendente da Pichau e me pediram até 48h para liberar o pagamento...

Estou usando uma maravilhosa VGA encostada aqui... olha que maravilha! kkk

cs8.png
 
Mudando um pouco a screenshot... :awesome:

6rq.png


Vou formatar o PC mas à princípio gostei muito do rendimento no Premiere e Vegas.
 
Cara vc comprou a Dual-X Battlefield 4 edition mesmo? Comprei essa tb ontem, só que no megamamute, to esperando, espeor que nãod e nenhum problema.

O que ta achando da placa??? Desempenho, temperatura, barulho, etc, conta mais pra gente sobre ela!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo