6950 1 GB x GTX 560 TwinFrozr II

Pedro Mullen

know-it-all Member
Registrado
Boa Noite galera, qual é a melhor placa ?

6950 1 GB x GTX 560-TI TwinFrozr III X GTX 560-Ti Normal

meu C2Q Q9550@3.5 Ghz suportaria de boa elas ? e a minha fonte de 550W da 7Team, precisaria trocar tb ?
 
o q9550 ainda é um baita CPU dá conta tranquilo da VGA's mencionadas... eu ficaria com GTX 560-TI TwinFrozr III tem desempenho pouco abaixo da hd6950 1GB no entanto dispõe de dos features ... e por ser diferenciada com sistema de refrigeração TwinFrozr II dá pra alcançar um bom over ....ultrapassando assim a hd6950 ...alem de ser bem silenciosa comparada a 6950 com o cooler padrão.
 
cara eu acho que essa ta mais para uma questao de qual tu prefere , se eh AMD ou Nvidia , mas lembrese que a 6950 tem um desempenho um pouco melhor que a 560Ti
 
Eu tinha a mesma dúvidade e decidir pela GTX560TI, que com modelos com OC de fábrica chegam a ser superiores a HD69501gb e 2gb. Pegaria a GTX560ti TFII.
 
Eu tenho a HD6850 1GB e adoro o desempenho dela, mas to aceitando sugestões. Me declaro um "Fan-boy" da Radeon, mas to aceitando um CxB, que aceite a minha Fonte e meu Processador
 
Última edição:
Cara, essa fonte até aguenta. Mas eu não confio muito em Seventeam não (só lembrando, eu.).
Sobre as vgas, como foi dito acima, é questão de gosto, por que o desempenho é bem parecido entre as placas citadas, mas eu ficaria com a GTX560TI-TFIII, as "Frozers" são maléficas! Hahahaha.
Sobre o Q9550! Parrudaço, eu queria comprar um na época que eu comprei esse pc da assinatura, mas era mais de 1k! Claro que segura, ainda mais que já está com over, se puder aumentar para algo entorno de 4.0 estaveis, sua performace só almentará!
Abraços.
 
Ambas são ótimas, aí vai de gosto, se vc quer um bom desempenho aliado a um ótimo sistema de refrigeração vai na 560, as tf são ferradas pra overclock... agora se não liga para temperatura vai na 6950 que é um tiquinho melhor que a geforce. E sobre a fonte, segura na boa. Cpu idem.
 
Última edição:
então acho que eu vo de HD 6950 1gb msm e dps fazer over... vou pegar uma da XFX...
posso ficar sossegado com a fonte msm ?
 
então acho que eu vo de HD 6950 1gb msm e dps fazer over... vou pegar uma da XFX...
posso ficar sossegado com a fonte msm ?

Se vc quer HD 6950, pega uma com 2 coolers, e não a vga de referência que faz mais barulho e é mais quente.
A minha é geladinha, fica 64° rodando jogo pesado com tudo no talo e o fan não passa de 45%, vale a pena. Agora se quer XFX, compra uma que tem 2 fans, ela existe.:)
 
n é a de referencia n... vo de XFX por causa do RMA que dizem ser excelente
 
ae gente, será que a minha FONTE e meu CPU aguentariam uma HD 6970 ?
 
só um coisa a dizer :
Call of Duty - Modern Warfare 2 1920x1200
scaled.php
 
ae gente, será que a minha FONTE e meu CPU aguentariam uma HD 6970 ?

Cara... aguenta sim, mas ela vai funcionar no talo o tempo todo, mas da sim porque tem até um review dessa fonte mostrando que ela entrega mais de 550. mas ta na hora de partir pra uma fonte mais agressiva amigão.
 
Cara... aguenta sim, mas ela vai funcionar no talo o tempo todo, mas da sim porque tem até um review dessa fonte mostrando que ela entrega mais de 550. mas ta na hora de partir pra uma fonte mais agressiva amigão.
de preferencia, com uma eficiencia maior.
uma fonte boa e barata q acho é a seasonic 620W selo 80plus bronze.
na justshop tem e tah com preço excelente
 
a gtx 560 ti é melhor
se foce a versão da 6950 2GB com 830MHz de velocidade ai era outro nivel
 
Tive a mesma dúvida, mas em relação a 560Ti de referência. Fiquei com a Radeon por ser um pouco melhor e peguei a dual fan da XFX pela questão do RMA e da temperatura. É a minha indicação!
 
a gtx 560 ti é melhor
se foce a versão da 6950 2GB com 830MHz de velocidade ai era outro nivel

Na real em 1080p não se tem diferença entre a de 2Gb e a de 1Gb, cara o seguinte, tenho uma HD 6950 1Gb, eu estou adorando ela, jogo de tudo e só tem 2 jogos que não ponho no talo, The Witcher 2 (Tudo menos ubersampling) e Crysis 2 (tudo max, menos motion blur=médio e High Resolution Textures = desativado). A vantagem da Nvidia é que ela paga para melhorar a performace em alguns jogo, ela tem Physx e tem drivers melhores. Eu gostei da minha 6950... o meu modelo é da HIS. Vai da sua escolha
 
Só pra reforçar tambem acho q é uma questão de gosto...
entre nvidia e hd 6950...ambas são otimas vgas...
 
Última edição:
Sinceramente, no seu caso eu pegaria a que estivesse me saindo mais barata, porque as duas tem o desempenho bem similar, seria algo como um empate técnico.
 
a gtx 560 ti é melhor
se foce a versão da 6950 2GB com 830MHz de velocidade ai era outro nivel

Mas daí é só fazer um overzinho de 30 MHz na HD 6950 com bons coolers, é claro e ficará outro nível, hehehe...
 
GTX 560Ti, concerteza amigo, além de ser mais placa, voce vai pegar a tfII q tem um ótimo sistema de refrigeração.
 
6950 tanto faz os modelos de !g ou 2 GB ISSO NAO INTERFERE EM NADA nos jogos em desempenho, ta foda pessoal que avalia placa por memoria quem vem com ! ou 2gb
 
Eu ficaria com GTX560Ti, é só fazer um over nela que fica bem melhor que a 6950, eu inicialmente usei Geforce quando montei meu primeiro PC, usei a 8800GTS 640Mb por quase 1 ano e meio, depois usei a 8800GT 512Mb por mais 1 ano, depois usei a 4870 por mais 1 ano, depois usei um tempo uma 9600GT 512Mb DDR3, depois mudei pra 5850 Toxic 1Gb e agora estou com a Gigabyte GTX560Ti SO rodando a 1Ghz, na minha opinião compensa mais pegar a GTX560 Ti e montar um SLI, sou fan de Radeon mas elas estão muito fracas em tesselation, já a Geforce trabalha muito bem com essa tecnologia.
 
o ruim é que pra mim, ainda nem dá pra ir pra um cross, porque to num C2Quad Q9550 ainda, se eu colocar cross aqui, certeza que deve dar gargalo
e tipo, eu vi em gráficos, que a HD 6950 tem a mesma força que a GTX 470, e é quase uma GTX 480

Corrijam me se estiver errado: Entre a GTX 560 TI TFII e a HD 6950, acho que a HD 6950 leva vantagem, pois a GTX 560 tem Memory Bandwich de 134.4 GB/s e a HD 6950 tem 160GB/s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo