6950 dando gargalo?

ghostlost

know-it-all Member
Registrado
seguinte pessoal comprei uma XFX HD 6950 e acho que ela esta dando gargalo aqui, eu tinha a 9800GTX+ e os jogos nao travavam, até o gta IV rodava legalzinho, agora com essa monstra de 2 gigas coloco tudo no minimo e o gta nao passa dos 22 FPS e outros jogos leves tb as vezes dá umas travadas tipo o guitar hero 3, meu processador é um phenon 9650 2,3 até fiz um over nele pra 2,5 pq foi o q minha placa mãe deixou eu fazer qnd passei dos 2,5 travava o pc, queria muito saber se é gargalo ou essa 6950 ta com problemas pq comprei pela net e ai se for realmente problema dela irei mandar de volta pra loja!

quem tiver config parecida posta ai suas opiniões e claro o pessoal q manja muito aqui do adrena tb rs!
 
Chegou formatar a máquina ou, pelo menos, passar um Driver Sweeper quando trocou a VGA? Para mim, parece problema de driver.
 
Format c:/
 
Deve ser fonte, amigo.

acho q ela tb ta fraca pra placa de video mesmo dizendo q só pede 500 wates

Chegou formatar a máquina ou, pelo menos, passar um Driver Sweeper quando trocou a VGA? Para mim, parece problema de driver.

é uma opção, vou formatar a maquina amanhã e ver o q acontece ai volto aqui e digo se resolveu, vlw pela dica!


é vou formatar pra ver se resolve o caso, vlw pela dica!
 
então galera formatei o pc deu uma melhorada mas no gta ainda ta ruim, como ele pede muito processador ai acho q qnd ele puxa processador e placa de video ai é onde acontece gargalo, deve ser isso!

e ae pessoal o q vcs acham!
 
Axo q esses 2.5 no processador está sendo pouco, espera a opinião do pessoal, mas acho q isso só melhora com uns 3.2Ghz, ou seja, troca o proc.
 
A fonte vai arregar, certeza. Meu pai tem uma dessa e tenho medo de colocar uma HD4850 no PC dele, essa fonte é muito lixo, e toma cuidado pra ela não arregar e levar a VGA ou alguma outra coisa junto. O processador tambem está gargalando, pra essa VGA é no mínimo um Phenom II x4 955 ou um Q9550, Phenom x4 da primeira geração gargala até uma HD4890, imagina uma HD6950..... Só pra vc ter idéia de como essa fonte é lixo : http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838
A fonte pode entrear até 300w no máximo, quando puxar mais de 392w dela ela queima.
 
troca essa fonte urgente, troque esse processador urgente depois formata.
 
Tenho 2 HD6950 aqui.

O meu I7 920 em stock dá gargalho nela.

Já com over fica de boa.

Aconselho a fazer um over para pelo menos 3.0GHz.
 
Axo q esses 2.5 no processador está sendo pouco, espera a opinião do pessoal, mas acho q isso só melhora com uns 3.2Ghz, ou seja, troca o proc.

opa cara valew pela resposta então pela placa mãe consegui por mais q 2,5 mais ai qnd vai carregar o windows depois do boot o pc reinicia as vezes até dá tela azul, só até 2,5 q entrou normal, nao sei muito sobre fazer over em processador se alguem manjar ai q quizer me passar um tuto eu agradeço!

A fonte vai arregar, certeza. Meu pai tem uma dessa e tenho medo de colocar uma HD4850 no PC dele, essa fonte é muito lixo, e toma cuidado pra ela não arregar e levar a VGA ou alguma outra coisa junto. O processador tambem está gargalando, pra essa VGA é no mínimo um Phenom II x4 955 ou um Q9550, Phenom x4 da primeira geração gargala até uma HD4890, imagina uma HD6950..... Só pra vc ter idéia de como essa fonte é lixo : http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838
A fonte pode entrear até 300w no máximo, quando puxar mais de 392w dela ela queima.

opa cara vlw pela resposta e link vou dar uma olhada, então to mesmo pensando em por um fonte XFX de 650 q eu vi parece ser muito boa e mês q vem acho q pego o tuban 1090t ai acho q o gargalo acaba rs

troca essa fonte urgente, troque esse processador urgente depois formata.

opa vlw pela resposta, é realmente acho q são essas 2 peças q estão estragando meu PC rs

Tenho 2 HD6950 aqui.

O meu I7 920 em stock dá gargalho nela.

Já com over fica de boa.

Aconselho a fazer um over para pelo menos 3.0GHz.

opa vlw pela resposta, queria por nessa frequencia mesmo mas pela placa mãe qnd passei de 2,5 o PC reiniciava e as vezes dava tela azul, se tiver um tuto bom ai de como fazer over em procesador eu ia agradecer muito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo