753-dfx

Shogun

Hungry Member
Registrado
Meu monitor, assim que ligo o pc, fica fazendo um zunido bem agudo e irritante (como uma TV velha) que para depois de alguns minutos.Esse zunido é suficiente para eu acionar a garantia?
 
Shogun disse:
Meu monitor, assim que ligo o pc, fica fazendo um zunido bem agudo e irritante (como uma TV velha) que para depois de alguns minutos.Esse zunido é suficiente para eu acionar a garantia?
Concerteza .. o monitor ta piando .. a garantia vc ta acionando .. ;)
 
cara... eu tenho esse mesmo monitor... num faz barulho algum....
manda pra garantia sim!!!!

flw
 
eu tb uso esse monitor, nunca deu nada de ruim..

mas antes eu tinha um syncmaster 550V no antigo pc e as vezes com algum tempo ja ligado ele dava um zunido, dai eu dava um tapao nele e parava huauhauhaehahua
 
Bravus disse:
eu tb uso esse monitor, nunca deu nada de ruim..

mas antes eu tinha um syncmaster 550V no antigo pc e as vezes com algum tempo ja ligado ele dava um zunido, dai eu dava um tapao nele e parava huauhauhaehahua
O meu spectrun 5 en 15 pole bixerex da aoc guerreiro tbm as vzs zuni e eu dou umas pipocada nele :lol:
 
Tipo...
O meu monitor é um 753dfx e deu problema. Dei uma olhada no manual é lá diz que é normal o monitor fazer barulho quando liga, se vc nao tiver o manual tem no site da samsung.
Eu acho que nao vai adiantar vc acionar a garantia, já que isso tá previsto no manual. Fora que é demorado pra ir e voltar da garantia, se o problema for soh o barulho eu esperaria, tem 3 anos pra quebrar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo