• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7600gt

opa !! eae galera bele ??
aproveitando o Topico !! uma perGunTinha
GeForce 7600 GT
ou
Radeon X1600 XT

Valeu xD~
 
será que essas 7600 que estão sendo vendidas no paraguai são tudo refurbixa ? hehehe
 
Whiskoso disse:
o problema e a pouca voltagem q e fornecida pra GPU ficar estavel em 600mhz, nao tem nada de fonte(pra quem tem uma 7T da vida)fiz o mod q tem la no VR-ZONE (risquei um grafite no resistor) e aumentou a voltagem, consequencia=consegui deixar a vga em 630/1620 pela primeira vez, rodei de tudo e nem uma travada ou artefatos, tirei o grafite, voltou a travar em 600mhz, conclusao = vga nao aguenta esse over de fabrica:no:
Outra coisa,e q ela deveria marcar 1.36v em modo 3d, mas marca 1.31 (no meu caso) ja algumas estao marcando correto (1.36) dae apelei pro grafite e funcou, marca 1.37 agora:thumbs_up
Então vc tah me dizendo que mesmo se eu colocar uma boa fonte nada vai resolver por este problema acima que vc cito?
 
IMPRESSIONANTE !!!

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA !!!

Travando EXATAMENTE IGUAL !!!

Eu testo no battlefield 2, GTR e nos bech 3DMark06, 03 e Aquamark03.

Em todos trava exatamente igual, a imagem fica congelada, depois de um tempo volta e depois começa a travar com frequencia. Ja consultei galera de 3 foruns especializados e 1 deles me indicou aqui.

Me indicaram tbem pra diminuir o clock da placa, que é 600mhz de fábrica. Abaixar pra 580, 570 ou 550Mhz, o jogos vão ter muito mais fluidez e a perca de desempenho é imperceptível.

Só não sei se vai funcionar, vou testar e depois venho dizer o que falou.

Acabei de me registrar no site da eVGA pra pegar a nova bios se for preciso, mas to com medo de mexer nisso, aliás, mto medo.

Alguem conseguiu solucionar o mesmo problema que eu?

Ps: Moro em Curitiba tbem, como um outro user ai ;)
 
Ouvi muito sobre esses problemas, ainda bem que eu não tive.

Já rodei Oblivion, BF2, Doom3 e outros mais de 2 horas e não deu nenhuma travada.

Meu Sistema:

AMD 3200+
ECS KN1 Extreme SLI
eVGA 7600GT KO ( 600 / 780x2)
2GB Ram
Seventeam 500W
HD 250GB Samsung SATA

Li ai que pode ser fonte os problemas que vcs estão tendo ?

Não sei o q posso ajudar, qualquer coisa perguntem.

Vou postar hoje mais tarde scores no 3dmark pra comparar com vcs, pois não sei se minha VGA está com PCIE 16x ou 8x.

t+
 
Shakall disse:
Então vc tah me dizendo que mesmo se eu colocar uma boa fonte nada vai resolver por este problema acima que vc cito?
quando o problema e artefato a fonte pode resolver mas especificamente no caso dessas 7600gt ko ou algumas CO nao resolve nao se a sua fonte ja e uma boa fonte tipo uma 7T...

QUANTO AO PROBLEMA DO AMIGO QUE DISSE Q A TEMP TA ALTA:
Sua temperatura ta alta assim pq vc ta usando um driver velho q da pau na temp,instala o 91.28 q o problema da temp e solucionado e ela vai funcar em 44 graus!!!
 
tyagokb disse:
opa !! eae galera bele ??
aproveitando o Topico !! uma perGunTinha
GeForce 7600 GT
ou
Radeon X1600 XT

Valeu xD~

7600GT com cerveja!!! Mais barata e mais rápida.:thumbs_up
 
Uia a galera com problema e eu loco que to p pegar essa plakinha!
mas me tirem uma duvida, qual modelo que está qdo problema a da EVGA ou todas?
 
Jungle Boy disse:
Uia a galera com problema e eu loco que to p pegar essa plakinha!
mas me tirem uma duvida, qual modelo que está qdo problema a da EVGA ou todas?
CARA,PEGA O MODELO CO q nao tem problema,o problema e so o over demasiado,nao tem problema nenhum na PLACA em si:fist:
 
a minha 7600Gt CO
580/1500 de fabrica
só ta me dando dor de cabeça com o DOTA
o jogo fica totalmente injogavel e não sei o motivo
tudo lagado mas parece que o jogo ta é acelerado pois quando rola um scrool na tela para ver outro lugar do mapa ele da um super scoll pro canto do lado que to indo =/
 
reaperox disse:
a minha 7600Gt CO
580/1500 de fabrica
só ta me dando dor de cabeça com o DOTA
o jogo fica totalmente injogavel e não sei o motivo
tudo lagado mas parece que o jogo ta é acelerado pois quando rola um scrool na tela para ver outro lugar do mapa ele da um super scoll pro canto do lado que to indo =/


Esse problema no dota eu nao consegui descobrir do q se trata ... eu tenho ele com tanto com a 7900 como com a x1900 ele simplesmente acelera o jogo do nda ... fika assim uns 20 segundos e dps volta !

qual driver vc usa ai ?
 
re1nc4rn4ted disse:
Esse problema no dota eu nao consegui descobrir do q se trata ... eu tenho ele com tanto com a 7900 como com a x1900 ele simplesmente acelera o jogo do nda ... fika assim uns 20 segundos e dps volta !

qual driver vc usa ai ?

cara ctz driver eu axo q não é o problema
eu uso o official ultimo no site da nvidia 84.21 axo q é isso
mas ja tentei o 84.56 (site da evga)
e o beta 91.33
 
zucarelli306 disse:
Baixa o drive que eu postei no Tutorial de como solucionar o problema de congelamento das 7600.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=103822


Vale a pena tentar, mas eu acho quase impossivel resolver o problema.
até por que como o cara postou acima o problema ele esta tendo tambem e tem uma 7900GT e uma x1900 com o mesmo problema ..
e meu amigo tb com a 7900GT ta com isso
não da pra identificar oque é o Warcraft III não da crash ou freeze ele simplismente acelera fazendo parecer que está com uns 3 fps tudo lagado na sua tela...
 
Bom eu não compraria VGA nesse ano por mais de $150... investeria no máximo $100 pois o directx10 sai em setembro com G8!! placas directx9 vão despencar de preço e dificil depois de vender! quem vai querer placa directx9 com o windows vista precisando rodar 100% com placa directx10!!! Acordem... poupe grana ! pegue uma placa GF6800xtreme 128M $98 ou uma X800gto 256M $100 roda bem qualquer jogo e quando vender não vai perder tanta grana! é uma dica...

Para quem tem $$$ ignorem o que eu falei!!
 
chacal de cg disse:
Bom eu não compraria VGA nesse ano por mais de $150... investeria no máximo $100 pois o directx10 sai em setembro com G8!! placas directx9 vão despencar de preço e dificil depois de vender! quem vai querer placa directx9 com o windows vista precisando rodar 100% com placa directx10!!! Acordem... poupe grana ! pegue uma placa GF6800xtreme 128M $98 ou uma X800gto 256M $100 roda bem qualquer jogo e quando vender não vai perder tanta grana! é uma dica...

Para quem tem $$$ ignorem o que eu falei!!
ate o directx vingar e sair um jogo q pese aqui nada feito de trocar VGA....:boring:
 
chacal de cg disse:
Bom eu não compraria VGA nesse ano por mais de $150... investeria no máximo $100 pois o directx10 sai em setembro com G8!! placas directx9 vão despencar de preço e dificil depois de vender! quem vai querer placa directx9 com o windows vista precisando rodar 100% com placa directx10!!! Acordem... poupe grana ! pegue uma placa GF6800xtreme 128M $98 ou uma X800gto 256M $100 roda bem qualquer jogo e quando vender não vai perder tanta grana! é uma dica...

Para quem tem $$$ ignorem o que eu falei!!
dx10 sai soh em 2007 , por enquanto na no primero semestre, mas sempre há uma possibilidade de adiamento . :)
 
Acabei fazendo uma vmod na minha e to rodando 600mhz + ;)
 
FMM disse:
7600GT com cerveja!!! Mais barata e mais rápida.:thumbs_up


agreed...7600GT

porem ela nao é mais barata nao :lol:
 
zucarelli306 disse:
Acabei fazendo uma vmod na minha e to rodando 600mhz + ;)


Posta o Tutorial pra nós ai então.:wave:


PS: Sua assinatura esta acima do permitido pelas regras do fórum (apenas 5 linhas a sua esta com 8):thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo