775 ainda compensa?

775 não apresentará lançamentos, agora continuar com sua plataforma sim, com ela terá diversão com ups futuros. Morto eu diria que o 775 não está porque o desempenho ainda é interessante, mas com certeza quem visa ups deve pensar em outra plataforma.

[ ]s
 
Pra quem vai montar PC agora, 1156 ou AM3.

Quem já tem um bom PC 775, nem compensa mudar... só se conseguir vender bem, mas aí a história já é outra.
 
Pra kem tem muita grana como o MarcioTB realmente ta morto...
MAS....para mim e um monte d gente q num tem condiçoes e nem coragem d paga os olhos da cara + 1 dos rins num CPU e numa Placa mae...acredito eu q o 775 ta d exelente tamanho!!!
 
Para quem tem 775, vale a pena continuar.

Para quem vai comprar uma máquina nova, 775 não vale a pena.. a não ser que a grana esteja realmente curta
 
775 vai se tornar uma plataforma que mesmo daqui a algum tempo ainda trara performance satisfatoria,vide os testes de users comparando o desempenho de quads mais fortes versus i5 e i7 a diferença nao e tao montruosa assim em games por exemplo,em outras aplicaçoes sim.

a nao ser que lancem algo revolucionario que deixe os quads da geraçao atual comendo poeira nao acho que o 775 esteja morto,o que acontece e que ultimamente ele esta com o custo x beneficio muito baixo em comparaçao aos i5.
 
Putz morto foi boa cara...meu E8400 4.0 deixa mto AMD no chinelo !!! e oq amigo marcio disse ...para novo é i7!!
 
Bom, vou deixar aqui minha opinião, baseado no fato de que mudei de um E8400 para um i5 750 pensando exclusivamente em jogos!

-Pra quem já tem um bom conjunto 775, e não tem pretensões de usar multi GPU, não vale a pena migrar para i5. Um Q9550 no mesmo clock vai lhe dar desempenho maior ou igual ao do i5.

-Pra quem já tem um bom conjunto AM2+/AM3, e não tem pretensões de usar multi GPU, não vale a pena migrar para i5. Um PII 955/965 no mesmo clock vai lhe dar desempenho maior ou igual ao do i5.

-i5 se torna interessante para quem vai montar um sistema novo, do zero, pelo suporte nativo a SLI e CF, por ter um sistema de gerenciamento de energia excelente, que funciona mesmo com o sistema em overclock, e por sua performance superior no uso de multi GPU.

Vale salientar que estão aparecendo alguns drivers e BIOS modificados que adicionam o suporte a SLI em algumas mobos que não têm esse suporte nativo. Resta ver se com o tempo essas alternativas se mostrarão confiáveis.

Qualquer dúvida, estamos aí para esclarecer.
 
Pra kem tem muita grana como o MarcioTB realmente ta morto...
MAS....para mim e um monte d gente q num tem condiçoes e nem coragem d paga os olhos da cara + 1 dos rins num CPU e numa Placa mae...acredito eu q o 775 ta d exelente tamanho!!!

Tá morto não! Tanto que mesmo tendo grana como você falou não pretendo trocar tão já! Mas como disse se for para montar um micro novo iria de i5 ou i7!

Falow meu! É nóis!
 
Bom, vou deixar aqui minha opinião, baseado no fato de que mudei de um E8400 para um i5 750 pensando exclusivamente em jogos!

-Pra quem já tem um bom conjunto 775, e não tem pretensões de usar multi GPU, não vale a pena migrar para i5. Um Q9550 no mesmo clock vai lhe dar desempenho maior ou igual ao do i5.

-Pra quem já tem um bom conjunto AM2+/AM3, e não tem pretensões de usar multi GPU, não vale a pena migrar para i5. Um PII 955/965 no mesmo clock vai lhe dar desempenho maior ou igual ao do i5.

-i5 se torna interessante para quem vai montar um sistema novo, do zero, pelo suporte nativo a SLI e CF, por ter um sistema de gerenciamento de energia excelente, que funciona mesmo com o sistema em overclock, e por sua performance superior no uso de multi GPU.

Vale salientar que estão aparecendo alguns drivers e BIOS modificados que adicionam o suporte a SLI em algumas mobos que não têm esse suporte nativo. Resta ver se com o tempo essas alternativas se mostrarão confiáveis.

Qualquer dúvida, estamos aí para esclarecer.

eu concordo com vc .Eu disse para o nosso amigo ele ja tem um sistema am2+/am3 porque gastar em um lga 775 ou lga 1156 se ele pode pegar um x4 955 ou x4 965 que para mim perde pouca coisa para o i5 ou i7 e vai sair mais barato

e outra coisa 775 nao ta morto nao . Um q9550 ou q9650 sao excelentes processadores perdem pouca coisa para esses novos cores e outra coisa e8600 e melhor do que corei7 em muitos jogos deixa ele no chinelo ai e marcioTB vem falar que ta morto ele ta de brincadeira
 
775 ainda é boa escolha (MAS NAO NO TEU CASO QUE) pra quem nao tem pc, porque nao?!

Eu acabei de montar o kit da assinatura, 775. Jogo tudo em full hd de boa sem over. So vou me prejudicar em algum upgrade futuro, mas até lá aauaheuahe tem tempo, to bem servido.

Mas eu acho que voce devia basear sua escolha em quanta grana voce quer gastar. Fala ai quanto vc pode que a galera indica algo.
 
775 ainda é boa escolha (MAS NAO NO TEU CASO QUE) pra quem nao tem pc, porque nao?!

Eu acabei de montar o kit da assinatura, 775. Jogo tudo em full hd de boa sem over. So vou me prejudicar em algum upgrade futuro, mas até lá aauaheuahe tem tempo, to bem servido.

Mas eu acho que voce devia basear sua escolha em quanta grana voce quer gastar. Fala ai quanto vc pode que a galera indica algo.

eu tava pensando na seguinte confirguraçao:
mobo: AsusP7P55d LE
processador: i5
vga: 5770 crossfire ou single de 5850/?/
memorias ddr3

é uma boa configuraçao? tem como montar uma combo am3 de mesmo desempenho mais barato?
 
se vc esta com toda essa grana mete o pe e pega o core i5 e seja feliz
 
eu tava pensando na seguinte confirguraçao:
mobo: AsusP7P55d LE
processador: i5
vga: 5770 crossfire ou single de 5850/?/
memorias ddr3

é uma boa configuraçao? tem como montar uma combo am3 de mesmo desempenho mais barato?
Olha de config da amd eu nao sei te falar nada porque sempre tive intel e desconheço as nomenclaturas da amd :/ (nada contra a marca, meu note tem um amd eee ati)

Essa config ai é muito boa mesmo :wub:! No seu lugar eu pegaria uma 5850 agora pra futuramente fazer cross com ela, seria melhor que fazer de cara cross com a 5770.
 
775 não tem nada de morto, estou trocando o meu E8400 por um C2Q925 ES e vai dar muito caldo ainda, investir em uma nova plataforma agora é ridiculo, ficar mudando de hardware como se muda de cuéca! Acho que vc deve fazer o que o amigo lá no começo disse, com uns 650 a 700 reais vc melhora bem a sua performance ai no seu sistema. está.
 
775 não tem nada de morto, estou trocando o meu E8400 por um C2Q925 ES e vai dar muito caldo ainda, investir em uma nova plataforma agora é ridiculo, ficar mudando de hardware como se muda de cuéca! Acho que vc deve fazer o que o amigo lá no começo disse, com uns 650 a 700 reais vc melhora bem a sua performance ai no seu sistema. está.

Não li o tópico todo, mas concordo com o Murisoka.

Pra quem tem dinheiro sobrando pegar o melhor do mercado vai achar sempre que a geração anterior tá morta.

Acho que o 775 ainda vai render muito até o preço dos i7 caírem bastante.

Cada um pensa de um jeito, mas eu não vou gastar 80% a mais pra ter uma performance melhor de apenas 5%.

Gosto muito da relação custo x benefício.
Meu dinheiro custa a entrar :)
 
Na minha opinião compensa pra quem quer gastar pouco. g31 + e5x00 @ 4ghz dá pra brincar legal ainda.

Se for gastar mais, pega logo uma das plataformas novas.
 
am3 tu vai economizar +, pra jogos é = !
pega uma HD5850, pode até ser um pouco inferior ao CF de 5770, mas no futuro é só comprar otra e pronto!
fora que POR ENQUANTO ainda tem muitos bugs de Sli e Crossfire
Abçs;
 
tem muito Q9550 dando pau em i5 por ai mano eu acho q 775 so morre quando a intel nao tiver mais suporte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo