• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7800 GS CO Superclock ou X850 XT PE ?

Chaotic

Well-Known Member
Registrado
Galera to na duvida entre essas 2 placas de video, lembrando que o preço é o de menos *ENTRE ESSES 2 MODELOS*. :D

Abraços.
 
7800GS CO, com certeza

Esse fórum requer que você espere 35 segundos antes de postar mensagens. Por favor tente denovo em 2 segundos.
 
Opa, vlw ae xD
Vocês sabem se essa 7800 tem facilidade de rodar jogos tipo Call of Duty 2 em DirectX9, Oblivion, etc... ?

Abraços.
 
Toda facilidade :thumbs_up

Mas...depende do resto do seu pc né.
 
Eu peguei a 7800 GS a algum tempo da A1nettrading.com.br o resto do PC eu vo comprando depois, por enquanto é:

Pentium 4 2.0
512 MB

:nugget:
 
Pq mesmo com a 7800, essa config atual não vai conseguir rodar satisfatoriamente os jogos que vc quer, vai dar gargalo. Mas se vc vai comprar o restante do pc depois, eu vi um problema aí: se vc vai montar o pc futuramente, vc vai comprar um sistema PCI-E, e a 7800 GS é exclusivamente padrão AGP.
 
O Pessoal tinha dito que com esse "resto" de PC + esse placa de video, disseram que Call of Duty em DirectX9 pega de boa, mas Oblivion so no Medium. :boring:

Confirma ? :no:
 
PanzerOps disse:
Pq mesmo com a 7800, essa config atual não vai conseguir rodar satisfatoriamente os jogos que vc quer, vai dar gargalo. Mas se vc vai comprar o restante do pc depois, eu vi um problema aí: se vc vai montar o pc futuramente, vc vai comprar um sistema PCI-E, e a 7800 GS é exclusivamente padrão AGP.


Não não ! tipo, vo trocar so o processador e memória, a mobo eu troco quando DX 10 vim :D
 
Call of Duty 2 também rodará no Medium. Nem tanto pelo processador, mas pela quantidade de memoria. Talvez compense mais vc comprar uma placa mais em conta do que a 7800, já que vc não poderá aproveitar tudo o que ela tem a oferecer.
 
PanzerOps disse:
Call of Duty 2 também rodará no Medium. Nem tanto pelo processador, mas pela quantidade de memoria. Talvez compense mais vc comprar uma placa mais em conta do que a 7800, já que vc não poderá aproveitar tudo o que ela tem a oferecer.


Tipo eu ja comprei a 7800 GS, enquanto ao Call of Duty 2 com 512 de MB roda de boa sem lag, ja o Oblivion vai ser dificil :boring:

Eu nao vo poder pegar um Athlon XP 64 pq minha mobo é uma Intel D865PERL :twisted: e os P4 são caros pra dedeu =[
 
Eu vivo quase a mesma realidade que vc.

Tenta pôr mais 1 pente de 512, barateou bastante.

Só pra saber, qual é a sua fonte?
 
Ah eu falo por tecnologias, ele estará muito mais bem servido com uma placa SM3 nas mãos, mesmo que seje até a chegada do DX10.
 
Então tá blz, é pq ás vezes a pessoa quer ligar uma placa de video potente mas não tem uma fonte que aguente, mas vc tá tranquilo com essa fonte.
 
PanzerOps disse:
Então tá blz, é pq ás vezes a pessoa quer ligar uma placa de video potente mas não tem uma fonte que aguente, mas vc tá tranquilo com essa fonte.


Yes ! :D

To pensando em por + 1 pente de 512, mas como a frequencia delas acho que é 166:)ranting3: ) vo pegar 1 GB dual, mas realmente vale a pena comprar ? ainda mais no meu caso ?
 
É um gasto considerável, mas o que vc vai fazer com uma 7800 e 512 mb apenas? Eu acho que compensa, pois se vc pesquisar direito têm marcas boas e com preços mais em conta.
 
PanzerOps disse:
É um gasto considerável, mas o que vc vai fazer com uma 7800 e 512 mb apenas? Eu acho que compensa, pois se vc pesquisar direito têm marcas boas e com preços mais em conta.


É que tipo, to querendo uma placa nova faz tempo, tenho uma FX 5700 LE 256, e fui pra casa do meu pai jogar CSS, Call Of Duty 2 na 6600 GT dele e fiquei surpreso com a qualidade grafica muito superior a minha FX e como ja quero uma VGA nova a algum tempo(2 anos pra ser preciso) queria pegar uma placa que rodasse os jogos de agora pelo menos no Medium ~ High e que durasse um tempinho tambem, ai peguei logo uma 7800 GS CO pra segurar essa leva de jogos que ta muito boa ! :D
O Resto do PC vo trocando aos pocos, eu tenho um amigo que tem uma 6800 GS, e tem 512 MB e CoD 2 pra ele não é problema :thumbs_up
Vou ver se pego 2 pentes de 512 Dual depois troco o processador :nugget:
 
Pergunta rápida: Alguem sabe algum site que venda memorias com preço bom ? xD e que entregue de preferencia xD

Abraços.
 
rapa se eu fosse tu comprava a ati, pelas seguintes observações:

1ª 7800 GS CONSOME ABSURDA MENTE O PROCESSADOR EM APP 3D!
2ª 7800 GS PODE TER DX 9 HDR!! + RODAR TRAVANDO NAO DA!!
3ª QUALIDADE GRAFICA DA ATI SUPERIOR A DA NVIDIA!

Entao! ATI x850 Sem Duvidas!
 
(_)_) disse:
rapa se eu fosse tu comprava a ati, pelas seguintes observações:

1ª 7800 GS CONSOME ABSURDA MENTE O PROCESSADOR EM APP 3D!
2ª 7800 GS PODE TER DX 9 HDR!! + RODAR TRAVANDO NAO DA!!
3ª QUALIDADE GRAFICA DA ATI SUPERIOR A DA NVIDIA!

Entao! ATI x850 Sem Duvidas!
AI AI AI AI AI :wave: falou pai vai durmir que você fumou muitas hoje :lol:
 
Cmte_Casanova disse:
AI AI AI AI AI :wave: falou pai vai durmir que você fumou muitas hoje :lol:
Na verdade 70% do que ele falou está correto parcialmente. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo