• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7820X Vale a pena?

Igor Soares™

Hungry Member
Registrado
Estou saindo da configuração marcada na assinatura, vale a pena ir nesse processador ou não ?
 
Se vc quer maior performance pra jogar em 4K a sugestão que dou é vc trocar por uma 1080 Ti. Um 7820X ou 8700K farão nada de diferente do seu 4770K.
 
Se vc quer maior performance pra jogar em 4K a sugestão que dou é vc trocar por uma 1080 Ti. Um 7820X ou 8700K farão nada de diferente do seu 4770K.
Isso eu já vou fazer, a 1080Ti já esta no gatilho, mas computador nem sempre e só para jogo mais eu quero um PC mais esperto de uma forma geral e a questão e se o 7820X vai melhorar realmente ou não.

EDIT: Outra coisa, estou comprando um monitor Asus ROG PG258Q com 240Hz entao sera importante o processador em resolução mais baixa.
 
Isso eu já vou fazer, a 1080Ti já esta no gatilho, mas computador nem sempre e só para jogo mais eu quero um PC mais esperto de uma forma geral e a questão e se o 7820X vai melhorar realmente ou não.

EDIT: Outra coisa, estou comprando um monitor Asus ROG PG258Q com 240Hz entao sera importante o processador em resolução mais baixa.

Nesse seu caso eu prefiro bem mais até um 8600K + OC do que esse 7820X. A não ser que vc trabalhe com programas profissionais que exijam bastante do CPU. E ainda assim eu escolheria um 8700K em relação a essa plataforma 2066. Mas se a maior parte do tempo é jogos e programas básicos do dia a dia, esse 7820X é uma péssima escolha na minha opinião. O 8600K tá dando pra achar em estoque, faz over rock solid pra 4.9ghz (provavelmente dá um cacete bem forte nesse 7820X em 1080p), a diferença com uma 1080 Ti + 1080p já vai ser bem notável em relação ao seu atual processador, custa a metade desse i7 que vc tá cogitando. Mas se economizar não fizer diferença, vai de 8700K + OC e GG.
 
Última edição:
Eu não trocaria de forma nenhuma, acho muito difícil qualquer tarefa no seu pc ser gargalada pelo seu processador a não ser que você compile ou edite vídeos diariamente. Pegava uma 1080ti e ficava dando upgrade só na placa de vídeo até você realmente sentir o processador pesando.
 
Se quer trocar vai de 8700k com um bom WC e taca 4.8ghz.
 
Obrigado pelas ideias, como eu vou precisar de alto FPS para atingir o máximo possível dos 240Hz do monitor o meu processador não vai rolar então acho que terei de ir em 8700k com WC custom no final vai sair quase o mesmo preço para mim que pegar a plataforma X299.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo