7900 GT KO ovverclock!

  • Iniciador de Tópicos |FearEffects| = Kaos
  • Data de Início

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
Registrado
galera..instalei a ultima versão do riva tunner aqui e coloquei as memorias de 580/1580 para 580/1730...totalmente estavel...esta bom?
to usando o drive 94.24...sera se eu usar outo driver eu consigo um over maior?
 
Faz um overzinho na GPU... @650 ;)

:eek:

ja tentei..mas pelo menos aqui não subiu...da um erro no driver...vou ver em casa depois eu posto aqui....
 
se nao estou enganado over nas memorias é melhor que na GPU
 
Aqui ta @650/1600...

se nao estou enganado over nas memorias é melhor que na GPU
Faz over nos dois que é melhor de certeza :p

Falando em over... nas 7900GS/GT da pra faze um v.modzinho e chega a @800/2000 :)
 
Aqui ta @650/1600...


Faz over nos dois que é melhor de certeza :p

Falando em over... nas 7900GS/GT da pra faze um v.modzinho e chega a @800/2000 :)

ola amigo voce poderia me pssar o link onde ensina a fazer esse vmod?

valeu :yucky:
 
Aqui ta @650/1600...


Faz over nos dois que é melhor de certeza :p

Falando em over... nas 7900GS/GT da pra faze um v.modzinho e chega a @800/2000 :)

NO caso...no link que vc mandou...pra fazer o voltmod é so passar o lapis aonde esta indicado na foto né? não é necessario fazer aquela gambi de solda naum né?
 
NO caso...no link que vc mandou...pra fazer o voltmod é so passar o lapis aonde esta indicado na foto né? não é necessario fazer aquela gambi de solda naum né?
Não dei nenhuma lida com atenção no tópico... então acho melhor nem te responde pra não fala besteira e tu faze alguma naba por ai :p

Da uma lida la com calma que explica tudo certinho ;)
 
Não dei nenhuma lida com atenção no tópico... então acho melhor nem te responde pra não fala besteira e tu faze alguma naba por ai :p

Da uma lida la com calma que explica tudo certinho ;)

perguntei pq esse voltMod me lembra o q fiz na minha antiga 7600 GT...parece igual...mas não tenho certeza!
 
alguem poderia me informar os melhores softwares para over em NVIDIAS...principalmente na serie 7..os que eu conheço:
RivaTunner, CoolBits, PowerStrips...
Outra coisa...o driver influencia no over?
Mais algum?

Valeu!!!:D
 
alguem poderia me informar os melhores softwares para over em NVIDIAS...principalmente na serie 7..os que eu conheço:
RivaTunner, CoolBits, PowerStrips...
Outra coisa...o driver influencia no over?
Mais algum?

Valeu!!!:D

ATITOOLS e driver influencia no desempenho q pode ser melhor ou pior e não no OC.
 
alguem sabe me indicar um bom cooler pra VGA? vi um zalman VF900 e me parece bom...mas parece se só vem ele!...ele sozinho da conta da GPU e das memorias?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo