• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900 GTO x X1950XT x X1950 PRO ???

placa em stock:thumbs_up

18014_05_122_492lo.jpg
 
Brother pra essa VGA o ideal é uma fonte com 30A na linha de 12volts, mas fontes assim são caras, então uma ST-420w já aguenta...Mas não é o mais recomendado!;)

cara me diga uma coisa: minha fonte tém duas linhas de 12volts com 19A cada. Daí pode-se dizer que minha fonte tém 38A na linha de 12volts? E posso ligar sem problema uma vga que requer por exemplo 30A na linha de 12volts?
 
cara me diga uma coisa: minha fonte tém duas linhas de 12volts com 19A cada. Daí pode-se dizer que minha fonte tém 38A na linha de 12volts? E posso ligar sem problema uma vga que requer por exemplo 30A na linha de 12volts?

uaheuaheuaheuhaeuhaue
Agora vc me pego!!!!:D


Mas então ACHO que não, é 30A em cada linha...Mas mesmo assim isso dos 30A não é que TEM QUE SER assim, te garanto que 50% da galera que tem essas VGAs não tem fontes assim, fica sussa!;)
 
uaheuaheuaheuhaeuhaue
Agora vc me pego!!!!:D


Mas então ACHO que não, é 30A em cada linha...Mas mesmo assim isso dos 30A não é que TEM QUE SER assim, te garanto que 50% da galera que tem essas VGAs não tem fontes assim, fica sussa!;)

quando comprei essa fonte o vendedor me disse que isso é verdade. Mas reparei que ele dizia sem ter certeza.
 
Qdo se diz 30A na linha 12V é a soma das linhas, ou seja, 19A nas 2 linhas 12V significa que são 38A na linha 12V.
 
nunca, não se soma a amperagem das linhas de 12v, se fosse assim uma seventeam st420bkv teria 32A pois ela tem duas linhas de 16a, porem ela tem 22 ou 24 amperes não me lembro do valor exato.

cada um viu...

uns dizem que sim e outros dizem que não, continua a minha dúvida!!
 
boa pontuaçao manow em stock por pouco nao fez 10000 no 3dmark2005 show de bola !!
 
Poxa... minha 6800GS ta, aparentemente, indo pro saco... antes tava travando direto quando chegava nos 90º, dei uma limpada no cooler dela e apliquei uma nova pasta, resolveu por uns dias, mas desde ontem voltou a travar, agora quando chega na casa dos 70º... comprei um cooler da evercool pra ela, modelo VC-RHC Turbo2, mas do jeito que a coisa ta indo, acho que nem esse cooler vai resolver não... então vai ser o jeito comprar uma nova, INFELIZMENTE.

Estava decidido a comprar uma 7900GS, mas daí, lendo algumas matérias, fiquei interessado nessa X1950PRO, vi que em algumas lojas ambas estão num mesmo patamar com relação ao preço, mas eu já achei 7900GS por 700 e poucos reais... eu não vou comprar a vga por agora não, provavelmente lá pro final do mes que vem somente (graças a deus a minha ainda pra usar com o windows, só ta travando em jogos).

Essa X1950PRO parece ser uma ótima opção mesmo, espero que daqui até final de janeiro o preço dela esteja mais em conta... estando, eu vou comprar dela mesmo.

Agora, uma dúvida aqui... eu li um comentário em um site gringo, de um cara que tava com uma VGA dessas, da saphire mesmo, e ele reclamava que a bixa esquentava demais da conta, daí ele não sabia dizer se era a dele que tava com defeito ou se era da vga mesmo esquentar tanto. Isso procede?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo