• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900gt ko da evga com directx 10

Agro

Usuário Registrado
Alguem pode me tirar esta duvida?
Comprei uma 7900 gt ko da evga, e gostaria de saber se quando eu instalar o windows vista (quando sair claro) poderei tambem instalar o directx 10?

Vi o video do crysis rodando com o directx 10 poh muito loco... :evil:

Obrigado...:yes:
 
não vai poder não, pelo q eu saiba.

DX10 é completamente diferente do que já foi feito hoje, e não tem retrocompatibilidade.
 
Nenhuma placa atual poderá usar o DX10 porque ele é totalmente novo e não apenas uma atualização, algumas ATI's parece que poderá se usar como placa de física
 
é DX9.0c é né ? =P


DX10 é só em 2007...
 
Dx é compativel diretamente com a placa de video..

Placa dx9 sempre vai ser 9..

Placa dx10 sempre 10..

bom só se tiver algum esquema tipo de um biosmod para mudar o directx..
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Dx é compativel diretamente com a placa de video..

Placa dx9 sempre vai ser 9..

Placa dx10 sempre 10..

bom só se tiver algum esquema tipo de um biosmod para mudar o directx..
Não vai ter esquema , pelo que eu li no directx10 você vai ter três tipos de processadores, "Pixel Shader" , "Vertex Shader" ( esses já tem no dx9.0c) mas no dx10 tem outro "Geometry Shader" , a menos q vc implante o geometry shader na sua vga e faça um biosmod acho q nao vai ser possivel.
 
bom era era exatamente isso que eu estava pensando, mas vamos esperar para ver néh..
 
Arathogorn disse:
Não vai ter esquema , pelo que eu li no directx10 você vai ter três tipos de processadores, "Pixel Shader" , "Vertex Shader" ( esses já tem no dx9.0c) mas no dx10 tem outro "Geometry Shader" , a menos q vc implante o geometry shader na sua vga e faça um biosmod acho q nao vai ser possivel.


nada que um ferrinho de solda de 15 reais nao resolva !! ehuhuehueheuheuhueh


zuera é claro...


dx 10 vai rular...

vai valer aena investir mais de 1k numa placa de video
 
quer dizer que se eu for jogar o crysis ou o flight simulator x, com certeza não irá ficar com aqueles niveis de detalhes...?
 
Agro disse:
quer dizer que se eu for jogar o crysis ou o flight simulator x, com certeza não irá ficar com aqueles niveis de detalhes...?


com certeza nao vai nem funcionar, soh baixando patch rpa roda no directx 9, e eh opbvio que a tua placa nao vai funcionar com o directx 10 nunca.
 
Isso ae matou .... até hoje, todos os DX eram compatíveis. Vc rodava o jogo sem um efeito ou outro, o desempenho um pouco pior, mas RODAVA. Com uma geforce 4 qq (sendo 7 ou 8.1) vc rodava aplicação dx9. Agora esse 10 fudeu, parece q nem vai instalar o D3D.
 
opa, blz

naum existe compatibilidade, ma se os games aceitarem que vc selecione para dx9, eles vam rodar de boa nas placas de hj...

rodar vai, mas tem que ver a performace!!!

falow
 
AlettoGrosso disse:
opa, blz

naum existe compatibilidade, ma se os games aceitarem que vc selecione para dx9, eles vam rodar de boa nas placas de hj...

rodar vai, mas tem que ver a performace!!!

falow

A performace vai ser normal com certeza, a unica diferença é que os efeitos que o direct x 10 vai proporcionar usuarios de placas com directx 9 não vão possuir.

Pegue uma Radeon 9800XT (q é directx 9c) e uma ge force 6600 gt (q é directx 9c). São placas de epocas diferentes, mais a 6600 por ter mais velocidade de processamento (arquitetura da gpu mais recente/alem de suporte a ddr 2 e 3)tem um desempenho melhor, mais os efeitos que a 6600 roda a 9800 tb roda, só que com menor desempenho.
 
Coloca o DVD do jogo no drive, veja o auto-run abrindo, clique em install. vai aparecer a seguinte mensagem: "DirectX 10 required. Install now ??" Vc clica em Yes, aparece a seguinte mensagem: "Your video card does not support DirectX 10, click ok to return". E vc não sai desse loop. Eu suponho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo