• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900GTX + P4 3GHz

http://www.intel.com/design/motherbd/software/dcc/download.htm

Já tentou esse programa da Intel???
Pra usar o programa, tem que atualizar a BIOS...
Tenta aí! Sua mobo é suportada pelo programa... eu acho que mal dá pra fazer over, lembro que na época das 875 dava pra fazer uns 5% de over na primeira versão do programa... pode ser que você consiga mais... fui

fui
 
Beleza..vou tentar com esse programa

cabei de atualizar a BIOS.hoje msm...

peguei no site e atulizou direitinho.

vo tentar...

alguem aqui aceita rolo com minha mobo e processador ?
 
Pega a versão 1.3 do programa, a outra é para mobos mais novas...
Que pena que seu P4 não tem suporte 64bits... senão até rolava, kkk

fui
 
eé...valeu...eu tinha visto na hora que baixei...
to instalando aqui...

caso seja pra trocar temporariamente por um conjunto novo eu pego qual ?

eu queria ver se conseguia vender ou trocar esse meu MB+CPU por um conjunto novo sem ter que por muita grana pra poder aguentar mais ou menos uns 8/10 meses pra dps investir pesado msm em MBe CPU

o que tá mais valendo ultimamente ?
 
não deu em nada

eu to pensando seriamente em trocar esse conjunto CPU+MB

pensei em pegar AM2 mais eu queria continuar com as minhas memos 533mhz.

tem jeito ?

pra pegar um E6300 por 200 dolares vale né ?

vai ter que trocar a memoria também ?
 
É uma boa trocar só a mobo... compre outra (uma P5W DH do PY?) e venda a sua... mantenha o P4 e faça over... quanto tiver mais $$$, compre o Conroe e venda o P4.

fui
 
Boa ideia...

essa mobo Asus que você citou agora suporta meu proc e suporta um Conroe ?
ira rodar tranqs com as minhas memos 533mhz ?
 
É uma boa trocar só a mobo... compre outra (uma P5W DH do PY?) e venda a sua... mantenha o P4 e faça over... quanto tiver mais $$$, compre o Conroe e venda o P4.

fui

Cara mas o Prescott não é socket 478 ? A P5W DH aceita LGA 775 e 478 ? :confused:
 
Se não me engano existe também prescott para 478 mais é claro que existe prescott para 775 que é o meu.

essa asus aí suporta apenas 775.

mais eu acho que é uma placa muito bam bam bam...

será que se eu comprar um quadcore daqui a um tempo irá rodar nela ?

valeui
 
essa P5W DH Deluxe tem um poder de overclock bom ?

ela é muito top de mais não é ?
 
Sim..ela é boa em tudo

Mas tem placas que fazem muito próximo dela ou talvez igual por um preço bem mais acessível


P5B Deluxe e Gigabyte DS3 são as melhores escolhas eu acho
 
É mobo intel é um saco mesmo, não sei se a tua tem pci lock , se tiver pode conseguir alguma coisa com o clockgen http://www.cpuid.com/clockgen.php, e com diz no site: Use it at your own risk !
 
To com uma Gigabyte 955x PRO e é monstra para over... Chega a 350mhz no fsb brincando... Voce acha por uns 600 reais... So nao tem suporte ao core 2, mas ela é otima pra over e nao é tao cara... so de voltagem, nas memorias vai ate 2.5v... hehehe...
 
tenta atualizar a BIOS da tua placa, ou fazer um over nesse P4...
acredito q um P4 de 3GHz nao de tanto gargalo assim
 
essa P5W DH Deluxe tem um poder de overclock bom ?

ela é muito top de mais não é ?

Eu diria que ela é top, top, top.
Só que apareceu no PY por um preço muito bom, bem abaixo do preço nos EUA.
É cara, mas por menos de R$ 700,00 você terá uma mobo muito boa.
Que eu saiba, funciona normal com memos mais lentas DDR2-533... porém você estaria limitando um pouco a performance do sistema... pouca coisa.

Também tem a Asus P5B Deluxe... mais animal ainda pra over... top tb... usa o chipset mais novo da Intel(P965)... procure reviews das duas... eu ficaria com a P5W DH.

Dizem que a Gigabyte DS3/P5B Deluxe vão aceitar o Kentsfield (conroe quad-core). Não está claro se a P5W DH(i975X) vai funcionar com Quad-core. Mas eu acho isso de pouca importância... Quad-Core vai custar US$ 1000,00 - top , sem previsão para versões mais economicas...

fui
 
vende sua 7900GTX a placa mãe e o processador ae compre um Conroe E6300, umaplaca mãe pra conroe, e uma X1900XTX :)

eu faria isso...
 
Pra esa mobo estar por 700 no PY deve er alguma mutreta né ?

vender minha VGA não vendo new a pau..só pra ir pra uma DX10....

qual que é melhor ? a P5W ou essA P5B ?

alguem tem algum link de venda dela ?

valeiu
 
eu acho q a P5W é melhor
 
Eu não achei a P5W DH Deluxe no PY !

Achei a P5B Deluxee por R$ 700 ..

tá bom ou tá caro ?

ela vai pegar tranquilo com o meu P4 3GHz 530 800MHzFSB ?
boa de over?

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo