• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7950 gx2

joa luiz raftopoulos

Active Member
Registrado
Tenho uma placa xfx 7800 gtx , e gostaria de comprar uma 7950 gx2 . Não sei se o resto aguenta . Poor favor se alguem puder me ajudar agradeço.

pm asus a8n sli
proc. atlhon 3500 clawhamer
mem 2x 1024 kingston
fonte seven team 420w reais
 
Não sei não. Acho que não.

O user abaixo pode te ajudar.
 
Não vale a pena mano,hoje lançou a 8800GTX muito superior pelo mesmo preço:)
 
poca memoria, seu processador vai da gargalo, e sua fonte tmb é fraca
 
sua placa-mãe suporta, mas seu processador deve ser gargalo... tenta fazer um over ai pra 2.6ghz...

sobre a vga, tenta pegar uma 8800GTS, q eh um pouco superior a GX2 e tem suporte ao DX10.

flw
 
Pois é... será que vale a pena uma 8800GTS para um A64 rodando a 2600Mhz o que dá mais ou menos uns 4000+ de PR?

Ou será que renderia mais esperar uma 8600GT?


VALEU
 
esperar a 8600gt e da um up na maquina, por q jogos pesados com 1gb naum rola
 
eu tenho 2 gb de mem

Pois é, analisando a tua máquina eu acho que seria interessante tu dar um overclock na CPU.

Algo tipo uns 2500-2600Mhz reais.

E quem sabe comprar uma 8600GT... ou se quiser arriscar e gastar mais... uma 8800GTS.

hoje em dia.... Creio que não valha a pena se comprar qualquer coisa DX9.0 somente.

Afinal, as placas DX10 foram lançadas hoje! 08/11.
 
Pois é... será que vale a pena uma 8800GTS para um A64 rodando a 2600Mhz o que dá mais ou menos uns 4000+ de PR?

Ou será que renderia mais esperar uma 8600GT?


VALEU

acho q não, até pq o 4000+ tem 1MB de Cache L2...

acredito q até um A64 em 2.6Ghz deve dar gargalo... não tenho certeza mas creio que dê...

e joa luiz raftopoulos, tente pegar outra fonte, pois apesar de ela aguentar duas GX2 em SLI (by teste do forum), eh capaz de queimar :nugget: uma Vantec Ion2 460W com 30A na linha de 12V aguenta de boa, vide o flep com C2D@3.6Ghz + 7900GTO... tem várias outras opições tbm, mas se quiseres arriscar vá fundo :thumbs_up

flw
 
acho q não, até pq o 4000+ tem 1MB de Cache L2...

acredito q até um A64 em 2.6Ghz deve dar gargalo... não tenho certeza mas creio que dê...

e joa luiz raftopoulos, tente pegar outra fonte, pois apesar de ela aguentar duas GX2 em SLI (by teste do forum), eh capaz de queimar :nugget: uma Vantec Ion2 460W com 30A na linha de 12V aguenta de boa, vide o flep com C2D@3.6Ghz + 7900GTO... tem várias outras opições tbm, mas se quiseres arriscar vá fundo :thumbs_up

flw

Mas se der pouco gargalo já ta valendo... ehhehehe

To com um A64 2600Mhz e não pretendo trocar de CPU tão cedo...
Acho que vai ser uma 8600Gt ou vanilla mesmo. ;)


Valeu!
 
Mas se der pouco gargalo já ta valendo... ehhehehe

To com um A64 2600Mhz e não pretendo trocar de CPU tão cedo...
Acho que vai ser uma 8600Gt ou vanilla mesmo. ;)


Valeu!

hmm, blz!

de qualquer jeito, estarás bem servido :D

flw
 
meu proc ta rodando com 2,5 Ghz não consegui aumentar mais
meu mior receio era a fonte mesmo

deve ser essas suas memórias. você relaxou os timmings antes de overclockar? o modelo da memo eh o HyperX? dê mais voltagem pras memórias e tenta subir mais..
 
segui uma receita que me passaram a no forum baixei a freq. para 133 mas, não alterei as voltagems . Na verdade não sei como fazer vc pode me ajudar ?
 
cara, pra aumentar** a voltagem eh via bios, mas em q lugar q eh eu num sei :lol:
 
Não sei como são as Vantec, mas aqui é Enermax!

Dá pra por até uma GTX aqui que vai de boa =)

[]s
 
UAHaUEHAE viajei lá emcima :lol:

mas deve aguentar sim, essa fonte eh das 'boa', parrudinha :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo