7970 OC ainda vale a pena hoje?

Agente_one

Hungry Member
Registrado
Gostaria de saber se a 7970 ainda vale a pena no dia de hoje para os jogos atuais e jogar em high e a 1080p .
 
humm...acho que nao vai ter a performance que vc espera, essa placa ja teve seus dias de gloria, hoje não mais!
 
A 7970 é a 280X não é? Nesse caso acho que ela segura a bronca em 1080p na grande maioria dos jogos, agora se compensa ou não vai depender muito do preço.
 
7970 equivale a uma 280x sim...acho que ela segura por um bom tempo ainda em 1080p, os jogos mais pesados talvez tenha que baixar um pouco os detalhes, mas ela ainda é uma puta placa...
 
eu tinha a 280x e segurava muita coisa de boa
acho que em high, tirando algumas coisas como AA e Shadows ele segura sim muita coisa proximo a 60fps, menos os monstros mal otimizados.
 
Cara ela é boa sim, essa versão tem quantos GB de memória? Dá pra rodar muita coisa.
 
Boa noite Agente,

essa placa é igual a nossa gloriosa 9800GT... roda o que você tocar nela (com suas limitações), dando um baile em diversas placas mais novas. Até 250 reais vai fundo!
 
Até vale dependendo, se voce já ter uma ou achar ela é um preço top.

Se for desembolsar uma nova, já compensa pegar uma 280x ou uma 380.
 
Por qual valor?
Em qual conjunto de peças vai usar ela?

Gostaria de saber se a 7970 ainda vale a pena no dia de hoje para os jogos atuais e jogar em high e a 1080p .
 
por 500~600 pratas vale a pena. Apesar da r9 280 x ser a 7970 renomeada, roda bastante coisa muito bem.
em qual conjunto vai coloca-la ?
 
Eu tenho a Ghz Edition e jogo BF4 no medium de boa.
Estou até vendendo meu pc essa semana, se tiver interesse é só mandar privado
 
tudo depende do preço e garantia etc.. se for usada e por um preço alto, nem compensa, ja tem outras placas sucessoras desta. Mas, se tiver em um preço acessível e bem conservada, porque nao? é uma placa razoavelmente boa pra full hd.
 
por 500~600 pratas vale a pena. Apesar da r9 280 x ser a 7970 renomeada, roda bastante coisa muito bem.
em qual conjunto vai coloca-la ?

7970 por 500 reais?? onde vc viu isso?? nao encontra nem 660 por esse valor! :sei:
 
Ela é melhor que R9 380 ou GTX960...

Gasta mais energia que ambas, mas também é mais forte (e o padrao dela é 3gb, nas outras é 2gb de VRAM com opção de pagar mais por 4gb)
 
Eu tenho a Ghz Edition e jogo BF4 no medium de boa.
Estou até vendendo meu pc essa semana, se tiver interesse é só mandar privado

Eu com uma HD 7870 jogo no high sem MSAA acima de na casa dos 70-65 fps
 
Tenho um r9 280x, a placa é muito boa mesmo. Rodou the Witcher 3 com as coisas no alto entre 50~60fps.
O maior problema é o preço dela,as usadas os caras estão pedindo muito caro.
 
Ohhhh pessoal Obrigado por tirar minhas duvidas ..e minha decisão é esperar mais um pouco ou pegar uma gtx 970 ou esperar o que a amd e a nvidia vai trazer por ae com suas novas séries de vga . por enquanto vou segurando com a que eu tenho aqui !
 
Amigo é uma excelente placa.... forte parruda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo