• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

848lu 2400+ 2ghz @ 2800+ 2,25ghz

joe90

Active Member
Registrado
To com o micro trabalhando nessa configuração e a temperatura tá 49 graus,

A mudança que fiz foi mudar de 133 para 150.

Gostaria de saber se tem como aumentar isso com esse equipamento.

E se o meu processador é destravado?
 
Originally posted by joe90
To com o micro trabalhando nessa configuração e a temperatura tá 49 graus,

A mudança que fiz foi mudar de 133 para 150.

Gostaria de saber se tem como aumentar isso com esse equipamento.

E se o meu processador é destravado?

Desiste.
PC-Chips nao foi feito para over, são placas de baixo custo, não foram feitas para isso.
 
nao foi bem isso que perguntei,


Gostaria de saber se tem como aumentar isso com esse equipamento.

E se o meu processador é destravado?

Tá limpo que é barata 180,00. mas tá rodando a 2800+ e nunca tinha feito um over.

A sua suporta xp 3000+? e ata 133? e memoria pc 400?
 
Originally posted by joe90
nao foi bem isso que perguntei,


Gostaria de saber se tem como aumentar isso com esse equipamento.

E se o meu processador é destravado?

Tá limpo que é barata 180,00. mas tá rodando a 2800+ e nunca tinha feito um over.

A sua suporta xp 3000+? e ata 133? e memoria pc 400?

naum, suporta memo333 xp 2200, e ata 133.
bom tua temp ta otima, faz um teste, nao sei se aguenta, se aumentar e nao aguentar, só dar um clearcmos pra voltar ao normal, ai tu tenta denovo, mais nao espere grandes resultados..
 
Mandei ela p mais de 2400mhz, o tela tremeu na hora de ligar, mas ligou, a questão é: se eu destravar o multiplicador do meu processador eu posso mexer nele, ou não tem isso no setup da pcchips?

Se eu quiser destravar o multiplicador do processador, é só ligar as pontes da ponta(raios) de L3?

Não precisa daquela parafernália toda de superbonder etc...?
 
coloca 165 e sincroniza as memórias para que fiquem em 200mhz daí é quase certo que vai se não for tente sincronizalas em 166mhz
 
preste atenção

CPU FSB 133->XP Comum 166 Barton 333 FSB
200 Barton 400FSB

CPU FSB OVERCLOCKING como um 133 o maximo deve ser 165
(coloque este em 165)

CPU/DRAM RATIO 1:1 (você vai perceber que ao mudar o C.F.O. o DRAM ratio vai subindo... coloque 5:4 para setar as memos em 266 o Dram ratio deve ser de exatamente 133 para 333 166 e para 400Mhz 200 basta ir procurando logo você acha uma config boa para o seu equipamento...

DRAM Ratio 133 se você setou tudo corretamente logo acima
ou 200 no caso de uma DDR 400Mhz

CPU Multiplier - Locked (acho que deve sair uma nova revisão da 848LU que venha com as mesmas capacidades de over da K7S8X REV 3.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo