• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8600 pra se passar longe, RMA e configuração.

AlvaroDickinson

know-it-all Member
Registrado
Entre os modelos e marcas de 8600, quais estão sendo uma fria, dando pau com todo o mundo? A foxconn e zogis é podre? Essa zogis é nova e overclockada, acho. Cooler podre?
Que marcas tem garantia vitalícia no Brasil? EVGA? inno3D? XFX? Pine, Zogis?
Queria ouvir o que a galera tá vendo com as marcas pra evitar entrar numa fria, pois em breve pegarei uma.

Alguém tem alguma expectativa próxima pra como ela rodará UT2007 e Crysis?
1024x768 no médio sem filtros, será que vai? :eek:
 
Entre os modelos e marcas de 8600, quais estão sendo uma fria, dando pau com todo o mundo? A foxconn e zogis é podre? Essa zogis é nova e overclockada, acho. Cooler podre?
Que marcas tem garantia vitalícia no Brasil? EVGA? inno3D? XFX? Pine, Zogis?
Queria ouvir o que a galera tá vendo com as marcas pra evitar entrar numa fria, pois em breve pegarei uma.

Alguém tem alguma expectativa próxima pra como ela rodará UT2007 e Crysis?
1024x768 no médio sem filtros, será que vai? :eek:

Cara, passa longe da 8600 GT da Zogis, a minha aqui é tão mal feita que veio com BIOS de uma 8500 GT. Demorou mas resolvi este problema aqui. Ela veio com apenas 16 shader processors ativados, daí o rendimento dela era de uma 8500 GT. Usei o Riva Tuner pra ativar o que faltava. Agora ficou bem bom, só que se tu não quiser passar pelo mesmo que eu, ta aí a dica :p
 
Duvido muito que alguma marca tenha suporte a garantia vitalicia aki no brasil.

As melhores são EVGA, XFX, BFG, MSI, tem as da marca galaxy , parecem ser muito bem acabadas e em foruns gringos o povo fala bem , mas duvido que ache uma dessa aki no brasil.

Flw
 
Cara, passa longe da 8600 GT da Zogis, a minha aqui é tão mal feita que veio com BIOS de uma 8500 GT. Demorou mas resolvi este problema aqui. Ela veio com apenas 16 shader processors ativados, daí o rendimento dela era de uma 8500 GT. Usei o Riva Tuner pra ativar o que faltava. Agora ficou bem bom, só que se tu não quiser passar pelo mesmo que eu, ta aí a dica :p

Puts, essa foi foda ein :no:
 
Minha eVGA é meio nova ainda, mas até agora, só alegrias.
 
a minha eh da XFX eu toh gostando dela, a unica coisa ruim da XFX eh o cooler, acredito q a melhor marca para 8600GT seja a da EVGA por causa do seu eficiente cooler.
 
Achei que eu fosse o unico

Cara, passa longe da 8600 GT da Zogis, a minha aqui é tão mal feita que veio com BIOS de uma 8500 GT. Demorou mas resolvi este problema aqui. Ela veio com apenas 16 shader processors ativados, daí o rendimento dela era de uma 8500 GT. Usei o Riva Tuner pra ativar o que faltava. Agora ficou bem bom, só que se tu não quiser passar pelo mesmo que eu, ta aí a dica :p

huahuahuahuahuahuhuahu Eaeee meu velho eu tbm tenho uma zogis dessa, sera que ão tem nenhuma outra forma de ativar os outros 16 shaders não ?
eu tbm usei o riva tuner !!!
 
huahuahuahuahuahuhuahu Eaeee meu velho eu tbm tenho uma zogis dessa, sera que ão tem nenhuma outra forma de ativar os outros 16 shaders não ?
eu tbm usei o riva tuner !!!

Cara, tem sim...olha lá no MP....:)
Ah, outra coisa....como tu percebeu que tava apenas com 16 SP ativados? Eu demorei um pouco pra me ligar...
 
Cara, tem sim...olha lá no MP....:)
Ah, outra coisa....como tu percebeu que tava apenas com 16 SP ativados? Eu demorei um pouco pra me ligar...

Percebi pq ela tava mto lenta P/ SER UMA 8600gt UHAHAUHUAHUAHUA
AII FIQUEI MTO PUTO E FUI OLHAR NO RIVA TUNER E VI Q SÓ HAVIA 16 SHADER UNITS ABILITADAS.... AI TENTEI ATIVAR PELO RIVA TUNER E DEU CERTO A PLACA É OUTRA ...
VLWWW!!!!
 
Duvido muito que alguma marca tenha suporte a garantia vitalicia aki no brasil.

As melhores são EVGA, XFX, BFG, MSI, tem as da marca galaxy , parecem ser muito bem acabadas e em foruns gringos o povo fala bem , mas duvido que ache uma dessa aki no brasil.

Flw

FOXCONN é excelente, para ter idéia a Leadtek é subidiária da Foxconn. A Foxconn fabrica para diversas marcas e essas só colocam a etiqueta com seu nome, sem contar que o cooler dela na 8600GT é muito bom!
 
Percebi pq ela tava mto lenta P/ SER UMA 8600gt UHAHAUHUAHUAHUA
AII FIQUEI MTO PUTO E FUI OLHAR NO RIVA TUNER E VI Q SÓ HAVIA 16 SHADER UNITS ABILITADAS.... AI TENTEI ATIVAR PELO RIVA TUNER E DEU CERTO A PLACA É OUTRA ...
VLWWW!!!!

ehuehuehueuhehuuh....eu só descobri depois de rodar o 3dmark03 e conseguir míseros 7 mil e poucos pontos...:yes:
 
Salvo e leio depois. A marca ECS presta? Tem RMA?
 
Kra tbm tenho essa Placa Zogis...Com Overclock consegui 8000 Pontos no 3d maker com ela :ranting3:

Axo que ta soh com 16 SP tbm...tem como me ensinar a Ativar o resto!? :confused:

No rivatuner eu nao consegui!

Abraços!
 
to com uma 8600gt fatal1ty e é só alegria, Crysis 1024 medio e high, taxa de 30fps, ut3 tudo no maximo liso
 
cara eu comprei uma 8600GT da Point of View eu nao sei como é aqui no brasil mas na loja que eu comprei ela deu garantia de 1 ano, parcelei em 6x no cartao(aceitava até 12x), gostei muito dela rodou Unreal Tournament 3 com tudo no maxxxxx, mas Crysis tá no medium e poucas coisas no high.




ps.: se voce ver meu PC da assinatura vera que a CPU e a memoria seguram MUIIITO o desempenho da 8600GT.
 
Eu tive uma da EVGA e era só alegria tbm!
 
ehuehuehueuhehuuh....eu só descobri depois de rodar o 3dmark03 e conseguir míseros 7 mil e poucos pontos...:yes:


o loco, a 8500GT faz mais de 8000 pontos no 3dmark03, essas 8600GT Zogis não são aquelas capadas , com DDR2 ?
 
Sim Essa mesmo com DDR 2 --"

Alguem sabe como ativa os otros 16 SP!?

Abraxx!
 
to com uma 8600gt fatal1ty e é só alegria, Crysis 1024 medio e high, taxa de 30fps, ut3 tudo no maximo liso

digo o mesmo, a 8600gt fatality só me tras alegria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo