• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8600GS: muito inferior?

xmaikinhux

Maicon
Registrado
Dae galeraa..
aki na minha cidadezinha de 14 mil habitantes tem uma lojinha q vende placa de video tudo modelo GS e eu qria saber se esse modelo é muito inferior a uma gt, gts, eto e etc..
tipoo aki na loja eu vpi uma 8600 GS por exemplo..
ela se encaixaria onde entre a 8600 gt, 8600 gts e etc.. ?? Oo
e qual seria a ordem de melhor modelo de placas de vídeo? GT, GTS, GS, GTO?
pergunta idiota, mas eu tenho essa duvida pra quando eu trokar minha vga num cometer um erro de má escolha ;D


aproveitando o tópico: minha x800 gto é compátível com qual geforce?
:huh:
 
LE > XT > GS > GT > GTS > GTO > GTX > Ultra
porém, entretanto, contudo, não existe 8600GS. além do mais, essa só vale pra nvidia e deveria ser a "ordem natural", mas uma 8800GT é melhor que uma 8800GTS G80 e pior que uma 8800GTS G92.

pra ati: PRO > XT > XTX
 
pra ati: tu nao esqceu da minha GTO? Oo
se num existe 8600 GS eu devo ter visto errado hehe, mas compensaria uma placa GS para qm nao qr gastar muito?

aproveitando o tópico: minha x800 gto é compátível com qual geforce?

;D
 
pra ati: tu nao esqceu da minha GTO? Oo
se num existe 8600 GS eu devo ter visto errado hehe, mas compensaria uma placa GS para qm nao qr gastar muito?

aproveitando o tópico: minha x800 gto é compátível com qual geforce?

;D

pois é, não coloquei as gto, pe ou qualquer outra coisa pq isso é de duas séries atras e eu não faço a menor idéia de onde elas se encaixam.

se vale a pena uma GS? eu que o diga com minha 8800GS!

e eu não entendi essa sua ultima pergunta. vc quis saber a qual ela se equivale? acho (acho) que seria uma 6800gs.
 
bem nao tem 8600GS, vc pode ter se enganado com uma 7600GS

a sua X800GTO se for a 256mb/256bits, concorre com a 6800
 
humm, ok intaum ;D
a minha é 128/256
aproveitando o topico.. qual q no momento esat sendo a melhor placa de video?
da ati e geforce e entre elas qual a melhor?
vlw pela ajuda palma e splinter ;D
 
melhor vga hoje é a 9800GX2 da nvidia. depois vem a 3870X2 da ati.
 
512Mb GeForce 9600GT 599,00

o pq dessa 9600gt estar tao barata? http://www.fgtec.com.br/placasdevideo.htm

num seria mais ou menos uma ordem assim das geforces: 9800, 9600, 8800 e etc??
o pq dessa 9600 gt estar tao barata em relação as outras
 
512Mb GeForce 9600GT 599,00

o pq dessa 9600gt estar tao barata? http://www.fgtec.com.br/placasdevideo.htm

num seria mais ou menos uma ordem assim das geforces: 9800, 9600, 8800 e etc??
o pq dessa 9600 gt estar tao barata em relação as outras

ta bom esse preço, ela custa em media 200$, o preço dela é entre 600~620 dependendo da loja e do modelo da VGA.

9800~8800~9600

imagine a 9600 é a evoluçao da 8600, so que mais forte:cool:
 
LE > XT > GS > GT > GTS > GTO > GTX > Ultra
porém, entretanto, contudo, não existe 8600GS. além do mais, essa só vale pra nvidia e deveria ser a "ordem natural", mas uma 8800GT é melhor que uma 8800GTS G80 e pior que uma 8800GTS G92.

pra ati: PRO > XT > XTX

voce e burro ein ?
LE e a melhor ???
MAIOR > MENOR
o certo seria LE < XT < GS < GT < GTS < GTX < Ultra
:slap::slap::slap:
 
humm ;D
num sabia disso hehe..
pensei q a 9600 fossse bem superior a 8800..
vlw pela ajuda intaum amigos ;D
fikei sem duvidas hehe
 
voce e burro ein ?
LE e a melhor ???
MAIOR > MENOR
o certo seria LE < XT < GS < GT < GTS < GTX < Ultra
:slap::slap::slap:

ele só quiz se referir pela ponta da flexa para indicar uma sequencia, nao em ordem da matemática q a boka fik aberta pro maior.. por isso, sem stress ok?
 
voce e burro ein ?
LE e a melhor ???
MAIOR > MENOR
o certo seria LE < XT < GS < GT < GTS < GTX < Ultra
:slap::slap::slap:

sim senhor. errei e admito meu erro senhor. por favor não faça nada comigo senhor. prometo nunca mais fazer isso senhor!


brincadeira, cada um que eu vejo por aqui...... :rolleyes:
 
ultima perguntinha, vai ser dificil de explicar hehe..
se eu compro umas dessas novas vga q ta escrito ddr3, daria pra instalar normalmente no pc ou seria como por exemplo uma mem ram q por a mobo ser ddr2 só aceita ddr2??
num sei se deu pra entende suhsuhss :D
 
não nada a ver isso, isso é só o tipo de memoria da placa, de preferencia pega uma ddr3/gddr3 ou +
 
não nada a ver isso, isso é só o tipo de memoria da placa, de preferencia pega uma ddr3/gddr3 ou +
humm, eu pensava q teria q ter uma mobo q suportasse uma vga ddr3^^
vlw ;D
 
Só uma dúvida que eu levanto aqui pois a preguiça de procurar é imensa: Essa tua mobo tem slot PCI-Express?
 
claro ;D
pci express x800gto 128/256
 
É sim amigo, pensou em 8600 Series, pegue uma 8600 GT com os clocks padrao, caso contrario, se quiser um pouco mais de performance, desembuxa aê, quanto você tem pra gastar?


LE > XT > GS > GT > GTS > GTO > GTX > Ultra
porém, entretanto, contudo, não existe 8600GS. além do mais, essa só vale pra nvidia e deveria ser a "ordem natural", mas uma 8800GT é melhor que uma 8800GTS G80 e pior que uma 8800GTS G92.

pra ati: PRO > XT > XTX

Existe 8600GS sim!
Foi um modelo fabricado pela MSI, ela botou DDR2 nas placa e a entitulou de 86GS

outra coisa amigo
LE > XT = LE maior que XT
acho que vc trocou os sinais
:)
 
É sim amigo, pensou em 8600 Series, pegue uma 8600 GT com os clocks padrao, caso contrario, se quiser um pouco mais de performance, desembuxa aê, quanto você tem pra gastar?




Existe 8600GS sim!
Foi um modelo fabricado pela MSI, ela botou DDR2 nas placa e a entitulou de 86GS

outra coisa amigo
LE > XT = LE maior que XT
acho que vc trocou os sinais
:)


eu só coloquei os sinais daquele jeito pra indicar uma flecha, mas o nosso amigo mal educado ali em cima já tinha feito o favor de me lembrar disso :)
 
Eh só ver nos drivers da Nvidia, lá tem a marcação para 8600GS...
Mas se é pensando em jogos não recomendaria essa placa.
 
Eh só ver nos drivers da Nvidia, lá tem a marcação para 8600GS...
Mas se é pensando em jogos não recomendaria essa placa.

la também tem marcação pra muita placa que nunca existiu. tem 3 modelos de 8300, tem 7650GS, 7600 LE, 7500 LE, 7350 LE, além de 6700 XL e 6610 XL. tem mais uma infinidade de placas la. alguem ja viu alguma dessas?
ter la no suporte ao driver nao significa que existe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo