• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8600GT ddr2 faz 30fps avg high + hdr crysis ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wolfman27

know-it-all Member
Registrado
me tirem essa duvida ae !

minha vga tem 256mb de vram, a diferença era o preço, uns paguei uns 180 a 1 nao atras,
bom, eu usava em 1024x768 e a falta de vram da 3850 ja era visivel com mais filtros... no CMR dirt.

nao acho que a performance do 3dm seja irreal, apenas ela demonstra mais a evolução da serie 8 quanto a shader... tenha certeza que meu objetivo nao é defender o que tenho, so estou comentando que a 7800GT chega a ser inferior a 8600GT nos jogos atuais...
e acho a seleção de jogos desse teste do thg BEM ruim...

agora aqui
BFG 7800GT 256MB

1024X768 NOAA
* Average Framerate: 9,81
* Max. Framerate: 16,02
* Min. Framerate: 7,58

é no teste padrao?
aqui da 30fps de media, minimo 24, com HDRe bloom ligado e no modo "high".
e é um jogo bem cpu intensive, talvez meu X2 atrapalhe ai.

so acho que sua conclusao foi errada quanto a 7800, ja que nao explorou muito as configurações que o jogo te permite... so no crysis passando shader e shadow para medium faria a diferença, ainda mantendo um visual "bacana", no grid voce ligou AA, sendo que a vga nem roda AA + HDR, e ultra para 7800GT esta errado, grid em medium deve ficar perfeitamente jogavel nela...

uma 8600gt ddr2 num x2 de 2.6mhz faz 30fps avg no crysis com tudo high + hdr ?

pq se faz vo mandar minha 3850 pra rma que deve ta com defeito o fps min dele nessas condicoes e 24 e na 3850 com q6600 e menos de 15
 
poxa cara se essa placa 8600GT DDR2 faz tudo isso no Crysis eu fiz uma grande besteira trocando minha 8600GTDDR2 por uma Asus 4850.
 
Mais uma VGA Special Edition, no estilo clássico Claudecir.
 
O cara com uma 8600GT DDR2, ainda diz que o X2 está limitando os FPS em 30 de média no Crysis, e o pior, no high!
 
vou vender minha 8800gt e comprar essa 8600gt (super hiper ultra mega power gambiarra mentirosa kkkk) que se roda crysis assim,imagina o milagre que não faz com outros jogos ?? ddr2 ainda ^^ meu deus é o custo beneficio do momento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não aguentei kkkk desculpem a ironia kkkkk
mais que é absurdo é kkkk
 
bom realmente me equivoquei mas eu estava falando de crysis o tempo todo , e vc me diz depois que era fc2 mas de qualquer forma queria a opiniao dos outros , nao se extresse mas muita coisa e contraditoria

voce diz que 3dmark e valido mas por outro lado nele a 8600gt encosta em placas que ela nao ve nem a poeira em games sejam novos ou velhos

voce fala que os testes do thg nao servem pra nada , mas neles os benchs foram feitos em varios jogos e em varias resolucoes

fica muito difcil mesmo
 
acho que fui bem claro quando comparei meu resultado no FAR CRY 2 com o seu resultado que voce postou do FAR CRY 2... ainda citei as opcoes HDR e BLOOM que nem existem no CRYSIS... e voce... tentou me ridicularizar em outro forum... parabens.
 
30avg no fc2 + hdr + bloom

3850 fez 37 high sem hdr sem bloom num q6600 contra seu x2 !

ainda ta dificil
 
Bem, seguinte...... se a mensagem foi postada originalmente em outro fórum, então que se discuta sobre ela no próprio fórum.

Pô, tá na cara que o tópico foi aberto pra tirar uma com a cara do usuário, e isso não é legal.

Tópico fechado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo