• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8600GT Fatality morreu

herculessantiago

know-it-all Member
Registrado
Pois é, depois de 2 anos e 8 meses de uso minha 8600gt fatality começou a apresentar problemas, travadas nos menus dos jogos e agora muitos artefatos na tela impossibilitando ate o uso normal do PC. Estou por fora do mercado atual de placas de video entao gosaria de pedir ajuda a voces. Jogo cs 1.6, cs source e PES 2010, tenho R$300 disponiveis para uma nova vga e gostaria de sugestoes
 
Por 350,00 vc consegue pegar hd 4850.Caso queira algo mais lite tem a 4770, que sai por 300,00.
Recomendo os classificados do fórum...tem muita coisa boa aqui barato...
 
Última edição:
ja que nao joga tantos jogos, uma 9600gt ou hd4670 ja é suficiente
a não ser que vc passe a jogar jogos mais pesados, ai tem que ser de hd 4850 pra cima
 
Depende de onde você quer comprar. Dependendo, no Paraguai, você consegue por um pouco mais de R$300,00 comprar uma HD5850.
 
moro em brasilia, aqui as coisas sao muito caras, principalmente peça de informatica, paraguai e muito longe e nao tenho ninguem para buscar, entao me resta mercado livre e os classificados do forum, que foi onde eu comprei minha fatality. criei esse topico e resolvi abrir o pc, tirar a placa, trocar pasta termica e parece que a vga voltou ... mas eu percebi que um capacitor esta estourado, sera que pode ser esse o problema?

28042010014.jpg


28042010013.jpg
 
Se o capacitor ta estourado ela não vai durar muito amigão...pode ser 1 dia pode ser 1 semana...
Amigão moro em brasilia tb... e realmente peças aqui é meio caro, nisso não há oque discutir...mais posso te recomendar alguns locais..vai pagar a vista?cartão?
 
Velho faz RMA que XFX te manda uma vga da mesma performance da atualidade (algo como 9500 GT ). Tem varios casos bem sucedidos, apenas tem que ser registrada no site. Você manda nem que seja numa caixa de sapato e os caras tentam arrumar, caso não der, te mandam uma BOX lindona (como é o caso da 9800GTX da assinatura). de repente podem te mandar uma GT 220 ou até mesmo uma GT 240 GDDR3

Nunca confiei nesse modelo de dissipação passivo, ainda mais em G84. só a minha ex 8600 GT da EVGA com cooler de referência pegava 86ºC em Full.. Imagina com uma que pra dispersar o calor acumulado no heatsink só com auxilio de fan. Heatpipe nesse caso é só pra bonito :p

Eu com 300 pegaria essa Sparkle 9800 GT 512MB com esse cooler de LGA 775 sem sombra de duvidas :D

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-geforce-9800gt-512mb-pci-express-256bit-_JM
 
Como ja diseram tente um RMA com a XFX,e como o Stealth disse essa placa é bem esquentadinha,tenho uma zogis aqui que tem cooler e ja vi ela chegando a 98°C no Crysis da i troquei a pasta termica agora não passa de 90°C,imagino que a sua tava superaquecendo pois usa cooler passivo,alem disso divia tar com uma pasta termica beem velh como você disse que quando colocou uma pasta nova ela voltou a vida...
 
Se o capacitor ta estourado ela não vai durar muito amigão...pode ser 1 dia pode ser 1 semana...
Amigão moro em brasilia tb... e realmente peças aqui é meio caro, nisso não há oque discutir...mais posso te recomendar alguns locais..vai pagar a vista?cartão?
cartao


e sobre o RMA eu vou esperar mais um pouco pq depois que eu dei uma limpeza nela e tirei a pasta termica antiga ainda nao deu problema, mas eu ainda nao joguei nenhum jogo pra ter certeza
 
Troca os capacitores, já troquei esses três da minha antiga guerreira 8600gt (XFX), comprei cada um por 1,60$ e paguei R$ 5,00 para o mané da eletrônica trocar! O terceiro estourando (esse maior) eu mesmo troquei, é moleza.. :lol:
 
Herculessantiago, não espere as coisas piorarem, resolva logo o problema. Se vai acionar o RMA, faça isso o quanto antes.
Se for trocar o capacitor, qualquer técnico em eletrônica é capaz de fazê-lo, como o pessoal disse. Só se certifique em comprar um capacitor exatamente com as mesmas características.
 
tenho a 8600 fat1ty da assinatura e ta blz até hj ja faz quese 1 ano

jogando chega a +/- 80~85 graus no crysis warhead em 1680x1050

to afim de trocar por uma 4770 devido ao custo beneficio!!!

o meu palpite seria arriscar uma HD 4770 !!!
 
tenho uma Fatality no outro pc aki de casa roda com over o dia inteiro já faz quase 3 anos tbm e ta firme e forte...
 
se eu trocar o capacitor e o problema continuar eu perco o direito de RMA? eles poderiam negar a troca por eu ter mexido na placa?
 
Pois é, depois de 2 anos e 8 meses de uso minha 8600gt fatality começou a apresentar problemas, (...)

Depois de todo esse tempo ainda tem garantia? RMA? Troca logo os capacitores e ressuscita a danada.. :yes:
 
se eu trocar o capacitor e o problema continuar eu perco o direito de RMA? eles poderiam negar a troca por eu ter mexido na placa?

Quem indicou RMA não leu todo seu primeiro post.
A xfx só da 2 anos de garantia normal, se você cadastrou a VGA logo que comprou até pode tentar, mas antes de trocar o capacitor entre em contato com a xfx para ter certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo