• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8600GT Fatality por 8800GT?? E o modelo?

corcova

Member
Registrado
Olá pessoal..

Tenho uma 8600gt Fatality. Estou pensando em pegar uma 8800gt. (pensava em uma 9800 ou 9600 mas pesquisei e parece que a 8800gt é mais jogo).

Será que vale a pena a troca, principalmente para rodr jogos por vir? tendo em mente que nao vou fazer upgrade nos proximos anos.


Encontrei essa oferta no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89455356-nvidia-8800gt-512mb-ddr3-g92-box-600mhz-1800mhz-_JM

O preço parece ótimo, preço de usada, mas nova.
Mas tenho dúvidas quato ao modelo pois existem diversos com clocks diferentes essas coisas....
Esse modelo da 8800gt que esta anunciado é bom? vale a pena?



muito obrigado pessoal!!
 
Pode ir nela sim
è praticamente tudo a mesma coisa
Ela parece que é BBN ( Build by Nvidia ) ou Mosaico
Vai trnquilo
E o preço ta muito bom
Se tivesse visto ela capaz de ter pego :D
Mas paguei na HD 4850 R$ 490 :D
 
Vale a pena sim cara. Vai na fé, a diferença de desempenho é grande e o preço está bom.
Posta sua config aí..
 
Muito bom o preço.
Pode comprar que a diferença de desempenho é enorme.
 
Vale muito! Pode trocar que a diferença é muito grande!
 
Cara eu ia na 9600GT.

Placa mais nova, melhor desempenho com drivers novos.

Sem contar q na hora q vc vender ela futuramente, ela vai ser mais valorizada....
 
NUss, eu compraria na certeza , preço muito bom , eu estava a olha em umas lojas online em q tenho acesso , e o preço dela lah é de R$ 570 ~ R$ 630
 
Aguenta sim cara
Mas troca o mais rapido q
 
Essa placa ta U$105 no PY!

Fiquei loco quando vi! Só q estranhei o cooler dela, teria q esperar opinioes sobre a VGA.

Se não for capada faço SLI, claro q se possivel...
 
vai firme na 8800, tinha uma 8600 e mudei por uma 8800 GT PoW!!!Nossa é uma diferença brusca!!!
Abração
 
preço bom?? pessoal só da uma olhada com atravessador q consegue pelo menos R$50,00 mais barato.
 
Cara eu estou com uma 9800gtx+ com um quad 9400 + 6gb ddr2 utilizando uma fonte de 420 da Enermax Noisetaker 420W tipo ela guenta tranquilo mas tah quase no limite
Tipo vc tem q ver quanto que seu sistema tah sugando de energia e adicionar mais a 8800

Tipo a minha nas saida de 12v necessita de 26A e a mihha gera 29A

Tipo pagar 400 pila em uma 8800 jutava um pouco mais e pegava uma 9800gt por 500 no mercado livre mesmo
 
as duas sao a mesma placa nao muda nada.
 
8800 GT <> 9800 GT
è a mesma coisa
 
Cara, caso vc compre essa Mosaico, poderia por favor, postar uma foto em boa resolução da parte traseira da VGA?
 
LancerIX, parte de trás da placa :

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo