8600gt/gts Vale A Pena?

AMD&ATI já anunciaram novos atrasos, só a partir do fim do mês de junho que estará a disposição os RV630 e RV610 ou seja cheio de bugs sem drivers competentes, problemas é a palavara de ordem no mundo da AMD ,assim vai levando ATI cadê vz mais pro buraco. Minha opnião é que 8600GT e GTS vão se sobre sair sim, contra as mids ATI. quem nem se quer tem concorrente de nivel pro G80/gts , GTX , Ultra .

Esse post merece um quote :thumbs_up :thumbs_up
 
Realmente é uma pena. Depois que AMD comprou a Ati as coisas estão indo de mau a pior, a nvidia deve estar rindo a toa desses atrasos e datas de lançamento fictícia.

Verdade, por mais que os produtos da ATI possam vir a ser melhores, eles demoram muito a chegar no mercado.

E isso dá tempo para a nVidia lançar suas placas sem se preocupar com a concorrência.
 
AMD&ATI já anunciaram novos atrasos, só a partir do fim do mês de junho que estará a disposição os RV630 e RV610 ou seja cheio de bugs sem drivers competentes, problemas é a palavara de ordem no mundo da AMD ,assim vai levando ATI cadê vz mais pro buraco. Minha opnião é que 8600GT e GTS vão se sobre sair sim, contra as mids ATI. quem nem se quer tem concorrente de nivel pro G80/gts , GTX , Ultra .

Infelizmente é a verdade, AMD vacilando feio.
 
AMD&ATI já anunciaram novos atrasos, só a partir do fim do mês de junho que estará a disposição os RV630 e RV610 ou seja cheio de bugs sem drivers competentes, problemas é a palavara de ordem no mundo da AMD ,assim vai levando ATI cadê vz mais pro buraco. Minha opnião é que 8600GT e GTS vão se sobre sair sim, contra as mids ATI. quem nem se quer tem concorrente de nivel pro G80/gts , GTX , Ultra .

A única coisa que eu não concordo aí é que "sobresair" é junto :p


É a triste realidade da AMD/ATI :(
 
Vou dizer uma coisa pra vcs na boa viu...
As vezes eu fico desejando que a AMD/ATI se lasque com gosto de gás, que vá a falencia mesmo, que deixe de existir e pronto... só pra poder ver como ficará a cara do mercado de vgas e cpus depois disto...
Pois do tanto que a sujeita ta sendo malhada ultimamente, parece que é isso que o pessoal quer ver... kekekekeke.
Agora eu me pergunto, quem realmente vai ganhar e quem realmente vai perder com uma provável derrocada da AMD/ATI ein?
Porque será que hoje eu posso ter um computador com processador dual core, monitor de lcd e os caramba a quatro, sendo que a poucos anos atras, nem um computadorzinho pé de chinelo eu conseguia comprar? Será que fui eu que fiquei mais rico ou os computadores que ficaram mais baratos? Sendo a segunda alternativa a correta, porque isso então?
 
Vou dizer uma coisa pra vcs na boa viu...
As vezes eu fico desejando que a AMD/ATI se lasque com gosto de gás, que vá a falencia mesmo, que deixe de existir e pronto... só pra poder ver como ficará a cara do mercado de vgas e cpus depois disto...
Pois do tanto que a sujeita ta sendo malhada ultimamente, parece que é isso que o pessoal quer ver... kekekekeke.
Agora eu me pergunto, quem realmente vai ganhar e quem realmente vai perder com uma provável derrocada da AMD/ATI ein?
Porque será que hoje eu posso ter um computador com processador dual core, monitor de lcd e os caramba a quatro, sendo que a poucos anos atras, nem um computadorzinho pé de chinelo eu conseguia comprar? Será que fui eu que fiquei mais rico ou os computadores que ficaram mais baratos? Sendo a segunda alternativa a correta, porque isso então?

Belas palavras ;)

Mas no meu caso pelo menos, eu não estou desejando, estou analisando a situação. A AMD tem que se sair bem nos quad-core e no sucessor do R600 pra recuperar o prejuízo.
 
A única coisa que eu não concordo aí é que "sobresair" é junto :p


É a triste realidade da AMD/ATI :(

eh junto mesmo, mas tem dois "esses"

repitam comigo: SOBRESSAIR:yes:
 
Em relação a pergunta original do criador do tópico, se vale ou não a pena sair de uma 7900 para uma 8600, na minha opinião a resposta é NÃO.

Até o momento não existem jogos aonde uma 8600 seja realmente superior a uma 7900. Em diversos testes (http://www.guru3d.com/article/Videocards/426/) uma 7900 GS é pouco melhor que uma 8600 GT por exemplo.

Agora, se tratando em adquirir uma VGA nova (e não trocar), acredito que uma 8600 seja uma boa pedida (em especial a GT que custa em torno de 500 reais, pois pagar mais de 700 reais em uma placa 128 bits é para matar), pois roda quase qualquer jogo de hoje em dia satisfatóriamente e ainda tem suporte ao tão falado DX10.
 
Concordo

Em relação a pergunta original do criador do tópico, se vale ou não a pena sair de uma 7900 para uma 8600, na minha opinião a resposta é NÃO.

Até o momento não existem jogos aonde uma 8600 seja realmente superior a uma 7900. Em diversos testes (http://www.guru3d.com/article/Videocards/426/) uma 7900 GS é pouco melhor que uma 8600 GT por exemplo.

Agora, se tratando em adquirir uma VGA nova (e não trocar), acredito que uma 8600 seja uma boa pedida (em especial a GT que custa em torno de 500 reais, pois pagar mais de 700 reais em uma placa 128 bits é para matar), pois roda quase qualquer jogo de hoje em dia satisfatóriamente e ainda tem suporte ao tão falado DX10.

0123456789
 
A 8600 não é uma placa ruin... e pelo preço que está, até que ela desempenha o papel direitinho. Pretendo pegar uma dessas XXX em breve. A questao é que vou migrar de uma 6800XT...ai, sem duvidas alguma que vale a pena...ja de uma 7900 ai, já nao vale mesmo. Só por causa de tecnologias que nem se sabe quando vai usar? Isso é verme de upgrade sem sentido!

Se engana amigo... ela nao ta barata... ta praticamente de graca! tu eh que vive num pais lindo maravilhoso com mulheres perfeitas e um povo alegre mas que infelizmente ROUBA PRA KCT!!!!
Sabe quanto que eu paguei em reais na minha 8600GT com memos de 1 nanosegundo aqui em Singapore? 300 reais...
Infelizmente o Brazil rouba demais nos impostos:slap:
Por isso as vezes comentario de brasileiro como eu sao descartaveis nao por nao conhecer Hardware mas por viver numa triste realidade onde TUDO EH CARO... e isso muda o ponto de vista das coisas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo