8600gt xfx !!!!Resultados

Faço suas palavras(edubomsp) minhas palavras !!!!]



O QUE IMPORTA MESMO É IN GAME:evil::evil:

Ninguem joga 3dmark aqui!!!!
 
eu tb queria um software de benchmark mais atual, até o 3dmark 2006 é antigo já pra nossa geração de vga.


vç bebeu 51 no café da manhã, o 3dmark06, é o mais pesado e que melhor avalia tanto em SM 2.0 quanto no SM 3.0, as nossas placas de video, são um fracasso nesse benchmark, a minha não passa de 5500 pontos a sua dependendo do modelo não passa de 6500 pontos, uma 8800GTS 320Mb 386bits, faz mais ou menos, 11.900 pontos. se eu tiver mentindo me passa o seu resultado e o modelo da placa.
 
vç bebeu 51 no café da manhã, o 3dmark06, é o mais pesado e que melhor avalia tanto em SM 2.0 quanto no SM 3.0, as nossas placas de video, são um fracasso nesse benchmark, a minha não passa de 5500 pontos a sua dependendo do modelo não passa de 6500 pontos, uma 8800GTS 320Mb 386bits, faz mais ou menos, 11.900 pontos. se eu tiver mentindo me passa o seu resultado e o modelo da placa.

não, vc não tá mentindo, realmente a pontuação é baixa.
mas ainda assim é 2006 e estamos quase em 2008 :p
 
Hehehee Temos Pessoas Agressivas No FÓrum!!!
 
Só sei q a fatal1ty é um pouco melhor..:D
mas eu nao a compraria por causa do seu cooler passivo!!!!

Antes de comprar tbm fikei com medo, e sua temp tbm n me agrdou muito, jogando tava dando uns 78C.... o dissipador dela vai ate la em cima passndo pelos pipes, peguei um cooller da AMD e parafusei por cima agora náo passa de uns 65C em full (y)

flows
 
a fatal1ty é um pouco melhor mas ela não aguenta over por causa do seu cooler passivo já a 8600GT aguenta 17% no meu caso.
 
queria saber se a minha pontuacao é boa e adequada aos jogos atuais:
minha pontuacao no 3d mark05 foi de 6435

com a seguinte configuracao:
P4 3.0
512 de RAM ddr400
8600 gt da xfx

obrigado
 
queria saber se a minha pontuacao é boa e adequada aos jogos atuais:
minha pontuacao no 3d mark05 foi de 6435

com a seguinte configuracao:
P4 3.0
512 de RAM ddr400
8600 gt da xfx

obrigado

se a sua for 540/700 ou 620/800 sua pontuaçao tá na media, a minha deu 7700, bom para os jogos a placa de video aguenta em 1024X768 4XAA, agora o problema que eu observei é a memoria 512Mb é pouquissimo, pois para vç ter ideia aqui o Lost planet ocupa sozinho 533Mb. ai vç joga e fica lento, a placa de video suporta, mas não tem memoria ram, ai o Windows utiliza o pagefile, para completar, e esse arquivo é no Hd o que torna o acesso mais lento ainda, do que se fosse na Ram.
 
se a sua for 540/700 ou 620/800 sua pontuaçao tá na media, a minha deu 7700, bom para os jogos a placa de video aguenta em 1024X768 4XAA, agora o problema que eu observei é a memoria 512Mb é pouquissimo, pois para vç ter ideia aqui o Lost planet ocupa sozinho 533Mb. ai vç joga e fica lento, a placa de video suporta, mas não tem memoria ram, ai o Windows utiliza o pagefile, para completar, e esse arquivo é no Hd o que torna o acesso mais lento ainda, do que se fosse na Ram.

só isso no 3dmark 2005 ???

3dmark2005.MAX.jpg


Tá aí as provas..
 
a fatal1ty é um pouco melhor mas ela não aguenta over por causa do seu cooler passivo já a 8600GT aguenta 17% no meu caso.

A fatal1ty aguenta over tranquilamente... a minha tá em 700/925 e a temp em full não passava de 80º. Só para garantir, adaptei um cooler no dissipador e agora em full não passa de 72º.

A fatal1ty é uma das melhores p/ over devido a suas memos serem mais rápidas que todas as 8600 de série. Dá prá rodar ela em 750/1000 brincando facinho facinho...:thumbs_up
 
HEHEEHHEH ISSO MESMO ......


entra no msn
 
A fatal1ty aguenta over tranquilamente... a minha tá em 700/925 e a temp em full não passava de 80º. Só para garantir, adaptei um cooler no dissipador e agora em full não passa de 72º.

A fatal1ty é uma das melhores p/ over devido a suas memos serem mais rápidas que todas as 8600 de série. Dá prá rodar ela em 750/1000 brincando facinho facinho...:thumbs_up

qual o clock original dela, e que jogo usou e com qual programa vç viu a evolução e pico da temp. e quando eu disse que ela não prestava para over, eu me referi á sua baixa refrigeração passiva, e não a clock ou memoria
 
qual o clock original dela, e que jogo usou e com qual programa vç viu a evolução e pico da temp. e quando eu disse que ela não prestava para over, eu me referi á sua baixa refrigeração passiva, e não a clock ou memoria

rodsonlindo, esse over que vc fez tá com cooler em stock??? qnto chega sua temp??
 
O fernando_miguilino!!!!!!!!!!


Assinatura no máximo 5 linhas cara ,muda ai !!!!!
 
rodsonlindo, esse over que vc fez tá com cooler em stock??? qnto chega sua temp??

sim, eu usei o 3dmark06, testei completo, o pico chegou quase no final do teste na parte de Feature test, chegou no limite de 108°C. andei observando a sua placa vç pode deixar ela em 620/800, normalmente, o cooler é o mesmo da minha, e vç pode ver a temp. vai subir uns 10°C em full. Olha só não tenta aumentar as memorias para mais de 915, ok e a CPU 750 ok
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo