• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8612 no 3DMARK é bom??

kogakola

Active Member
Registrado
fiz 8612 no 3DMARK06 com o pc da assinatura...o monitor é um de 17 normal não é lcd

queria saber se eh boa essa pontuação?
 
esta tudo stock? se sim esta na média como o danilo disse
 
entao taca over na budega ae minino!
 
phlopesjf, cuidado com esses conselhos.

Há quem, como eu, que não curte overclock.

O ideal seria esperar que o usuário se manifestasse com relação a isso!!

De todo jeito, a resposta já foi dada.
 
como o du__f e o danilo falou, se não fez over, está mais ou menos na média.
 
Não a necessidade de fazer over no seu pc ja que vc tem monitor 17pl ctr não vai jogar com resoluções altas, porem esse seu pc é feito para over hahahaha
 
Gabinete Thermaltake Armor Jr./Asus Striker Extreme /Core 2 Duo E6600 /Zalman CNPS 9700LED/XFX nVidia 8800GTS 320Mb/2GB Corsair Twin2x4096-6400/HD-Seagate 250GB SATA / Monitor LCD 22" Widescreen-Samsung!


Sem over? Ué...
 
Quando vc começar a ter problemas de performance, ai vc faz um over! :)
 
Quando vc começar a ter problemas de performance, ai vc faz um over! :)

Exatamente!!! Detalhe que em stock ele tem uma minima diferença daqui...

Consigo aqui 8644 pontos :p
 
consigo em torno de 9000 pontos com o Pc da assinatura, parece pouco pra uma GTX (610/2000) mas o que ta segurando muito é a minha CPU, se eu tivesse um Core 2 Duo com certeza teria um resultado bem maior. Mas não ligo muito pra 3D Mark, o importante é nos games, rodar FEAR e MOHA a 1280 x 1024 com tudo no maximo por exemplom coisa que não dava pra fazer com minha placa anterior pq ficava lagando,
 
o bixo compra a striker extreme, c2d, e ainda nao faz over?! meu deus.... q pecado

manda pra mim entao =)
 
Eu faço pouco mais de 3k aqui e ja to bem feliz.
=)
 
sei la mais eu tenhu um pentium 4 3.2 com 1 gb ddr .. ele naun trava agora só imagina vc's com um core 2 duo com 2 gb de ram... meu deus pra que overclock?
 
o bixo compra a striker extreme, c2d, e ainda nao faz over?! meu deus.... q pecado

manda pra mim entao =)

nem tem toda a necessidade de fazer over no momento..ele pode jogar qual quer jogo com tudo no talo..com over claro..iria melhorar o desempenho...mas é praticamentem "impercebivel"..over na minha opnião é necessario apenas quando o pc não está conseguindo mal rodar um devido jogo ou aplicativo que seja..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo