• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800 GT morreu!

carlos_fbr

know-it-all Member
Registrado
Povo, presciso de uma ajuda de vocês!
Minha 8800 GT faleceu!

Queria uma ajuda para comprar uma placa de video similar a minha 8800 gt!!

Alguma opnião???

Desde ja agradeço!
 
Quanto está disposto a pagar?
 
Primeiro manda tua 8800 pro RMA.
Similar a ela tem a 9800GT.Mas paga um pouco mais e leva uma GTS450.
 
eu quero uma similar a 8800 gt! O quanto eu vou gastar eu não sei!!
 
Cara Pega a 9800Gt E quase Mesma coisa Que a 8800Gt Muda Quase nada
Desepenho igual :d
 
Cara ja que quer uma semi igual,porque não manda a sua pro RMA?Dai tu recebe uma placa nova.
Qual a marca da sua?
 
Pois e! Aqui em fortaleza - ce, os preços são na garganta!
 
Procure em lojas online de confiança, acho um absurdo pagar tudo isso pela gts250.
 
Até R$: 350 - 9600GT e a 9800 GT que tem performance parecido
Até R$: 500 - GTS 450 ou a HD 5770
 
O problema é que o pessoal do ML tá metendo a faca nos preços da GTS 450. A mais barata que achei foi essa aqui.
Também tem essa da ECS. Depois tudo na base de R$ 480,00 pra cima.
 
Última edição:
Pois e a minha e point of view! Como eu procedo??

A PoV da até 3 anos de garantia, sendo 2 com troca de vga e o 3º só arrumando, mas ai precisa paga.
Se tem até 2 anos vale a pena tentar, se não esquece, coloque no forno pra tentar ressuscitar.
Ainda to aguardando um retorno deles pra saber certinho como faz para enviar e para onde se envia, mas acredito que seja para holanda.
 
Fosse vc pegava uma 4770 usada, ta com um preço la no pé, o consumo nao e alto e roda bem os jogos. Se for algo maios que isso, melhor esperar um tempinho pra ver o preço das placas de vídeo abaixar (estamos proximos do natal), pois surgirao pelo menos mais 3 lançamentos nos próximos 2 meses.
 
Como e esse metodo do forno???

Minha placa de video esta com listas na tela (ja limpei os contatos)!!
 
Última edição:
Então, esse metodo funciona para placas que estão com soldas quebradas que era o meu caso.

Vc faz o seguinte:

- Desmonte toda placa de video
- Limpe ela o máximo possível

Pré aquecimento do forno:

- Peguei uma bandeja
- Coloquei um papel laminado
- Aqueci o forno em 190ºC por 10 minutos

Levando a Placa ao forno:

- Coloque a placa com defeito no forno
- Espera ela durante 10 a 12 minutos

Tirando a VGA do forno:

- Retire a VGA cuidadosamente para que nada saia do lugar, por que as soldas vão está moles
- Deixe a VGA esfriando em ambiente natural por 5 horas
 
O procedimento que o Icone citou acima já me ressucitou várias 8600gt, apesara que o sintoma da sua parece pau na memória, as acho que meia dúzia de placas que ressucitei no forno ligavam mas nem vídeo dava. Eu penso assim: tá fudido? Truco, mete a VGA no forno e ve o que dá, morreu mesmo, vai que ela ressucita né. Abraço!
 
Vou tentar sim o metodo do forno sim!! Ela ja esta toda desmontada e limpada! Quando eu voltar para casa eu faço a "janta"!!
Uma duvida que me veio, quando eu colocar no forno, os conectores de plastico (fonte e do cooler) não vão derreter??
 
Pior que não, acho que são feitos de uma mistura de plastico com adamantium, rsss...
Vai na fé que da tudo certo.
Conta o resultado depois.

Abraço
 
Então blz!! Vou fazer a "janta" hoje a noite, ai eu posto o resultado!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo