8800 GTS 320MB, qual marca comprar?

Jamestoneage

Steelbird
Ai galera me ajudem ai, to querendo comprar uma 8800 GTS, mais algumas marcas sao muito mais caras do que as outras, se bem que eu vi em um desses foruns ai que, é fabricante da Asia que fabrica as placas da Nvidia, ai elas são distribuidas as Marcas como MSI, Evga, XFX e outras, que so colam os adesivos de sua marcas e encaixotam as bixinha. to querendo pegar uma PNY que são as mais baratas que achei? O que vcs acham, vale apena pega-lá, ou pagar uns dolares a mais em uma Evga, ou XFX?
 
PNY é muito boa, pode comprar sem medo...
 
vai comprar onde? qual a diferenca de preco?

pra mim a melhor fabricante atualmente eh a EVGA pela garantia que ela tem no BR
 
As pessoas tem uma VGA que não dá problema e dizem que é melhor....
Não existe uma só pesoa que pode te responder qual é melhor...mesmo porque todas são nVidia...e se tirar o adesivo como vc mesmo falou...achará o da nVidia por baixo....
O que muda de uma pra outra (salvo as overclockadas de fábrica que namda mais tem que uma Bios alterada...ou as que tem uma refrigeração supewrior)...é apenas a perfumaria, isto é, caixa, acessórios, adesivo, etc..
pode comprar sossegado
abraço
 
Vlw galera depois de uma dessas to pensando em pegar a PNY mesmo...Se o meu pai arrumar mais grana vou ver se pego uma HD2900XT de 512Mb, vi em uns testes no Xbitslab que ela bate ate a 8800GTS de 640Mb, será que minha fonte da assinatura empurra ela legal, e em overclock ?Bom por enquanto fico de PNY mesmo...se o velho arrumar a grana, ai vou de HD 2900 XT...
 
A é vou comprar no Ebay, e as diferenças de preços da 8800 GTS variam de U$275,00 a U$335,00, já a HD 2900 XT 512 vou ver se ela sai por U$380,00 com shipp incluso, todas duas estao em retail box, unopened.
 
é seguro comprar no ebay?
é certeza que chega no local de entrega sem que a fiscalização pegue?
flw
 
Sua fonte aguenta sim! Em relação as placas o que muda é dissipador, acessórios e às vezes a qualidade de alguns materiais. Na minha opinião as melhores marcas são BFG, HIS, ASUS e das ATI a Sapphire e a própria ATI, mas xfx, evga, pny, inno 3d também são muito boas!
 
Comprar no ebay é seguro sim, chega no destino tranquilo. Comprei um C2D E6600, chegou com 15 dias, e comprei um Mp4 da china chegou pra mim em 7 dias...
Agora pagar taxas alfandegarias depende de quem voce compra, porque quando ele posta pra vc la no país dele é que ele marca o pacote com seu produto como Gift, ou outros tipos de mercadorias...Eu estava indicando esta loja aki http://www.bhphotovideo.com/ ela tem um serviço de transporte para o Brasil, que é muito caro e demora muito pra chegar mas compensa, porque vc nao paga taxa alguma de importação, e mesmo o serviço sendo caro, mesmo assim a compra vale a pena, se eu importar essa Hd2900XT ela vai sair por menos de R$800,00 seu eu for comprar tipo na WAZ ta R$1650,00. Dá pra fazer um Crossfire e ainda sobra troco.Ahahuahuahu...
 
Kra comprei uma da xfx

se liga no modelo dela por exemplo a minha e a pv t80g ghd4

ai vc faz uma comparação no site da fabricante pra voce ver qual q ki tem clock maior etc...

e isso um abraço!
 
Mais o lance é q todas tem praticamente o mesmo com Clock, a nao ser quando estao em overclock que ai varia de marca pra marca.
Comprar essa que vem com overclock alterada pelo manufaturante nao rola, esses overs nao fazem muita diferença, só se vc fazer um Sli ou Crossfire mesmo...
 
Comprar no ebay é seguro sim, chega no destino tranquilo. Comprei um C2D E6600, chegou com 15 dias, e comprei um Mp4 da china chegou pra mim em 7 dias...
Agora pagar taxas alfandegarias depende de quem voce compra, porque quando ele posta pra vc la no país dele é que ele marca o pacote com seu produto como Gift, ou outros tipos de mercadorias...Eu estava indicando esta loja aki http://www.bhphotovideo.com/ ela tem um serviço de transporte para o Brasil, que é muito caro e demora muito pra chegar mas compensa, porque vc nao paga taxa alguma de importação, e mesmo o serviço sendo caro, mesmo assim a compra vale a pena, se eu importar essa Hd2900XT ela vai sair por menos de R$800,00 seu eu for comprar tipo na WAZ ta R$1650,00. Dá pra fazer um Crossfire e ainda sobra troco.Ahahuahuahu...

Deixa eu entender, vc faz a comprar por esse site e eles entregam na tua casa e vc não paga imposto nenhum? Não passa pela receita?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo