• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GT 512mb como roda alguns jogos

ricardowar

Player
Registrado
Olá minha 8800GT 512mb está chegando e gostaria de saber quantos FPS fica + - nesses jogos ai(Tudo no MAX com AA4x em 1152x864):
Lost Planet
Neverwinter Nights 2
Gears of War
World in Conflict
Two Worlds
The Witcher
e Jericho.
Obrigado é só pra tira uma dúvida msm.
Abraços!
 
Vai jogar tudo no high, eu nem me preocupo com FPS cara, vc perde muito tempo de jogo fazendo isso, apenas instale os drivers mais novos e seja feliz, dexa que ela cuida do resto :D
 
galera...me tirem uma duvida...instalei Neverwinter Nights 2 aqui e coloquei ele no talo e virou slide show...normal ou tem algo errado...?....foi a pior performance q testei aqui!
 
galera...me tirem uma duvida...instalei Neverwinter Nights 2 aqui e coloquei ele no talo e virou slide show...normal ou tem algo errado...?....foi a pior performance q testei aqui!

Rodo pior que crysis ?

Deve ter algum erro então.

Flw
 
Rodo pior que crysis ?

Deve ter algum erro então.

Flw

pior???...kkkkkk....ficou um lixo.....muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento...tipo slide mesmo...to pensando em reinstalar de novo aqui....mas pelo q vi...naum gostei...entaum naum faz muita diferença.....kkkkk
 
Só não esqueça de pegar uma fonte adequada.

Essas Leadership Gamer não são muito boas não. Sua potência citada não é em watts REAIS.

Uma huntkey 450W seria ideal.
 
Valeu ae Povo, fonte tah sussegado aki 700W =D
Abraços!
 
q drive tu ta? o 169.25 parece q ta zuado mesmo
 
A minha Fonte num é essa azul ai toda zuada.
 
A minha Fonte num é essa azul ai toda zuada.

Amigo, não interessa, a fonte da Leadership é um lixo e isso é FATO COMPROVADO. Se você prefere arriscar seu sistema numa ***** dessa, problema é seu, depois não venha chorando aqui no fórum dizendo que a vga ou outra peça queimou.

É cada um que aparece. :slap::slap:
 
Amigo, não interessa, a fonte da Leadership é um lixo e isso é FATO COMPROVADO. Se você prefere arriscar seu sistema numa ***** dessa, problema é seu, depois não venha chorando aqui no fórum dizendo que a vga ou outra peça queimou.

É cada um que aparece. :slap::slap:

pois eh....
e o pior que, mesmo com o review q eu postei dela, ele ainda continua achando q tem uma fonte fodona :said:
Cara, troca essa fonte senao vc corre o risco de perder teu PC...
Poe mais uma graninha e pega pelo menos uma Huntkey 450w reais...
quem avisa amigo eh... :whistle:
 
Calma fio num sabia... Blz intaum vlw aew
 
Relax hehehheee

!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo