8800GT Alpha Dog Edition - Compro ou não?

Hugown

Active Member
Registrado
Bom Dia!

Aqui na empresa um amigo esta se desfazendo da placa de vídeo e ta querendo me vender. É uma boa por enquanto? Sendo que a minha placa de vídeo é uma integrada ATI HD 4200. Ele quer R$150 nela.

Vai rodar alguns jogos mais pesadinhos? Não necessita ser ULTRA HIGH e mimimiimimimi.

Desde já agradeço.
 
150 é pra comprar na hora otima VGA se compara a uma 9800GT que não sai por menos de R$300,então nem pensa e compra logo,essa placa roda quase tudo no maximo(dependendo a resolução claro)
 
Por 150,00 ?Pode pegar que tá barato....vai rodar no alto maioria os jogos em resolução baixa e media.
E sua fonte é de qts wats?Pra ela bom ter uma 400w real.
Ps:Se n vc n comprar passa o contato dele que eu compro. :)
 
Por 150,00 ?Pode pegar que tá barato....vai rodar no alto maioria os jogos em resolução baixa e media.
E sua fonte é de qts wats?Pra ela bom ter uma 400w real.
Ps:Se n vc n comprar passa o contato dele que eu compro. :)

Para o cara vender por R$150 é porque veio do forno e tá bixada...

Mesmo assim pode pegar, para arrumar ela troca o cooler ou troca a pasta termica e reduz os clocks da vga... Pode ter certeza que essa placa tava queimada pois tá muito barato...
 
pode comprar, estava usando uma até esses dias. ela é uma otima VGA roda os jogos em 1920*1080 sem AA no medium~high sem problemas..
se voce nao comprar eu compro com certeza!

AHUAHUAHA
 
por esse preço com certeza! :D
 
8800gt é a vga q mais estraga, cuidado
 
Desculpa a demora para responder.

Mas então vou falar com o cara aqui e ja pego a vga. :D
Obrigado pelas respostas.

Se quiserem, podem fechar o tópico.

Abraços.
 
Está na modinha agora todas as 8800GT's Morrerem

ela pode ter morrido, o cara assou ela e pronto, voltou à vida
mais pode morrer à qlqr hora

ou então pode ser que ela esteja boa... anyway
pode pegar sim cara,
mesmo que ela tenha vindo do forno, ainda vale à pena por 150 reais :p


Abraços !
 
uma dessas nao aparece aqui.. aehuae
placa mt boa e o preço nem se fala
 
Baratissima pode pegar sem medo.
 
Cara R$150 é o preço da 8800GT... só toma cuidado se o cooler for o modelo de referencia v1 (o 2 é bem melhor na refrigeração)...
Os modelos inciais esquentam muito, e tem grande chance de "morrer".
Eu vendi minha foxconn8800gt por R$150 e tava zerada, nunca deu problema nem superaqueceu, muito menos - foi pro forno.
Povo tem q parar de supervalorizar produtos antigos, ta usado, passou de 1 ano? vale metade do que vc pagou ou - ... e não adianta chorar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo