• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GT desligando sozinha.

megadeth1998

Member
Registrado
por favor me ajudem comprei uma placa de video fais uma semana nova pela internet a 8800gt da foxcoon com OC660/1940 de fabrica e quando estou jogando algum jogo passa uns 5 minutos e ela desliga sozinha e trava o pc ai eu tenho que desligar o pc diretamente no botao de ligar para o video voltar a funcionar.

A temperatura dela eu to achando meio alta no windous ela fica na faixa de 69c e quando eu começo a jogar vai para mais de 90 e vai subindo ai a placa deslica poderia ser isso ou fonte.

a minha fonte e c3 tech 550w reais
o gabinete e xblad da leader ship
placa mae p5k se
processador q6600.
minha placa de video e essa. Versão traduzida de http://www.foxconnchannel.com/Product/GraphicCards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000052

como poderei solucionar esse problema aquardo respostas
 
Boa noite ! Tive um problema parecido.Quando entrava no windows de vez em quando dava umas travadas e as vezes o pc não ligava só ficava os leds acesos da mobo e cooler girando.No meu caso tive que trocar a minha fonte Seventeam por outra da assinatura.Depois dessa troca nunca mais tive problema com a VGA.Pode ser o seu caso ou então problema de super aquecimento.Use o riva tuner e ajuste a rotação do fan para 60%.Espero ter ajudado !
 
Boa noite ! Tive um problema parecido.Quando entrava no windows de vez em quando dava umas travadas e as vezes o pc não ligava só ficava os leds acesos da mobo e cooler girando.No meu caso tive que trocar a minha fonte Seventeam por outra da assinatura.Depois dessa troca nunca mais tive problema com a VGA.Pode ser o seu caso ou então problema de super aquecimento.Use o riva tuner e ajuste a rotação do fan para 60%.Espero ter ajudado !


como eu faço para mudar essa rotaçao para 60% com esse riva tuner.
 
uma duvida...aond vc comprou?

eu comprei essa semana no mania virtual a mesma vga..
vc jah eh a segunda pessoa com problemas...
coincidencia d+... serah q eles pegaram um lote de 88GTs defeituosas? :s

ainda bem q naum tive problema aqui...a minha veio lacradinha..td nos conformes e funcionando 100%
 
uma duvida...aond vc comprou?

eu comprei essa semana no mania virtual a mesma vga..
vc jah eh a segunda pessoa com problemas...
coincidencia d+... serah q eles pegaram um lote de 88GTs defeituosas? :s

ainda bem q naum tive problema aqui...a minha veio lacradinha..td nos conformes e funcionando 100%

a minha tambem veio lacrada com todos os cabos tudo certo mais ta com aquecimento a sua ta em quantos a temperatura.
 
Pode ser sua fonte. Teste com uma mais forte (de preferência de watts reais) para ver se continua o problema. :)
 
uma duvida...aond vc comprou?

eu comprei essa semana no mania virtual a mesma vga..
vc jah eh a segunda pessoa com problemas...
coincidencia d+... serah q eles pegaram um lote de 88GTs defeituosas? :s

ainda bem q naum tive problema aqui...a minha veio lacradinha..td nos conformes e funcionando 100%
O outro que vi reclamando outro dia também não quis testar com outra fonte e devolveu a vga.

Ele também usava uma fonte xing ling: http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=203482

O pessoal não testa direito, usa fonte genérica e culpa a vga. Ai é froids.
dont-know.gif
 
ja fiz isso deixei a 70o fan de primeira deu serto joquei um bom tempo sem desligar normal ai apareceu um problema que nunca vi a tela ficou toda enbaçada de varias cores e travou tudo tambem o que sera isso.
Uhmm. Ai complica. Pode ser a vga mesmo. :eek:

Melhor testar em outro pc. Se o problema continuar, manda a vga para a garantia. :cry:
 
Uhmm. Ai complica. Pode ser a vga mesmo. :eek:

Melhor testar em outro pc. Se o problema continuar, manda a vga para a garantia. :cry:


vou ver se eu pego outra fonte para ver mais acho que nao e pois ta tudo normal.

to com o fa cravado na rotaçao de 65 pelo riva tuner e mexendo no windous sem nada mais aberto a temperatura ta a 59c acho que ta alta.
 
Ainda bem que eu nao comprei essa fonte.

Tava em dúvida nessa C3 Tech e uma CoolerMaster de 460watts...

Acabei optando pela coolermaster :p

falow
 
Manda para a garantia. ;)


ja entrei em contato com o mania virtua e o correio vai vim ate em casa para pegar a placa de video amanha para eles testar e trocar espero que eles troquem a placa.
o ruim vai ser ficar uma semana sem mexer no pc placa mae off e nao tenho outra placa de video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo